Anna narrando
Desci tomei um leite com nescal, minha mãe já tinha saído...
Subi no meu quarto e coloquei essa roupa👇Peguei meu celular...
Hoje às 16:30...
Ass: ThiagoOkay
Ass:RuivaFui até o cabeleireiro e pedi para ela pintar de Roxo... Sim você não leu errado pintei meu cabelo de roxo ficou lindo eu acho kkkk
Cheguei em casa já era 16:00 fui correndo tomar um banho...
Fiz uma make e pois essa roupaO Thiago chegou e nós fomos na moto dele...
Chegamos no Holer ele me disse que vinha à esse lugar quando morava aqui eu falei para ele que eu sempre cantava aqui...Anna! (O Marcos disse gritando)
Ooi! (Disse meio espantada )Canta hoje pra gente? (Pediu meio que implorando)
Canto! (Disse meio que não querendo)
Subi ao palco e cantei como sempre 3 músicas
1- Mente pra mim (Cristiano Araújo)
Mente pra mim é o que eu gosto, quanto mais você me ilude mais eu te adoro...
2- Hoje eu tô terrível (Cristiano Araújo)
Pra Romance é off pra balada é disponível.
Hoje eu to terrível, hoje eu tô terrível3- Café com Leite (Luan Santana)
Tem pele que cola na nossa e não desgruda mais perfume que não passa.
Tem música boa, que só é boa em uma voz nas outras não tem graça.
É nessa hora que a falta bate a gente senta e chora, e o choro que sobrar a gente guarda pra outra história.
É que ninguém nunca morreu de amor, e o primeiro eu sei que não vou ser.
Adimite que ainda lembra:
Das noites frias, café com leite, um beijo quente ao som de Djvan ou de Luan sou seu fã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor!
Teen FictionConta a história de Anna uma garota que sofre por sempre amar e se decepcionar com os seus amore... Leiam a história irá lhe surpreender!