Capítulo 31

23 5 0
                                    

Anna narrando

Meu a minha mãe está morrendo...

estou em desespero ainda, estou no meio da calçada de Copa Cabana em prantos...
Resolvo ir até o morro falar com o Pablo...

Chego no morro e subo direto pra boca.

-Vitor o Pablo está aí? - eu pergunto séria.

-Ele até está mais acho melhor você não entrar aí. - ele falou quase indo à frente da porta para me impedir de entrar.

-Oush... por que não? -perguntei ainda séria.

Nesse momento eu abro a porta e vejo uma cena deplorável, algo que eu não queria ver jamais em minha vida...

-PABLO... -gritei

-Anna...- ele me olhou com espanto.

-Cara é incrível você diz que me ama, mas é só a gente se separar um pouco que você já vai correndo comer essa aí. -Disse me referindo a Maiara que estava no colo dele

-Eu não estava comendo ela.- ele falou tentando se explicar.

-Não estava porque eu cheguei.- falei chorando

-E você sua vadia não vai falar nada?- falei apontando o dedo na cara da Maiara

-Eu não querida, você já viu tudo.

Eu saí daquela sala e fui falar com o Vitor..

-Vitor preciso da sua ajuda... -eu falei ainda chorando

-Anna vamos sair daqui e a gente conversa...

Fomos em uma sorveteria ali mesmo no morro.

-Então Anna manda o papo...

-Vitor a minha mãe está morrendo. E eu preciso voltar pra Santa Catarina ainda hoje.

-Caraca Anna que barra... olha eu tenho um jatinho e eu te empresto... na moral eu queria ver a tia Clara...

-Mano então vamo nois dois...

-Ah véi não sei... como vai ficar o morro...?

-Deixa na mão do otário do Pablo...- dei ênfase da palavra otário...

-É vou deixar mesmo... em falar em Pablo qual é o seu lance com ele?

-Ah Vitor ele me pediu em namoro no dia do baile e tals, aí minha mãe proibiu e ele voltou pra cá, falo que não ia desistir de mim e pá. Eu estava recebendo umas ameaças de um tal TH, aí eu resolvi hackear e descobri que o ser era daqui do Rio. A minha mãe antes de desmaiar falou que a Maiara mandava ameaças pra minha mãe e era ela o tal TH.

-Epa... Então essa mina tem que morrer...

-Por isso que eu vim pro Rio... pra descobrir quem era o TH... agora que eu já sei eu vou colocar polícia atrás dela...

-Ta certinha Anna... Vamos indo pra gente chegar rápido em SC...

-Bora..

Saímos de lá e eu fui fazer as minhas malas e o Vitor as dele combinamos de nos encontrar no morro as 17:30.
Já são 16:00...
Eu tomo um banho lavo o meu cabelo e fiquei pensando pra que acreditar em amor né?
De repente um enjoo forte vou até o banheiro e boto pra fora tudo...

-Credo deve ser algo que eu comi... - falei comigo mesma...

Fui me arrumar coloquei um short de lavagem clara meio rasgadinho, uma blusinha preta caida no ombro e meu vans preto.
Pago os dias que eu fiquei na pensão e vou para o morro...

Subo direto pra boca, pois o Vitor está lá...

-PATRÃO- entrei gritando...

-Caraca Anna como se ta bonita... - falou o Vitor cutucando o Pablo...

-Obrigada Vt... bora?

-Bora... ta com fome?

-Na verdade eu tô hein, eu tive um enjoo e vomitei tudo...

-Enjoo? Eu hein... - o Vitor falou rindo...

-É eu acho que foi o bolo que eu comi na pensão.

-Okay né dona Anna...

Nós estavamos já estavamos indo para o jatinho até um infeliz aparecer...

-Anna, preciso te falar uma coisa.

-Pablo, se você ainda não percebeu não temos nada o que conversar, eu estou com pressa a minha mãe precisa de mim...

-Eu te amo...

-Eu não acredito em Amor...

Fechei a porta e comecei a chorar...

Uma Canção de Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora