Capítulo 23

55 6 1
                                    

Anna narrando

Cheguei em Londres pego o meu celular tem várias mensagens me desejando feliz ano novo...

Feliz ano novo... talvez o seu último..
Ass:Th

Aff...
-Milena (falei gritando)

Ela veio até mim e me deu um abraço bem apertado...
Fomos para minha casa, ficamos conversando eu falei pra ela sobre o Pablo ela disse que eu não posso deixar ele, pois nos amamos...

Ela dormiu aqui...

No outro dia eu acordo com o Sol batendo  nos meus olhos. Levanto vou até o banheiro faço minha higiene.
Troco de roupa coloco uma calça jeans e uma blusa branca escrito music em preto de manga comprida.
Faço um café tomo e a Milena também ela foi em bora e eu resolvi fazer uma limpeza na casa...

Ouvindo Zé Neto e Cristiano... Seu polícia...

Sim eu estou na bad mais fazer o que né.... Eu amo aquele idiota do Pablo...

Terminei de limpar tudo e resolvi a minha vida quando eu acabar aqui vou atrás do Pablo afinal eu sou brasileira e não desisto fácil...
Fui almoçar em um restaurante que tem aqui perto... comi paguei a conta e fui pra minha casa...

A Ana Maria foi lá me visitar e eu amei a visita afinal nós nos tornamos amigas de coração...
Assistimos vários filmes na Netflix... ela foi em bora e eu peguei no meu celular várias mensagens no whatsapp

Whatsapp on

Milena: Panda! Te amooo força anãzinha

Eu:Obg meu amor ..

Thiago: Ooi gatinha... Ouvi dizer que vc não ta bem... precisa de um ombro amigo?

Eu: Não... Valeu thiago 😙

Pablo: ...Eu não imagino como seja o mundo sem vc por perto e eu não posso seguir, me desculpa por tudo que fiz se te fiz infeliz e nunca admite Te amo...

Eu: Eu tbm, seu idiota... mais vc agiu mau... Quando eu voltar a gente conversa...

Vitor: Eai patricinha esqueceu dos pobres do morro?

Eu: Patricinha é o seu cu... e jamais vou esquecer o Vt neh você me ajudou pakas... qualquer dia eu subo ai no morro kkk

Vitor: É bom hein... bjz sua chata...

Eu : digo o mesmo bj

Tamy: Saudade meu amor...

Eu: Tbm minha Panda♡

Whatsapp off

Eu desliguei e dormi...

Acordei no outro dia com o meu celular despertandor gritando...
Hoje eu vou resolver umas coisas lá na escola e depois vou postar um vídeo no meu canal no YouTube por que faz tempo que eu não posto....

Uma Canção de Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora