capítulo 19

45 5 0
                                    

5 dias depois...
Anna narrando

A quimioterapia da minha mãe correu super bem... Não fui mais ao Holer afinal não quero me esbarrar com ninguém lá...
Ontem eu vi a Tamy ela estava meio triste e um pouco magra, tenho medo pois ela ja teve anorexia...

Hoje é aniversário da Milena e véspera de natal... resolvi passar o natal com a minha mãe, mas o ano novo vou para Londres de novo.

Como hoje é aniversário da minha Mimi vou mandar uma mensagem...

Mensagem on

Ei, tá ficando velhinha kkk...
1- Quero te desejar tudo de melhor que Deus possa te dar, e tudo que você possa conquistar desse mundo...
2- Eu e vc somos amigas ah um tempão, mas mesmo assim fico sem palavras quando se trata de você.
Uma garota meiga, carinhosa, amiga, amorosa, irmã, sempre esteve comigo (mesmo quando eu estava errada)
Já estou morrendo de saudade, quando chegar aí iremos comer churros, e outras bobeiras para comemorar seu aniver... Queria poder te dar aquele abraço agora, mas estou longe por isso... Quando eu chegar ai quero que você seja a primeira pessoa a me buscar no aeroporto...
PARABÉNS MEU AMORZINHO❤🍃
FELIZ ANIVER
DEUS TE PROTEJA
ASS:RUIVA 😍😙

Obrigada meu amor... ctz eu vou ser a primeira pessoa que voce ira ver... Amo vc ruiva
Ass:Morena

Mensagem of

Eu ia sair quando me deparei com o Pablo na janela do meu quarto...

-O que você está fazendo aqui? (Perguntei seca)

-Vim te ver, eu te amo. (Ele disse com a voz embargada)

Dei de ombros. -Vai em bora... Eu não acredito em você(disse alterando meu tom de voz)

-Por que você não acredita em mim?(ele disse meio pensativo)

-Pelo simples motivo. Que quando eu fui em bora você já estava se esfregando em qualquer outra garota (falei com lágrimas nos olhos)

-Eu não fiz isso! Quem te disse isso?

-Pablo! Chega! Para de mentir, minha mãe viu você junto com a Maiara (falei deixando as lágrimas rolar)

-Deve ter sido um mau entendido, a única pessoa que eu amo é você. (Disse firme)

-Ah! Então se eu te beijar e alguém ver será um mau entendido? (Disse chorando)

Ele se aproximou e me beijou...
Aquele beijo desesperado, apaixonado, com amor e carinho.

-Esse beijo não significou nada para mim (disse em meio as lágrimas)

-Chega Anna! Para de mentir...

Ele disse isso e me beijou novamente dessa vez o beijo fluiu ficamos nos beijando até a falta de ar nos atingir...

-Vai em bora (disse com os olhos marejados)

-Eu vou, mas não esqueça que eu te amo....

-Tchau! (Disse acenando)
-Tchau! (Ele disse meio triste)

Tomei um banho puis essa roupa 👇

Tomei um banho puis essa roupa 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E sai sem destino...
Talvez em busca de esquecer aquela cena do meu quarto
...

Uma Canção de Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora