Capítulo 5

46 5 0
                                    

Anna narrando
Eu tinha chegado no Holer e fui falar com o Marcos (dono do local), para deixar eu cantar primeiro porque eu tinha que ir em bora cedo...

Conversei um pouco, bebi refrigerante pois não gosto de engerir álcool quando vou cantar...

Marcos narrando
Eu queria que a Anna fosse a ultima a cantar pois ela tem uma voz maravilhosa e todos amam... Mas já que ela tem q ir em bora cedo vou deixar ela cantar primeiro.

Marcos:E no palco com vocês Anna Mendes

Anna:Boa noite galera... Hoje vou seguir um repertório meio Bad(todos riram e aplaudiram)

Anna narrando

Comecei a tocar
A primeira música foi QUE SORTE A NOSSA (MATEUS E KAUA)
A segunda foi CUIDA BEM DELA (HENRIQUE E JULIANO)
A terceira foi ESTACA ZERO (LUAN SANTANA)
E última foi FANTASMA (LUAN SANTANA)

Eu estava no refrão

NÃO HÁ RAZÕES PARA NÃO SER FELIZ, MAS PARA SER FELIZ PRECISO DE UMA RAZÃO.
E O MOTIVO É VOCÊ SEMPRE FOI VOCÊ O FANTASMA DO MEU CORAÇÃO...

Quando eu termino de cantar sinto uma lagrimar tocar os meus lábios e me pergunto qual o motivo dessa lágrima, afinal eu apenas cantei uma música que não tem nada à ver com a minha vida...
Todos apludiram e eu percebi que o tal Pablo não tirou os olhos de mim.

Eu me despedi da galera que eu conhecia e estava saindo pois já era 23:30.
Estava saindo quando sinto alguém puxar meu braço, o que me fez virar para a pessoas...
Anna:Pablo?
Pablo:Sim sou eu... como vc ia em bora sem falar comigo?
Anna:1 eu não te conheço e 2 me solta
Ele me soltou e ficou me olhando com aqueles olhos lindos...
Pablo: Desculpas... eu venho aqui faz uns dois meses apenas para te ver...
Eu não respondi apenas continuei olhando em seus olhos....
Pablo: Não quero te assustar, mas podemos nos conhecer?
Anna: Claro.
Pablo: Amanhã pode ser?
Anna: Sim. Que horar?
Pablo: 16:00
Anna: Okay... me manda mensagem para mim não esquecer
Pablo:claro.

Eu ia saindo quando ele rouba um beijo de mim... ele segurou na minha cintura e me beijou um beijo calmo, delicado... cessamos o beijo por falta de ar...
Ele me olhou riu se despediu e eu fui para minha casa...

Uma Canção de Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora