Anna narrando
Curtimos bastante no Rio, eu e o Pablo estamos firmes.
O Vitor pediu a Ana em namoro eu super aprovei...
Até o Thiago arrumo uma novinha pra ele kkkk...
A Milena tá louca pra ir na casa da minha mãe afinal nós somos amigas desde sempre eu acho.Hoje nós viajamos para SC e o Pablo vai ir lá pedir para a minha mãe.
Chegamos ao aeroporto e de novo borboletas no estomago, e uma coisa meio estranha se passou na minha mente.
Mente: Como pode, eu estar recebendo ameaças sem investigar quem é afinal eu sempre fui a melhor hacker da escola. Já sei...
-Amor, você me empresta o seu not? - Falei com a cara mais fofa do mundo...
-Claro, mas pra que amor?
-Um negócio- digo dando um beijo em sua bochecha...
Ele me entregou o not e eu fui fazer o que mais sei de melhor hackear, comecei a fussar e achei o endereço salvei e coloquei na minha mente que não irei passar um mês aqui em Santa Catarina, irei voltar para o Rio e descobrir o tal TH...
Algumas horas de viagem e chegamos na casa da minha mãe muito bonita por sinal.
-Mãe- entrei gritando.
Atrás de mim estava a Milena...
-Tia- gritou a Milena.
Entrei na casa e nenhum sinal a Ana Maria estava colocando as suas malas na sala quando ela encontra um bilhete...
-Anna... achei um bilhete- disse ela balançando o papel no ar...
-Deixa eu ver isso- peguei o papel e comecei a ler.
Anna, eu sei que você está chegando aqui na minha casa, mas eu tive que resolver um assunto importante em São Paulo volto daqui uma semana...
Bjs... Mamãe...-Gente a minha mãe vai ficar fora uma semana então vamos continuar como estavamos, vamos nos acomodar e quando ela chegar a gente curti...
-Blz- falaram em coro...
UMA SEMANA...
-Anna... - minha mãe entra gritando..
Eu saio correndo e dou aquele abraço na minha mãe... ela ainda está sem cabelo, mas continua linda...
-Que saudade mãe- falei com lágrimas nos olhos...
-Tia- surge a Milena do além kkk
-Milena quanto tempo- disse a minha mãe à abraçando.
-Mãe vou apresentar a turma- falei puxando a minha mãe para a cozinha.
-Mãe essa é a Ana Maria, ela é a minha amiga de Londres.
-Prazer dona Clara...- falou a Ana estendendo a mão.
-Prazer Ana, sem dona ta por favor... - disse a minha mãe à abraçando.
-Mãe esse é o Thiago, o meu malinha ele também é um amigo de Londres.
-Prazer CLARA... -disse o Thiago abraçando a minha mãe.
Já vi que eles se deram bem kkk
-Prazer Thiago, você é bem bonitinho hein kkk. - minha mãe falou apertando as bochechas dele...
-Obrigado Tia...- ele falou e a minha mãe riu..
-Mãe esse é o Pablo, meu namorado...
-Prazer sogra...
-Prazer Rapaz, temos que conversar dona Anna Mendes...
Quando ela disse isso, meus músculos se retraíram e eu fiquei tensa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor!
Ficção AdolescenteConta a história de Anna uma garota que sofre por sempre amar e se decepcionar com os seus amore... Leiam a história irá lhe surpreender!