Anna narrando
Chegamos lá na quadra onde estava rolando o baile, a música estava no talo, eu cutuquei a Ana e falei...
-Vou ali beber tá...
Ela concordou com a cabeça.
Foi até o lugar onde tinha bebidas e pedi uma vodka, eu estava lá tomando até um serumaninho me abraçar pela cintura, quando eu olho para trás era o Pablo com aquele sorriso lindo...
-O que você quer?- falei alto por conta da música...
-Eu quero você... -ele falou olhando nos meus olhos.
-Como assim?- me fiz de desentendida.
-Eu quero te ter em meus braços, poder te beijar, te tocar, te amar...
Eu não disse nada apena o beijei.
Um beijo selvagem e cheio de malícia...-Você me deixa louco... -Falou em meu ouvido
E voltou a me beijar, como resposta eu apenas sorri no meio do beijo...
Enterrompemos o beijo por falta de ar.
-Vamos para a minha casa?
-Fazer o que lá? -Fingi de desentendida
-Você sabe... - Falou com cara se safado.
-Vamos. -Falei com um tom que saiu mais empolgado do que devia.
Subimos em sua moto e ele me levou até a sua casa, que por sinal que bela casa, (por um instante pensei que estava na zona sul).
Ele uniu nossas bocas e foi me levando até o seu quarto.
Ele tirou o meu colete, sem parar o beijo, continuamos nos beijando, eu retiro a sua camisa.
A esse ponto nós já estávamos sem sapatos também.
Ele retira o meu vestido devagar e eu desabotoou a sua calça.
Continuamos nos beijando, estavamos apenas com roupas íntimas, até eu dar uma pausa e dizer.-Eu sou virgem.- Falei um pouco baixo.
-Okay. Você quer?
-Quero!- Falei um pouco mais rápido do que o normal.
-Prometo ser cuidadoso.
-Eu confio em você.
Continuamos a nos beijar eu afundo aa minhas unhas na sua escosta e agarro a sua cintura com as minhas pernas.
Ele me abraça e abre o fecho do meu sutiã, retira as alças devagar e começa a massagear os meu seios fazendo com que um gemido saia da minha boca.
Ele retira a sua boxer e a minha calcinha bem devagar.
Nos beijamos como se não houvesse amanhã.
Quando ele ia me ter por completa eu exclamo entre suspiros.-O...o pre...preservativo- falei entre suspiros...
-Ah.. É já ia esquecer.
Ele colocou o preservativo e penetrou em mim, foi ai que não havia mais ele e eu era apenas nós dois em uma perfeita sintonia o seu corpo no meu, um perfeito ajuste, eu senti que o amava de verdade.
Naquele momento não havia mais centímetros de distância entre nós, fizemos amor e foi maravilhoso.Acordo no outro dia com beijos.
-Bom dia - digo ainda sonolenta
-Bom dia meu amor. Posso fazer uma pergunta?
-Além dessa?
-Sim...
-Pode fazer...
-Quer namorar comigo?
-Claro que eu quero. - Falei sem pensar duas vezes...
E assim ficamos, voltei para o Hotel e a Ana não dormiu lá. Nem eu né kkkk.
Quando a Ana chegou ela me disse que ficou com o Vitor e eu claro que contei pra ela que eu fiquei com o meu namorado e tals.
Passou a tarde, chegou a noite e eu recebo uma mensagem.
Ah, que bonito! Não mandei ficar longe do Pablo. Tu vai sofrer muito por não dar ouvidos suaa vadia...
Ass: ThEu resolvi responder
Olha qui, vadia é a sua mãe! E as suas ameaças não me amedrontam...
Ass: Ruiva
..___________________________________________
AMADINHOS LINDOS... GENTE POR FAVOR DIVULGUEM O MEU LIVRO COM OS SEUS AMIGOS, E VOTEM TAMBÉM... OBG AMORES...
BY: ANA MIGUEL ❤💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor!
Teen FictionConta a história de Anna uma garota que sofre por sempre amar e se decepcionar com os seus amore... Leiam a história irá lhe surpreender!