Capítulo 32

32 5 1
                                    

Anna narrando

Eu estava lá chorando por causa daquele imbecil, pensei comigo mesma... Se ele quer a Maiara não vou interfirir...

-Anna chegamos - o Vitor me avisou

Descemos do jatinho e fomos direto para o hospital...

Chegamos ao hospital e fomos fazer à nossa ficha.

-Seu nome? - me perguntou a recepcionista.

-Anna Mendes, familiar de Clara Mendes Muniz.- falei calma.

-Aqui está, cole isso na sua roupa. - ela me disse entregando-me um adesivo com o meu nome.

O Vitor fez a mesma coisa.

Fomos até onde a Milena estava.

-Como ela está? - perguntei sentindo a minha voz falhar.

-Ela está muito mal, ela precisa falar com você.

-Jura? O que ela quer falar? - falai limpando as lágrimas.

-Ah Anna... só ela pode te dizer...

Ficamos conversando, por incrível que pareça a Milena e o Vitor estavam se dando bem...
Eu estava com a cabeça encostada no ombro do Vitor até um médico aparecer...

-Familiares de Clara Mendes... - ele falou lendo alguns papeis.

Eu me levantei e quase gritei.

-Eu.

-Me acompanhe por favor.

Fui seguindo ele até um quarto todo branco, e uma luz baixa.

-Ela está acordada... - ele me disse e saiu.

-Mãe. - eu falei com um nó na minha garganta de ver a minha mãe naquela cama.

-Anna, eu preciso te falar uma coisa, e você precisa ser forte...

-Ta bom mãe. - falei isso e limpei as minhas lágrimas.

-A Maiara está contra você, e o Pablo te ama de verdade. Só que a Maiara manipula ele contra você.
E tem mais, você promete que quando eu morrer você vai ir atrás do grande amor da sua vida?

-Mãe a senhora vai sair dessa. - eu falei sorrindo.

-Anna... promete.

-Prometo mãe.

-Ta okay, já ia me esquecendo, você tem que pegar o meu celular e entregar para a polícia ta bom...

-Ta legal mãe.

-Anna, olha pra mim.

Fiz o que ela me mandou e vi que em seus olhos brotará uma lágrima.

-Pode falar mamãe. - falei chorando.

-Mamãe te ama muito, e sempre que você olhar para o céu você verá um monte de estrela, mas apenas uma lua... pois na vida temos várias paixões mais apenas um amor.
Eu quero que quando você olhar para o céu você lembre o quanto eu te amo...
A mamãe ama muito você. Promete não me esquecer?

-Mãe eu te amo... jamais vou me esquecer de você. - falei isso e abracei a minha mãe como se fosse a última vez, pois de alguma forma eu sabia que era uma despedida.

O Vitor entrou e deu um abraço em minha mãe. A Milena fez a mesma coisa.

-Vitor cuida bem da Anna hein. - minha mãe falou isso chorando.

-Pode deixar tia... - o Vitor chorava que eu nunca vi igual.

-Milena, quando esse bebe nascer, ensina ele a ser forte e determinado, e fala pra ele que eu amei muito ele. - minha mãe falou com os olhos cheios de lágrimas.

Eles se despediram e sairam do quarto, mais uma vez estava apenas a minha mãe e eu.

-Mãe não quero que você parta mãe. -falei recomeçando o choro.

-Filha eu irei para um lugar melhor. Agora me dê um último Abraço.

Fiz o que ela pediu e ficamos assim por um tempo, até eu não sentir mais o coração da minha mãe bater.
Chamei uma enfermeira. E eles me deram a pior notícia da minha vida que a minha MAMÃE faleceu.

Dois dias depois

Hoje é o enterro da minha mãe eu avisei o Thiago, a Ana Maria e o Pablo.

Eu saio do banho coloco um vestido preto, um salto preto, óculos escuros e vou de encontro ao Vitor que também está aqui na casa que era da minha mãe. A Milena está com uma calça preta e uma blusa também preta. Na verdade estamos todos de luto.

Chegamos ao enterro e para a minha surpresa o Pablo está lá.

Ele vem até mim e fala baixinho no meu ouvido.

-Eu estou aqui...

Eu apenas o abracei e comecei a chorar novamente.

Quando estavam descendo o caixão eu me abaixei e joguei uma margarida branca, a minha mãe amava margaridas...
Eu estava chorando até o Pablo se abaixar e me levantar.

-Vem eu te levo pra casa.- ele me falou secando as minhas lágrimas.

Chegamos em casa e fomos comer, eu não comia a dois dias.

Eu comi e alguns minutos depois um enjoo forte, eu corro até o banheiro e coloco tudo pra fora.

-Anna você está bem? - o Pablo pergunta com uma cara meio desconfiada.

-Tô, foi algo que fez mal.

-Você não está grávida não?

-Claro que não, usamos camisinha lembra? - falei incredula.

-É, mas aquele dia que você entrou no meu quarto, nós não usamos...

-Pablo, vá na farmácia que tem na esquina e compra pra mim um teste... toma o dinheiro.

Ele saiu e eu fiquei com aquilo na cabeça e se eu tiver mesmo grávida.
Ele chegou e me entregou a sacola.

Vou ao banheiro e faço tudo que tem que fazer.
Lá está escrito que tem que esperar 15 minutos. Quando da o tempo eu olho o resultado.

_______________________♡_________________

MEUS AMORES... GENTE EU TO MUITO FELIZ POIS O LIVRO CHEGOU A 600 VISUALIZAÇÕES. SEI QUE PODE CHEGAR A 1K, 2K E ASSIM POR DIANTE... GENTE AJUDEM A DIVULGAR O MEU LIVRO...
OBG MEUS AMORES...

NÃO ESQUEÇAM DE CLICAR NA ☆(estrelinha) PRA FORTALECER O LIVRO...

BJ MEUS PANDINHAS♡

Uma Canção de Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora