Pablo narrando
Eu sai do hospital e pensei vou ir ver a minha ruiva... coloquei uma calça jeans azul, uma camisa preta de caveira e meu tênis da nike....
Passo na floricultura e compro um buquê de rosas vermelhas, e uma caixa de chocolate...
Vou para o meu carro uma Ix35 (minha moto deu pt), e sigo para casa de Anna...
Chego lá, Vejo a Tamy com o namorado dela, desço do carro e vou em direção deles...
Pablo: Tamy, Oi cade a Anna?
Thomaz(Namordo da Tamy): Oi para você também irmão...
Pablo: Eai mano...
Tamy: Então a Anna já foi para Londres.
Pablo: Obrigado...
Entro em meu carro e vou para qualquer barzinho, vejo várias garotas mais só me vem na mente a minha marrenta...
Tomei todas... entrei no carro e graças à Deus eu não bati o carro, chego em casa, subu direto para o meu quarto sem deixar minha mãe me ouvir...Tomo um banho gelado e fico pensando como eu posso amar alguém que nem me deu tchau...
Tamy narrando
Eu e o Thomaz estavamos arrumando a casa da Anna pois a tia Clara(mãe da Anna), está voltando... Quando o Pablo chega eu não queria falar que a Anna já tinha ido para Londres, mas não podia mentir...
Tomara que ele não bebeu, a Anna nem sabe, mas eu conheço o Pablo a muito tempo e sei que ele desconta na bebida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor!
Ficção AdolescenteConta a história de Anna uma garota que sofre por sempre amar e se decepcionar com os seus amore... Leiam a história irá lhe surpreender!