Pablo narrando...
Bom eu estou feliz pra caramba poxa, a Anna se lembrou de mim e agora vamos nos casar.
Confesso que fiquei meio confuso no dia que nós saímos, mas depois tudo se esclareceu....Hoje é o grande dia vamos nos casar de fato, eu estou muito ancioso os parsas estão aqui comigo.
O Vitor só me zoa, o Thiago me apoia e fala que é normal ficar nervoso. O Miguel fica rindo do meu desespero e o Gabriel veio com uns papos estranhos, falando que um dia ele vai ser da minha família. Vou ficar esperto com esse muleque.
-Pablo você está muito nervoso, cara você vai casar não está indo para a forca. -falou o Vitor...
-De certa forma sim, mamãe é mais brava do que onça. -Miguel falou entre risos.
Eu já estava nervoso de mais, queria chegar logo na igreja... mais a hora não passava. Resolvo dormir um pouco afinal acordei muito cedo de anciedade.
Acordo com o meu celular tocando...
-Alo- falei com aquela voz de sono.
-Você tem uma hora para estar pronto meu amor.
-Ta bom Anna... eu já estou quase pronto.
-Pablo, você estava dormindo que eu sei...
Eu me arrumo e agora sim a hora passa voando...
E lá estava eu esperando a Anna entrar por aquela porta...Anna narrando...
Eu acordei como nos outros dias, faço a minha higiene e sinto um enjôo deve ser por causa da anciedade...
Vou até um postinho e faço um exame, pego o resultado e vou direto para o spa onde eu e as meninas vamos passar o dia.Já estava lá a Milena, a Maria (Ana Maria), a Sofia,a Helena e a Tamy. Cheguei e já fui direto tomar um banho de flores.
-Está muito anciosa miga?
-Um pouco Milena...
-Eu também não fiquei muito não no meu casório. -Falou a Maria recebendo massagem...
E nosso dia foi assim, eu comi forçada pois não estava com muita fome. Eu liguei para o Pablo e o mesmo estava dormindo. Cachorro.
E agora eu estou aqui dentro do carro esperando me chamarem para entrar na igreja. Coração a mil. Lágrimas em meus olhos. Poxa o meu pai não poderá me levar ao altar, nem a minha mãe. Eu escolhi o Miguel para me acompanhar. As minhas madrinhas são a Milena, a Maria e a Tamy.
Roupa das madrinhas👇
Roupa da Helena/ Sofia
Roupa do noivo
A roupa dos padrinhos era igual a do noivo, porém com gravata comum...
Roupa da noiva
Bom enfim chegou a hora, começo a entrar na igreja e lágrimas insiste em cair... um filme se passa na minha mente. E várias perguntas se formam.
E se ele não gostar de mim? E se ele me largar? E se?Saio dos meus pensamentos no momento em que o pastor fala.
-Anna Mendes você aceita Pablo Cavalcante como o seu legítimo esposo? Promete ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristesa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte vos separe?
-Aceito. -Pablo eu prometo amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobresa até que a morte nos separe.
-Você Pablo Cavalcante aceita Anna Mendes como a sua legítima esposa? Promete ama-lo e respeita-lo, na alegria e na tristesa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte vos separe?
-Sim eu aceito.- cara ouvir aquilo foi a melhor coisa. - Eu prometo amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobresa até que a morte nos separe.
Nesse momento ele colocou a aliança em minha mão esquerda e eu na dele, naquele momento eu fui a mulher mais feliz.
-Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva...
Nós nos beijamos e foi um beijo doce e calmo.
Já na festa estava todos nos dando Parabéns e aquelas coisas.
Na hora de fazer o brinde eu precisava falar algo.-Atenção de todos. Bom eu hoje sou a mulher mais realizada, mas tem algo que está me deixando ainda mais feliz...- pego uma caixinha e entrego para o Pablo.
-O que é isso amor? -seu semblante era de surpresa.
-Abre!
Quando ele abre os seus olhos se enxem de lágrimas.
-Meu amor obrigada...
-De nada papai...
Sim eu estou grávida e na caixinha tinha um par de sapatinho...
Saimos e fomos tirar uma foto para registar...
_________________________________________
"VAI SER NOSSA CIDADE, NOSSO TELEFONE, NOSSO ENDEREÇO, NOSSO APARTAMENTO.
SABE AQUELA IGREJA TÔ AQUI NA FRENTE IMAGINANDO CHUVA DE ARROZ NA GENTE..."FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor!
Ficção AdolescenteConta a história de Anna uma garota que sofre por sempre amar e se decepcionar com os seus amore... Leiam a história irá lhe surpreender!