Capítulo 37 (parte dois)

27 3 0
                                    

Milena narrando

Saimos um pouco depois da Anna e do Pablo... estava um transito horrivel por conta de um acidente que havia acontecido...
Resolvo ligar o rádio e estava passando uma notícia sobre o acidente.

-Interrompemos a nossa programação para informar sobre o acidente que ocorreu na estrada que liga Rio de Janeiro e São Paulo...

O acidente aconteceu à pouco mais de 1:00 hora, um caminhão que vinha contra mão em alta velocidade se chocou com um carro que tinha um casal...

A moça foi levada as pressas para o hospital por estar grávida e desacordada, o rapaz teve apenas arranhões...

O nome dos envolvidos são Anna Mendes e Pablo Cavalcante...
Obrigada pela atenção, voltaremos com mais notícias mais tarde...

Eu estava prestando bastante atenção na notícia quando eu ouvi o nome da Anna meu coração gelou... meus olhos se encheram de água eu olhei para o Vitor que deu meia volta no carro na rotatória e fomos em direção ao hospital mais próximo.

Ana Maria narrando...

Eu estava quase dormindo quando o Thiago me chama...

-Ana, você fica bem linda dormindo...

Corei e falei...

-Obrigada... vamos ouvir rádio?

-Claro liga ae...

Liguei o rádio e estava passando um noticiário sobre o acidente que tinha acontecido logo à frente...

-Por isso o trânsito... -falei meio estressada...

Não estava prestando atenção até o homem do rádio falar o nome da Anna e do Pablo...

Eu comecei a chorar muito...
O Thiago também estava mau ele passou por cima da greta que havia separando as pistas e fomos em direção ao hospital mais próximo.

Chegamos ao hospital e a Milena estava as lágrimas... o Vitor também estava chorando.
Chegamos e eu já tinha chorado tanto que estava com a vista embaraça o Thiago me guiou até a Milena que me abraçou.

Ficamos chorando o Pablo estava até calmo, tirando o fato dele ficar andando de um lado para o outro.

Eu estava um pouco mais calma.

Ficamos 5:00 horas sem notícias.
Até aparecer um médico, pegou a sua prancheta e falou.

-Familiares de Anna Mendes?

Todos nós nos levantamos e ele fez gesto para gente seguir ele.

Chegamos a uma sala e ele pediu para que nos sentassemos..

-O casp da Anna é grave. Ela estava grávida.

O Pablo interrompeu ele..

-Como assim ela estava? Ela perdeu o bebe? -falou meio alterado.

-Se acalme rapaz, ela está em coma e por conta disse tivemos que fazer um parto, as crianças estão bem.

Pablo lhe interrompeu mais uma vez.

-Crianças? quantas são? Ela vai ficar bem?

-Olha vocês não sabiam. São duas crianças uma menina e um menino, eles nasceram prematuros com cinco meses, por conta disso irão ficar na incubadora, mas vão ficar bem. Nasceram com muita saúde. E em relação a Anna ela sofreu um acidente muito grave, e ela entrou em coma por ter batido a cabeça.

Agora foi a minha vez de interromper ele.

-Ela vai ficar muito tempo em coma?

-Olha, podem ser 15 dias, 15 meses ou até 15 anos... depende de como ela vai reagir, vocês só tem que ter Fé que ela vai ficar bem...

Pablo narrando

Ver a Anna daquela forma me doeu por dentro... ver o médico falar que ela pode ficar até 15 anos em coma foi como tirar o meu chão.
O que me dá forças são os meus filhos.
Saio da sala do médico e vou ver os meus filhos são lindos como a Anna
O menino vou dar o nome de Miguel (do jeito que ela queria).
E a menina Sofia...

Vou até o cartório e registro as crianças...

5 meses...

Pablo narrando...

Passaram cinco meses, o Miguel é lindo ele está com dois meses desde quando saiu da incubadora (mas eles tem tamanho de 10 meses), ele é branquinho com o cabelo loiros escuro e os olhos azuis acinzentados.
Já a Sofia, é mais moreninha com o cabelo preto e os olhos também escuro.

Eles são uns anjinhos. Tenho que me virar, a Ana Maria está ajudando durante o dia enquanto eu trabalho ela fica com eles.
Quando eu saio da empresa passo em casa e levo todos os dias as crianças para ver a Anna...

Miguel

Miguel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sofia

Sofia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Canção de Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora