Pablo narrando
Desde que a Anna foi em bora eu decidi que não ia correr atrás dela.
Passou um ano e eu estava de boa fazendo faculdade de Fotografia, aí eu recebi uma ligação....Ligação on
-Aloo (falei curioso)
-Oi delicia
Reconheci a voz na hora
-Oi Maiara, o que você quer? (Falei sem muita paciência)
-Ai... Amorzinho eu quero te ter!
-Olha a gente pode até ficar, mais não vou te assumir...
-Ta bom... Na minha casa hoje ta... As 22:30
-Ta.. Tchau...
Ligação of
Ah essa noite vai ser boa... vou catar a gostosinha da Maiara já que o meu grande amor está a quilômetros de distância de mim...
Saio do trabalho e já são 22:00
Vou para casa tomo um banho me perfumo e pronto, pego as chaves da minha moto to indo em direção a casa da Maiara e pensando na Anna...Sou enterrompido dos meus pensamentos quando o farol fechou...
Cheguei a casa da Maiara e ela estava um arraso, uma camisola vermelha de ceda...
Eu e ela transamos, mas eu me senti culpado por ter pensado na Ana...Seis meses se passaram eu não fiquei mais com a Maiara e até esqueci a Anna por uma noite...
Foi uma noite normal, meus amigos me chamaram para ir no Bar eu fui, cara eu tomei duas garrafas de vodka... eu esqueci aquela maluquinha mais de manhã junto com a ressaca me veio a lembrança dela...
Eu estava de boa até o Vitor o dono do Morro do Alemão pedir pra mim ir lá ajudar ele...
Foi algo estranho eu subir numa favela de novo.
Fui direto pra boca, aquele cheiro de maconha, parecia que eu estava me vendo ha anos atrás viciado...O Vt me pediu pra ajudar ele na invasão que vai ter, eu certamente disse que sim, afinal devo muito ao Vt...
Eu vim morar no Morro e nada mudo, voltei a Ser o Braço direito do dono do morro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Amor!
Teen FictionConta a história de Anna uma garota que sofre por sempre amar e se decepcionar com os seus amore... Leiam a história irá lhe surpreender!