VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!-disse o médico.
-Fala doutor. -falei um pouco assustado.
-A Anna acordou.
Meu na hora que ele disse isso eu quase gritei... sai correndo em direção ao quarto dela. Quando chego lá sou surpreendido. O Arthur estava lá com balões.
Anna narrando.
Acordo com muita dificuldade e muita dor. Olho em volta e não me lembro de nada nem do meu nome.
Quando abro os olhos vejo um rapaz bonito com balões. Eu abro um sorriso ao velo, acho que o conheço.
-Quem é você? - digo olhando o rapaz.
-Não se lembra de mim meu amor, sou eu Arthur somos casados. -ele falou sereno.
-Desculpa, não me lembro.
Estavamos conversando até entrar no quarto um homem lindo e com a face familiar. Mas eu não me lembro de ninguém.
Arthur narrando.
Aproveitei que a Anna não se lembra de nada e vou inventar uma história. Estava tudo como o planejado, quando ela tiver alta eu levo ela e vamos morar nós três eu ela e a Maiara.
Estava tudo numa boa até o Pablo aparecer, mas ele não vai estragar o meu plano.
pablo narrando.
Chego ao quarto e vejo a Anna conversando com o Arthur como assim?
-Anna meu amor você acordou... -falei indo abraça-la, mas a mesma se esquivou.
-Quem é você? -ela perguntou séria.
-Anna, tu não se lembra de mim? Sou eu o Pablo, seu noivo e pai de seus filhos.
-Olha eu não lembro realmente, perdão, mas o Arthur me disse que somos casados e como assim filhos?
-Olha Anna eu não sei o que esse babaca falou para você, mas nós temos dois filhos o Miguel e a Sofia. E nós íamos nos casar, mas aí aconteceu o acidente.
-Caraca eu tenho uma filha e um filho. Quanto tempo eu fiquei aqui? -ela pergunta parecia que tava se lembrando.
-15 anos... -falei deixando escapar uma lágrima.
-Waw... muito tempo, você pode trazer os meus filhos?
-Sim. Eles vem hoje à tarde...
Anna narrando...
Eu não me lembro de nada, eu tenho dois filhos...
Quando o tal Pablo falou que o rapaz se chama Miguel eu senti algo dentro de mim, mas foi em vão.
Agora eu estou aqui só eu e esse Arthur que diz ser meu marido, realmente eu não sei.O Arthur foi em bora e minutos depois chega uma menina linda e um rapaz muito lindo.
Os dois choravam muito, mas pareciam alegres.
A menina me abraçou e disse.
-Mamãe eu sabia que tu ia sair dessa.
E o menino me abraçou e falou.
-Te amo mamãe.
Uma lágrima escapou do meu rosto, ver dois adolescentes me chamando de mãe foi lindo.
-Desculpas mais eu não me lembro de vocês... -falei sem olhar nos olhos deles.
-Mãe, quando nós nascemos a senhora estava em coma, nós nunca conversamos... -falou o rapaz.
-Mas eu não me lembro de ninguém.- falei com a voz meio embargada.
Ficamos ali trocando idéias eu estava feliz poxa tenho dois filhos lindos...
Até chegar dois casal e um rapaz também bonito ..
-Tia... -falou o rapaz... - prazer tia meu nome é Gabriel, mas pode me chamar de Biel.
Eu abracei o rapaz, mas não o conheço.
O primeiro casal que me abraçou foi uma tal de Milena, era um nome familiar, mas não consegui me lembrar de nada.
O marido dela era muito familiar eu o abracei de uma forma, que dizia que eu me lembrava dele e de alguma forma isso era verdade.Já o outro casal era uma moça bonita na qual se chama Ana Maria e o marido dela Thiago.
Quando eu fechei os meus olhos no Abraço que eu dei no Vitor me veio um flash na mente... imagens de Londres?-Eu já morei em Londres? -perguntei a todos...
Eles abriram um sorriso e disseram...
-sim... tu se lembrou? -falou o Miguel o meu filho.
-Na verdade foi apenas um flash...
Ficamos ali conversando e eu descobrindo um pouco sobre a minha história.
Foi ai que eu descobri que não sou casada com Arthur e sim com Pablo.Mas eu não iria morar com um estranho, a Ana Maria me disse que tem um apartamento alugando ali perto e eu vou morar lá é no mesmo prédio que os meus filhos.
-Mas, eu não tenho emprego como vou sustentar a casa?- perguntei para a Maria (foi assim que eu resolvi chamar ela)
-Quando a sua mãe faleceu ela deixou uma herança para você. E você digamos que é meio rica.
-Caraca. -fechei os olhos e mais um flash a minha mãe estava deitada numa cama de hospital e mandando eu seguir o meu coração.-a minha mãe era linda né?
-Anna... Você está se lembrando?-a Maria perguntou.
-Na verdade foi mais um flash...
Ficamos conversando até todos irem em bora...
Como eu não podia ficar sozinha a minha filha ficou de acompanhante.Eu estava quase pegando no sono quando ela começa a cantar...
Uma voz linda...-Me pareço tanto com você olhando da pra ver o seu rosto lembra o meu...
Mas eu só quero lembrar que de de vidas onze eu te daria. Que foi vendo você que eu aprendi a lutar, mas eu só quero lembrar antes que o meu tempo acabe pra você não se esquecer.
Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez eu só queria se tivesse você.Ela parou de cantar me deu um beijo na bochecha e se acomodou na poltrona.
-Sofi, quer dormir comigo?
-Eu posso? -ela perguntou com os olhos brilhando...
-claro...
Ela se acomodou na minha cama e ficamos assim até dormir...
Durante a noite me lembrei de várias coisas... menos do Pablo.
Me lembrei da Milena do Vitor. Da Maria do Thiago.Até do Arthur...
Acordo com a luz do Sol e percebo que a Sofia ainda dormia.
Beijei os seus cabelos lisos e disse.-Mamãe te ama...
-Eu sempre sonhei com esse dia. -ela falou com os olhos marejados.
Ficamos conversando várias coisas ela me contou que gosta do tal Biel.
Conversamos bastante até chegar o médico.-Anna, você já pode ir para casa...
-Ah doutor que notícia maravilhosa...
O médico saiu e a Sofi ligou para o pai dela vim nos buscar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor!
Ficção AdolescenteConta a história de Anna uma garota que sofre por sempre amar e se decepcionar com os seus amore... Leiam a história irá lhe surpreender!