Capítulo 26

30 6 0
                                    

Anna narrando

Eu acordei com o despertador já era 8:30 levantei fui ao banheiro fiz minha higiene tomei um banho, lavei o meu cabelo (está preto kkkk), desliguei o chuveiro... coloquei uma lingeri preta uma blusa com uma caveira, um short de lavagem clara, coloquei o meu all star vermelho, sequei o meu cabelo coloquei as minhas pulseiras de pano e fui acordar a Ana Maria, pois eu não queria chegar tarde no morro.

Acordei ela e nós fomos direto para o morro, cheguei e uns carinhas bem gatos nos pararam.
Quando eu falei o meu nome ele me reconheceu era o Felipe, a gente cresceu junto, ele me deu um abraço e disse para subirmos.

-O patrão está lá na boca, sobe lá

-Obrigada Fe... Nossa que feio da minha parte. Fe essa é a Ana a minha amiga...

-Satisfação princesa- disse ele estendendo a mão...

-Prazer...- disse a Ana sem jeito...

Fomos subindo o morro quando dou de cara com uma pirua conhecida, sim era a Maiara ela parecia que estava bêbada kkkk

Continuei subindo o morro, chego até a boca eufórica a Ana se encanto com tantos gatinhos aqui kkkk...

-Patrão(gritei da porta da boca)

Oh não envez de aparecer o Vitor aparece o Pablo, um pouco mais musculoso com algumas tatuagens novas e acho que eu estava babando ele está muito gostoso, mas tenho que me controlar.

-Pablo- eu falei sem jeito

-Anna! O que te trouxe aqui?

-Eu vim ver o Vitor, ele está?

-Tá sim, hoje vai ter baile, não gostaria de vim?

-Que hora?

-Ah, você sabe baile de favela começa as 21:00...

-Ta legal eu venho, eu e a Ana. NÉ ANA- Falei meio que gritando...

Quando olhei para a direção que a Ana tava olhando eu percebi, o motivo da sua distração... era o Vitor sem camisa tomando água...

Quando eu o vi, corri e pulei em seu colo.

-VITOR- FALEI GRITANDO

-Aí sua gorda, tu não cresceu nada hein, só fico linda...

-Veleu, Vitor essa é a Ana minha chará, minha amiga...

-Satisfação linda! - Disse o Vitor dando um beijo em sua bochecha...

-Prazer- disse a Ana roxa de tanta vergonha...

Conversa vai conversa vem, eu vi a troca de olhares da Ana e do Vitor... Ele chamou a gente para o baile e claro que eu vou...
Já era 19:00 eu chamei a Ana para nós irmos para o hotel nos arrumar ela concordou.

Uma Canção de Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora