Pablo narrando...
Se passaram 15 anos nesse tempo.
A Ana Maria e o Thiago se casaram foi lindo, a Milena está casada com o Vitor e o seu filho está com 16 anos o Gabriel. Ela está grávida de 7 meses de uma menina a Isabely.A Sofia está linda e me dando trabalho kkk. Ela tem o gênio forte como a Anna. O Miguel é mais calmo, ele tem uma namorada a Helena.
Nesse tempo eu não namorei com ninguém e nunca deixei de ir ao hospital ver a Anna na esperança que ela acorde...
Ela está com 35 anos, mas continua com aparência de 17.
Eu estou com 37 anos, minha aparência ainda é de um rapaz de 20 anos.
Nesse tempo a Maiara foi solta e me procurou para pedir perdão e eu perdoei, mas ela queria ser a mãe de meus filhos...
Flash on
-Pablo, deixa eu te ajudar a criar essas crianças a Anna jamais vai acordar.
-Olha Maiara eu te perdoei agora saí da minha casa e finja que eu nunca existi...
Ela saiu e eu fiquei pensando. Será mesmo que a Anna o amor da minha vida nunca vai acordar...
Flash off
Mesmo com todos dizendo que ela não ia acordar eu não perdi as esperanças.
Agora eu estou aqui me arrumando para ir ver a minha linda.
Chego ao hospital vou para o seu quarto me sento e começo a conversar com ela.
-Ah meu amor, como eu estou com saudade! De ver o seu sorriso, de ver os seus olhos lindos... -suspiro- Você é tudo pra mim. Eu continuo te amando da mesma forma de quando nós nos conhecemos.
É e na hora que eu te beijei foi melhor do que eu imaginei...
Tanto amor guardado tanto tempo. -parei de cantar e fui olhar o dia pela janela.O dia estava nublado, frio uma verdadeira tarde de inverno.
Enquanto eu olhava eu pensava. Quão bom seria se a minha pequena acordasse.
Sai dos meus pensamentos vou até onde está a Anna dou um beijo em sua testa e saio.
Chego em casa e vou fazer o jantar.
Sofia narrando...
Todos os dias eu passo no hospital para ver a minha mãe. Eu choro por nunca ter conversado com ela.
Vejo o sofrimento do meu pai em seus olhos. Poxa se passaram 15 anos e a minha mãe continua deitada naquela cama sem mexer um músculo.
Sou tirada dos meus pensamentos com Miguel me chamando.
-Sofi- ele grita do lado de fora do quarto...
-Entra manim...
-Tu está bem?- pergunta percebendo os meus olhos vermelhos de tanto chorar.
-Miguel, tu acha que a mamãe vai sair dessa? -falei abraçando o meu irmão.
-Mana, eu não sei. Espero que sim. Tenho tanto a falar para ela...
-Eu também. Aliás tenho tanto a aprender com ela...
Nós ficamos ali num Abraço silencioso até eu me pronunciar.
-Miguel, sabe aquele cara que vive no hospital rodeando o quarto da mamãe?
-Sei. Um tal de Arthur né?
-Sim eu andei pesquisando a vida dele, e ele é ex namordo da mamãe.
-Uau Sofi tu está quase um Xeroque Rolmes...
-Sei disso... Mi... tenho que te contar uma coisa..
-Manda o papo...
-To gostando do Gabriel...
-Poxa... tinha que se apaixonar pelo meu melhor amigo?- me olhou com espanto.
-Olha eu não pedi para gostar dele. E outro tu também se apaixonou pela minha melhor amiga...
-Ta legal... mana tenho que ir beijo tchau...
-Beijos de luz, tchau...
Estava no meu quarto de boa até receber uma mensagem...
Eu te vi e já te quis me vi tão feliz, um amor que para mim era sonho...
Ass: Gabriel (boboka)
Logo eu que não pensava eu não imaginava...
Ass: Sofi...
Quer sair comigo amanhã as 17:30?
Ass: Biel...
Claro...
Ass: Sofi...
Desliguei o celular toda feliz...
Fui para a cozinha jantamos e ficamos assistindo filme só eu e o Miguel..
Pablo narrando...
Me levanto como hoje é sábado vou ao hospital mais cedo... os meus pequenos disseram que vão mais tarde.
Chego ao hospital e o médico vem ao meu encontro eufórico.
-você não vai acreditar! -disse o médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor!
Fiksi RemajaConta a história de Anna uma garota que sofre por sempre amar e se decepcionar com os seus amore... Leiam a história irá lhe surpreender!