Capítulo 33

45 4 1
                                    

Anna narrando

Eu olho o resultado e...

Meu Deus não pode ser. Eu grávida.

Eu não sei fazer nada... Mas Deus me ama de verdade, pois ele tirou a minha mãe e me deu um filho...

-Pablo.- eu grito.

-O que foi Anna? - ele fala eufórico, pois subiu a escada correndo.

-Olha. Digo entregando à ele o teste.

Eu não sabia decifrar aquele olhar ele sorria e chorava. Será que ele estava feliz?

Ele veio até mim me pegou no colo e disse bem baixinho no meu ouvido.

-Obrigado meu amor.

Uma lágrima se formo em meu rosto.

-Volta pra mim? Eu te amo de mais, e eu não seria capaz de te perder mais uma vez. Eu te amo de verdade. Vamos esquecer o passado. As minhas falhas, eu te amo tanto. Casa comigo?

-Pablo, esquecer vai ser difícil, mas eu vou tentar. Pois eu me apaixonei por você desde o momento em que eu te vi. Eu não sabia o que era amor até conhecer você. Eu te amo.

Ele me abraçou e se ajoelhou tirou uma caixinha aveludada do bolso e disse.

-Casa comigo?

-Claro... eu amo você.

Nós nos beijamos. Um beijo sem malícia, eu precisava daquele beijo. E eu fiz o que a minha mãe pediu, eu segui o meu grande amor.

Nós deitamos na cama e ele acaricia a minha barriga. Dormimos.
Eu acordo no outro dia com a luz do Sol em meus olhos.
Levanto vou até o banheiro faço a minha higiene e desço para preparar o café.

Depois que o café já está pronto o Pablo desce e fala algo que eu não entendo.

-Amor. Não entendi o que você disse. - falei colocando a mesa.

-Amor, eu falei que eu preciso voltar para o Rio.

-Ah sim. É  eu também tenho que ir para Londres, transferir a minha faculdade pro Rio.
Pablo, sem preconceito nem nada, mas eu não quero morar no Morro.

-E nem vai princesa. Eu vou voltar a trabalhar lá na empresa. E nós vamos morar no meu apartamento que eu tenho. Fica ali na Copa Cabana.

-Ah mor, se tu quiser podemos comprar uma casa. Pois eu vou vender essa.

-Não mor, usa a grana dessa casa pra decorar o quarto do nosso baby.

-Ta bom amor. Ah eu vou pra Londres hoje a noite.

-Ta bom. Hoje eu vou ficar aqui e hoje a noite eu volto para o Rio.

A Milena já foi para Londres e o Vitor já volto para o Rio, só estava eu e o Pablo em casa. Depois do café ele lavou a louça e eu fui arrumar a cama. Depois nós fomos assistir filme no Netflix.

Ele fez o almoço e eu lavei a louça.
Depois eu fui em uma clinica fazer um exame de sangue pra ver se eu estou grávida mesmo.

E o exame deu positivo. O Pablo ta todo bobo.

Na noite do dia seguinte...

Estava lá nós dois no aeroporto.

-Pablo preciso te pedir uma coisa...

-Fala meu amor...

-Não quero que você veja a Maiara, e entrega isso para a polícia. - falei entregando para ele o celular da minha mãe.

-Ta bom amor.

Voo para Londres

Ele me olhou me abraçou e disse

-Eu te amo.

-Eu também. -falei chorando.

Ele me beijou parecia um beijo de despedida, mas daqui 5 dias eu volto.

Última chamada...

-tenho que ir. - falei abraçando ele.

-Tchau amor, que Deus te acompanhe.

-Amém. Te amo..

Falei e saí correndo com as minhas malas. Entro no avião e o meu banco é do lado de um ser humano conhecido.

-Você?

Uma Canção de Amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora