Anna narrando
O Vitor chegou me contou tudo o que havia acontecido e eu fiquei feliz.
O Pablo veio com uma história que a Maiara foi procurar ele.
Eu fiquei brava na hora, só que não paro por aí ele me disse que rolou um clima e eles se beijaram.
Poxa eu fiquei mau pra caramba. Chorei muito e resolvi que só vou voltar para o Brasil daqui um mês. O Vitor amou a ideia de ficar perto da Milena.Eu estava chorando as três da manhã até eu receber uma mensagem.
Seu amor foi sempre muito mais do que eu sonhei pra mim, sempre mais do que eu mereci. Pensa direito antes de dormi.
E sonha comigo
Sonha comigo...
E quando acorda
"Cê" vai me perdoar"Te amoooo pequena...
Ass:PabloBloqueei o celular e voltei a chorar. O pior é que eu amo ele.
Mandei uma mensagem pra Tamy.
Mensagem on
Oooi minha linda... saudade, vou voltar para o Brasil daqui um mês.
Só para te avisar, tu vai ser a madrinha do meu bebê.
Tchau Panda beijo. 💕🍃
Ass:Ruiva
3:27 Am ✅Ooooi minha linda... ai que legal. Tu tá grávida que máximo. Claro que eu vou ser a Dinda dele ou dela.
Tchau Unicórnio beijo na bunda kkk ❤
Ass: Loira (sqn kkk)
3:28 AmMensagem of
Levantei e fui até a cozinha peguei um copo de água e fiquei ali pensando e resolvi que vai ser diferente. Eu vou morar na minha casa e se o Pablo me amar de verdade ele vai pedir desculpa e vai se arrepender.
Mas eu ia mandar uma mensagem pra ele. Eu não aceito traição mais eu amo ele fazer o que?
Nada né. Então eu vou lutar por ele.Peguei meu celular e mandei.
Por que eu te amo, eu não sei
Mas quero te amar cada vez mais
O que na vida ninguém fez
Você fez em menos de um mês.Ass:Ruiva.
Deixei o meu celular em cima da mesa e fui para o meu quarto dormi.
Acordei com o Sol em meus olhos, levanto vou até o banheiro faço a minha higiênico. Troco de roupa coloco um short jeans preto e uma blusa escrito music azul, faço um coqui frouxo e calço as minhas havainas.
Vou até a cozinha e o café já esta na mesa. Me sirvo e depois lavo a louça.-Vitor, como vai ser a Milena vai ir pra lá? - perguntei enquanto ele mexia no celular.
-Ah Anna, eu queria, mas tudo vai depender dela. -falou sem olhar pra mim.
-Tendi.
-E você vai voltar só mês que vem mesmo?- falou isso e olhou em meus olhos.
-Tô pretendendo, eu to muito chateada com o Pablo. Ele agiu mal. - falei isso e uma lágrima solitária desceu o meu rosto.
-Você ama ele de verdade né?
-Sim. - falei um pouco baixo.
Sentamos na sala e ficamos assistindo o filme a Culpa é das estrelas.
Ele levantou e fez o almoço pra nós almoçamos e foi assim umas três semanas ele saia a noite com a Milena e eu ficava sozinha.Hoje já é quinta e o último dia nossa aqui a Milena resolveu ir morar no Brasil só que ela só vai morar com o Vitor depois que casar, enquanto isso ela vai morar comigo. Eu comprei um ap ali na Copa Cabana.
Eu já tinha terminado as minhas malas e eu estava pronto até ouvir alguém bater na porta.-Ue quem será? -perguntei olhando para a Milena e o Vitor.
Abri a porta e vejo o Thiago e a Ana Maria.(com malas)
-Penso que ia se livrar da gente. -falaram junto.
-Vocês não vivem sem mim né. -falei me gabando.
-A gente até vive, mas é melhor com você kkk. -a Ana falou apoiando o braço no meu ombro.
-Vocês vão morar no Rio? -perguntei matando a minha curiosidade.
-Sim e no mesml prédio que você.- o thiago falou bagunçando o meu cabelo.
-Waw! Quanto amor pela baixinha. Então vamos se não vamos perder o voo.
NÓS fomos para o aeroporto e lá esperamos chamar o nosso voo.
Voo para Brasil
Os meus amigos pensaram em tudo ficou. Eu na janela, a Ana, o Thiago, O Vitor e a Milena(sim tinha 5 lugares)
-Agora é definitivo. Partiu Brasil. -falei e eu vi todos com lágrimas nos olhos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor!
أدب المراهقينConta a história de Anna uma garota que sofre por sempre amar e se decepcionar com os seus amore... Leiam a história irá lhe surpreender!