Capítulo 40

20 5 0
                                    

Pablo narrando...

Eu estava conversando com o Vitor até a Sofi me ligar e dizer que era pra mim ir buscar ela e a mãe dela...
Meu coração apertou a Anna não se lembra de mim....

Falei para a Milena fazer uma festinha pra dar Boas Vindas para a Anna. Dou o dinheiro para ela comprar as coisas e saio.

Vou dar um volta com elas até a Milena me falar que está tudo pronto..

Chego ao hospital depois de uns vinte minutos.
Desço e vejo o amor da minha vida com um semblante muito melhor.

Me aproximo delas.

-Oi filha... Oi Anna, tu ta melhor?

-Oi Pai.

-Oi Pablo né? Eu tô sim me lembrei de várias coisas...

Fiquei muito feliz em saber que ela se lembrou, mas fiquei curioso e perguntei..

-E de mim tu se lembrou?

-Não- falou meio triste.

Entramos no carro e antes de irmos para a festa, fomos à praia.

-Vamos na praia? -perguntei colocando a minha mão na coxa da Anna, que logo retirou a minha mão.

-Vamos... -falou a Sofi toda animada... eu já tinha falado sobre a festa.- só não trouxe biquíni.

-Sem crise, eu trouxe um para você e um para você também Anna.

-Obrigada.- falou a Anna meio triste.

Anna narrando...

Estavamos indo para a praia, não faço ideia como é esse lugar.
No momento que o Pablo colocou a mão na minha coxa eu me arrepiei inteira, senti uma coisa muito boa.

Chegamos à praia.
Poxa que lugar lindo, uma imensidão de água, areia fininha.

-Muito lindo esse lugar.-falei quebrando o silêncio.

-Também acho, quando você estava no hospital, eu sempre vinha aqui depois de te ver. Esse lugar me traz uma paz. Que só você é capaz de me proporcionar.

Essas palavras ecoaram e eu me arrepiei mais uma vez.

-Mãe! Vamos ali colocar nossos biquínis?

-Vamos...

Colocamos os nossos biquínis e eu me sentei sobre uma canga que o Pablo estendeu na areia.

Fiquei observando a Sofi brincar na água. E eu resolvi falar.

-Como tudo começou? -perguentei me referindo ao nosso relacionamento.

-Tudo o que?

-nós dois...

Ele me contou tudo e mesmo assim não me lembrei de nada.
Ele chamou a gente para irmos em bora e fomos.
Chegamos à casa dele e tinha uma festa com várias pessoas familiares e uns cartazes com o meu nome.
Eu fiquei tipo muito feliz, abracei todos, mas não me lembrei de Pablo.

Já ao final da festa me despedi do pessoal e fui para o meu apartamento. Estava tudo arrumado e cheiroso.
Deitei em minha cama e dormi.
Sonhei que estava dirigindo um carro e tinha uma pessoa ao meu lado, mas fui incapaz de reconhecer essa pessoa.
Eu e essa pessoa estavamos cantando uma música quando de repente um caminhão veio em nossa direção.
Acordei suando e desesperada, será que foi só mais um sonho, ou uma lembrança.

Deito novamente, mas dessa vez eu durmo.
Acordo com o meu celular tocando uma música. Linda. Era assim:

"Ai que saudade de um beija flor, que me beijou depois voo, pra longe de mais, pra longe de nós. Saudade de um beija flor, lembranças de um antigo amor. O dia amanheceu tão lindo. Eu dormi e acordo sorrindo."

Atendo.

-Alô...

-Oooi Anna, sou eu o Pablo, quero te chamar pra sair comigo hoje à noite.

-Hum... ta bom... que hora?

-Ah! Umas 20:00...

-Ta legal... fala pra Sofi e o Miguel virem almoçar comigo...

-Falo sim...

-Obrigada...

-De nada... até mais beijo...

-Até.

Desliguei a ligação e fiquei pensando... o que devo usar?
Resolvi que a Sofi vai me ajudar.

Estava preparando o almoço com o auxílio do YouTube claro...

Estava fazendo lasanha, arroz, salada e suco de maracujá natural.
Tinha terminado quando ouço a campainha.
Quando eu abro a porta vejo a linda da Sofi e o Miguel (meus filhos são lindos).
Abracei os dois e dei passagem para entrarem...

-Mãe que cheiro bom é esse? -Sofi pergunta indo em direção à cozinha.

-Nossa mãe... cheiro de lasanha... foi você que fez? -o Miguel perguntou entre risos...

-Engraçado você hein Miguel... Foi eu que fiz... se ta bom, já é outra história... -falei também rindo.

Almoçamos e ficamos conversando. A Sofi lavou a louça e o Miguel guardou.

Fomos para sala assistir um filme no Netflix, estávamos conversando e nem assistimos o filme...

-Meus amores... hoje vou sair com o pai de vocês, que roupa eu uso?

-Huuum, olha ela, cheia dos encontros... -falou o Miguel...

-Vamos no seu guarda roupa ver o que temos... -a Sofi falou se levantando e indo para o meu quarto.

-Mãe você não tem maquiagem. Miguel pega lá em casa a minha bolsa de maquiagem e a chapinha, por favor.

-Ta legal...

A Sofi ficou escolhendo a roupa até escolher um vestido floral que ia até a minha coxa e uma sapatilha nude eu estava linda... a Sofi fez prancha em meu cabelo e uma maquiagem linda.

Olho no relógio e vejo que já são 19:50...

-Obrigada por tudo meus filhos lindos.-digo me olhando no espelho.
O Miguel ajudou também fez as minhas unhas.

Ouço o barulho da campainha e mil coisas passam em minha mente e borboletas batem asas no meu estômago.

Vou em direção da porta quando eu abro vejo aqueles olhos lindos me olhando um sorriso se forma em meus lábios.
Ele estava com uma calça jeans escura, uma camisa polo cinza e um tênis da nike...

-Quer entrar? -perguntei sem esconder o meu sorriso.

-Não... vamos? -perguntou sem desgrudar os olhos de mim...

-Sim... Sofi!Miguel ! Se vocês quiserem podem ficar ai... se forem em bora deixa a chave na casa do seu pai.

-Okay mãe. -gritou a Sofi da cozinha.

Entramos no carro e o Pablo me levou a um barzinho... bem chique por sinal.

Tinha pessoas cantando no palco, pedimos uma pizza e ficamos comendo, até o Pablo se levantar e ir cantar...

Ele começou a cantar uma música.

-"Eu só queria ter o teu Abraço, pra ver se eu desfaço essa falta de você... poder tocar sentir o gosto do teu lábio entrar no compasso  e o meu coração bater. Vou olhar nos teus olhos e dizer.
Sem você não importa se é doce, ou salgado. Se tá quente, ou gelado. Se faz Sol, ou vai chover. Eu achei que era certo, "tava" errado. Era leve tá pesado ficar longe de você. No escuro, fica claro. Sozinho, acompanhado. É só a gente ficar junto e não separado, eu só existo se for do seu lado. Se for do seu lado...

Sério eu chorei... mil coisas na mente até me lembrar de algo...

Mas quando ia me lembrar ele canta outra música.

Uma Canção de Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora