Vitor narrando
Acordo com a gorda da Anna pulando em cima de mim.
-Saiii sua gorda... -falei tapando o meu rosto com a coberta.
-Gorda não. Excesso de gostosura... -falou rindo.
-Que seja... que hora é?
-Hum 10:30. - ela falou olhando o relógio.
Levantei fui no banheiro fiz minha higiene e tomei um banho. Saio do banheiro coloco uma cueca box preta, uma bermuda de moletom da nike, uma camisa branca e um boné. Vou até a cozinha tomo um café e mando uma mensagem pra Milena.
mensagem on
Eu: Bom dia Morena, pode ser 17:30 em frente ao Big Bang?
Milena: Bom dia Vagabundo... pode ser sim... amo aquele lugar.
Eu: combinado então bj na boca dama...
Milena: Ta abusado hein vagabundo. Bj
Mensagem off
Ajudo a Anna a fazer o almoço, almoçamos e eu lavei a louça.
Ficamos assistindo séries no Netflix
Até dar 17:00...Eu tomo um banho e coloco essa roupa
Vou até uma flor e cultura e compro um buquê bem lindo de rosas vermelhas... passo numa joalheria e compro um colar de ouro com uma lua...Chego até o nosso ponto e vejo ela linda... com um short jeans claro e uma blusinha solta (a barriga está um pouco grande), e um vans preto.
Ela me olha e eu me apaixono mais uma vez.
Pra vocês entenderem o que alconteceu.
Eu e a Milena eramos muito amigos até que um dia eu me declarei... eu tinha 17 anos e ela 13.
Brigavamos muito até que um dia ela me viu com uma garota que me agarrou nós brigamos e nos separamos...
Antes de nos separar a gente fez uma tatuagem( uma coroa no dedo que usa aliança na mão direita), era loucura. Mas eu amava ela de verdade.
E vendo ela ali me esperando eu percebi que nunca deixei de ama-laQuando ela me viu os seus olhos brilharam e eu amei ver ela assim...
Eu me aproximei e cantei baixinho.
-O coração dispara, tropeça quase para, me encaixo no teu cheiro e ali me deixo inteiro. Eu amei te ver...
-Eu também. - ela falou me dando um abraço que eu sonhava a anos.
-Pra você. -lhe entreguei as flores...
-Olha ele ainda sabe que eu amo rosas. Obrigada.
-Não foi nada.
Já ia me esquecendo toma... -entreguei a caixinha do colar.Ela abriu e fico ali admirando o pingente.
-Gostou? -perguntei tirando ela dos seus pensamentos.
-Amei. Me ajuda a colocar? - ela pergunto me entregando o colar.
Eu coloquei e ela logo me perguntou.
-Vitor por que uma lua?
-Achei que tu não ia perguntar. Kkkk. Brincadeira.
É que eu fico namorando o teu sorriso igual o mar namora a Lua.Ela abriu um sorriso e eu queria muito beijar aquela boca, mas me contive.
-Que linda essa palavras Vitor.
-Não tão lindas quanto você. - falei olhando em teus olhos.
Convidei ela para dar uma volta em Londres.
-Está com fome Dama?
-Estou vagabundo.
Fomos em um restaurante muito legal.
Fizemos nossos pedidos e eu tinha que perguntar.-Milena, você sente falta? -falei isso e coloquei a minha mão sobre a sua.
-Vitor, eu sempre senti, eu sofri muito, pois eu era uma criança tinha só 13 anos. Aí eu vim pra cá e conheci o Maurício à princípio era legal, gentil. Mas ele descobriu que eu estava grávida e largou de mim. Eu nunca o amei de verdade. Mas com você foi diferente.
Hoje estamos aqui passaram 7 anos e o que eu sinto por você não mudou.Era tudo o que eu queria ouvir. Era a minha deixa.
-Milena eu nunca deixei de te amar, eu sempre me lembrava de você em tudo quanto é lugar.
Volta pra mim?-Vitor é complicado eu moro aqui e você no Brasil. -ala estava chorando.
Me levantei ajoelhei e peguei uma caixinha vermelha aveludada.
-Milena eu comprei essas alianças quando eramos namorados ainda, eu queria construir a minha vida ao seu lado ter filhos e te amar pra sempre, infelizmente o destino nos separou, mas ele me deu essa segunda chance, e hoje eu vou te perguntar se a sua resposta foor sim eu te levo para o Brasil ou eu venho para Londres...
Comecei a cantar.
-No puedo más mi corazón
Ta doendo aqui na solidão
No puedo más vivir sin ti
Volta logo pra São Paulo
Ou eu vou pra Madri.-Amor só que envez de São Paulo, Rio de Janeiro e Madri Londres. -falei meio rindo.
-Vitor não sei o que dizer.
-Diz sim...
-Sim, claro eu amo você.
Eu coloquei a aliança em seu dedo e ela me abraçou e disse ao meu ouvido.
-E o filho que eu tô esperando?
-Vou criar como se fosse meu. Eu amo vocês.
Ela não disse nada só me deu um beijo.
Fomos em bora ela pra casa dela e eu para a da Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor!
Teen FictionConta a história de Anna uma garota que sofre por sempre amar e se decepcionar com os seus amore... Leiam a história irá lhe surpreender!