Pablo narrando
A Mãe da Anna proibiu o nosso namoro, tudo bem que ela tem esse direito, só que a Anna já é de maior já pode decidir o que quer fazer da vida...
Mas ela resolveu obedecer a mãe dela...
Eu não vou desistir fácil da Anna, afinal eu amo essa Malinha, e vou lutar até o fim para a mãe dela me aceitar.
Eu estava saindo já indo para o aeroporto, quando resolvo perguntar para a Anna se ela queria ir, ela disse que iria...Meu quando ela disse "Vamos" ela estava linda com um vestido preto deslumbrante...(vestido na mídia)
Anna narrando...
-Pablo, desculpa... - falei com lágrimas nos olhos.
-Anna tudo bem, só não vou aceitar isso assim, eu vou lutar pelo nosso amor... -ele falou segurando o meu queixo.
Voo para Rio de Janeiro.
-Eu tenho que ir - ele me disse me dando um abraço apertado.
-Eu te amo...- falei em meio ao choro.
-Ei, não chora, eu também amo você! E muito... Minha baixinha- ele falou isso e me levantou...
-Não desiste de mim, por favor... - falei ainda chorando...
-Jamais... Eu amo você. Tenho que ir. Qualquer coisa me liga - ele falou isso se afastando...
Chego em casa e vou direto para o meu quarto. Não quero falar com ninguém.
Daqui uma semana eu vou para o Rio resolver de uma vez por todas essa história de TH...Por falar nisso eu acabo de receber uma mensagem...
Sua mãe foi muito sabia... De ter proibido esse namoro de merda...
Bj
Ass:ThEssa pessoa já está me dando raiva.
Pego o meu fone de ouvido, conecto no celular e ligo as músicas em modo aleatório.
A primeira música foi do onze:20
Não sei o nome da música mais ela é assim......Ouvi dizer que eu não servia pra te fazer FELIZ...
Fiz esse rag pra você, pra nunca mais se esquecer, que eu ainda tô aqui e que não tem porque fugir.
Quando ouvir "Cê" vai saber que nada foi em vão.
Foi tudo por você...E assim as músicas foram mostrando como eu estava.
Outra música que tocou foi. Aí já era Jorge e Mateus......Aí já era é hora de se entregar, o amor não espera só deixa o tempo passar e fica pro coração a missão de avisar e o meu tá dando sinal. E ta querendo te amar...
E assim foi indo as músicas até eu pegar no sono...
Acordei olhei no visor do celular e já são 22:37.
-Caraca, como eu dormi.
Desci à procura de algo para comer até avistar o Thiago na cozinha devorando um pote de Nutella.
-Ei! Deixa um pouco pra mim. - falei meio choramingando.
-Tem outro pote no armário, gatinha.
Eu abri o armário e por causa da minha estatura eu não alcancei.-Thi, Thi pega pra mim...- falei com voz de criança pidonha.
-Pego sim... Anã... -falou rindo...
-Isso é feio sabia! - falei fechando a cara.
-Não tem nada de feio aqui, tirando essa sua cara amarrotada. - falou rindo e muito...
-Bobo... -falei dando língua para ele...
Peguei o pote de Nutella e comecei a comer, estavamos em silêncio até o Thiago interromper o silêncio.
-Você tá bem mau, né baixinha...
-Tô sim Thi, tá muito na cara?
-Na real?
-É, na moral mesmo...
-Ta sim Confi (apelido carinhoso), você ama ele de verdade né.
-Sim! Eu aprendi a Amar ele de uma forma bonita sabe. Mas não quero desobedecer a minha mãe, poxa ela está morrendo e eu estou enfrentando essa dura realidade.
-É Anna, a vida é complicada.
Eu terminei de comer a Nutella e fui para o meu quarto, escovei meus dentes coloquei um pijama e deitei.
Pensamentos envadiram a minha mente...
Até que eu dormi.Uma semana...
Eu vim para o Rio e daqui volto para Londres a Milena ficou lá com a minha mãe a Ana e o Thiago já foram para Londres.
Estou em uma pensão na Barra mesmo.
Estou à procura do tal TH...Eu estava seguindo as pistas quando recebo uma ligação.
Ligação on 📞
Anna sua mãe não tá bem...
Milena o que ela tem?
Ela desmaiou e não esta reagindo...
Mi, eu não posso fazer nada agora, aqui... leva ela para o hospital pra mim por favor...
Anna me ouve ela já está no hospital... e os médicos me disseram que o estado dela não está nada bom... e antes dela desmaiar ela pediu para mim falar para você que esse tal de Th é a Maiara...
Como assim a Maiara...
Ela mandava mensagem para sua mãe ameaçando você e falou para sua mãe que ela era o Th...
Meu, eu vou resolver isso... volto amanhã para Santa Catarina... blz
Blz... tchau se cuida...
Tchau, se cuida e cuida da minha mãe. Fica com Deus...
Ligação of 📞
Meu eu não acredito minha mãe está morrendo...
___________________________________________
Meus leitores lindos... eu quero agradecer e pedir para que vocês votem... e divulguem o meu livro é a minha primeira fic...
Quero também que vocês comentem para mim saber o que vocês estão achando...
UMA CANÇÃO DE AMOR, está entrando em sua reta final... quero que vocês comentem e me digam o que vocês querem que aconteça com a Maiara...
Um beijo... votem, comentem e divulguem💕❤😍😍😍😙🍃♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor!
Teen FictionConta a história de Anna uma garota que sofre por sempre amar e se decepcionar com os seus amore... Leiam a história irá lhe surpreender!