Clara narrando
Quando eu vi o Pablo e a Anna apresentando ele como seu namorado o meu sangue ferveu, pois a semanas eu estava recebendo mensagens da Maiara falando que se a Anna ficasse com ele, a Anna iria morrer e coisas do tipo.
Não tenho escolha vou proibir esse namoro.-Anna, filha eu sou contra esse namoro.- falei direto antes que ela perguntasse o motivo.
-Nossa mãe, eu amo ele demais e a Senhora vai proibir. - Ela falou com lágrimas nos olhos.
-Sim filha, é para o seu bem...
-Ta bom! Mas ele vai dormir hoje aqui e amanhã ele volta para o Rio... - ela falou meio cabisbaixa.
Anna narrando
Meu quando a minha mãe disse aquelas palavras me cortou o coração, eu amo o Pablo e não vou poder ficar junto com ele...
-Pablo a gente precisa conversar... - falei com a voz embargada...
-Ta bom amor... Pode falar...
-A gente não pode ficar junto... -falei em meio ao choro...
-Amor, por que você está falando isso? - ele falou meio nervoso...
-É a minha mãe, ela proibiu o nosso namoro. - falei em meio à soluços.
-Ta bom... só que você já é maior de idade já pode decidir o que quer..
-NÃO É TÃO FÁCIL ASSIM...- falei gritando de raiva...
-Ta bom, você que sabe... eu posso ficar aqui hoje? Amanhã eu volto para o Rio...
-Pode - falei meio baixo...
Subi para o meu quarto, tomei um banho lavei o meu cabelo...
Saí do banheiro fui procurar alguma roupa nas minhas malas...
Peguei uma calça jeans rasgada, uma camiseta azul e o meu vans preto, sequei o meu cabelo fiz uma make e saí.Saí sem rumo afinal não conheço essa cidade... Fui a um barzinho e pedi uma vodka...
Acho que tomei umas duas garrafas...
Peguei a minha moto(minha mãe comprou para mim quando eu vim pra cá), e fui em direção a minha casa.Cheguei em casa salva, ainda bem e fui direto para o quarto do Pablo. Eu não sabia o que estava fazendo, pois eu estava muito bêbada.
Cheguei em seu quarto e só ouvi ele dizer. "VOCÊ QUER MESMO FAZER ISSO?"No outro dia eu acordo com uma baita dor de cabeça também chamada de RESSACA...
Epa, eu estava na cama do Pablo e apenas com uma camisa dele...
Não acredito que rolou...Tá já foi... me levantei e fui para o meu quarto olho as horas e ainda são 7:40...
Vou ao banheiro do meu quarto e tomo um banho com muito esforço, faço a minha higiene e saio do banheiro, procuro uma roupa e resolvo colocar um conjunto de lingeri vermelho um short de moletom e uma regata branca minhas havainas, e pronto.
Desço para a cozinha em busca de um remédio.-MIGA SUA LOKA...- Gritou a Ana e a Milena...
-Que merda, não grita...
-Desculpas... ressaca? -perguntou a Ana...
-Sim, eu saí para beber ontem. Nem sei como cheguei viva...
-Caraca miga que ruim hein... - comentou a Milena..
Nós tomamos café e fomos assistir filme...
-Anna... Eu já vou, você vai comigo no aeroporto? -Perguntou o Pablo na porta de saída já.
-Claro que eu vou, posso só trocar de roupa?
-Pode sim...
Subi para o meu quarto e coloquei um vestido preto e uma sapatilha também preta...
-Vamos- perguntei já no último degrau da escada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor!
Teen FictionConta a história de Anna uma garota que sofre por sempre amar e se decepcionar com os seus amore... Leiam a história irá lhe surpreender!