♥ Getting to know Jungkook ♥

21.2K 959 329
                                    

  Jungkook pov's


E aqui estou eu mais um dia nessa escola insuportável, professores irritantes, matérias desnecessárias. Sim! Desnecessárias . Eu pretendo seguir uma carreira de dançarino,  preciso mesmo de matemática pra movimentar meus braços?

No mês que vem estou completando 18 anos, meus amigos Seokjin, Kim Taehyung e Min Yoongi me perguntaram o que quero de presente.  Eu sem pensar muito respondi que queria ir na apresentação Do Park Jimin, Jung Hoseok e Kim Namjoon, ao qual eu sou completamente fã de cada um deles. Mas tem um deles que me chama muita atenção, " Jimin" , meu sonho é conhece-lo pessoalmente, nem que seja por apenas dois segundos, mas quero que aconteça algum dia. Meus amigos disseram que vão fazer de tudo para que eu compareça à essa apresentação que ocorrera um dia antes do meu aniversário aqui em Seul .

Mas também só aceitaram isso de primeira porque o Seokjin vai ver Namjoon à quem ele tem um amor platônico. Irônico né? Tae aceitou por causa do Hoseok, E Yoongi vai porque são 3 contra 1, então ele mesmo não querendo ir, vamos o arrastar.

 [ ■■■ ]

Fim de aula... Nos encontramos no corredor para irmos embora juntos, já que nem todos estudamos na mesma sala. Eu estudo com Yoongi que só quer bagunçar na sala, e Tae com Seokjin. A caminhada foi bem divertida, ficamos só falando sobre a apresentação, e sobre as roupas que iremos comprar pra irmos, e sem esquecer também de na semana seguinte ir comprar os ingressos. Porque sempre esgota em questões de segundos, também né, não teria como isso não acontecer se não fosse eles.

Cheguei em casa jogando sapatos para um lado e mochila para outro em qualquer canto da sala, a casa estava em total silencio. Appa não está em casa. Eu moro sozinho com meu appa, assim que eu completar 18 anos, ele vai se mudar e deixar essa casa só pra mim. Omma morreu quando eu tinha 10 anos, adoeceu, infelizmente não foi possível à salvar mesmo tentando de tudo. Me lembro de ouvir meu appa chorando em seu quarto lhe culpando que não sabia que omma tinha câncer, mas eu vi que ele fez de tudo para ajudar cura-la, estavas à dormir todos os dias com ela no hospital enquanto eu dormia com meus avós. Hoje gracas a Deus meu pai esta melhor, nunca mais quis se relacionar com alguma mulher, pois ainda ama a omma. Lhe digo que deve continuar seguindo sua vida mas é mesma coisa que falar nada, mas eu entendo, não é fácil perder quem ama. Digo isso porque perdi um companheiro muito especial pra mim, meu cachorro " Tonny". O amava muito.

Já estava na hora do almoço, pois eu estudo no horário da manha e chego em casa as 13:00 quando não saio cedo, como esta chegando no final do ano, sempre nos liberam cedo. Tomei um banho rápido, mudei minhas roupas colocando uma bem fresca, e fui em direção a cozinha colocar meu almoço.

__ Droga! Está um pouco fria. Vai assim mesmo.

Despejei o arroz, feijão , frango frito ( que é minha comida preferida), e salada tudo ao prato, abri a geladeira pegando um pouco de coca cola derramando no copo, depois de feito me sentei a mesa começando minha refeição. Logo após feito, lavo os recipientes e me jogo na poltrona na sala ligando a TV em algum canal de animações. Meus olhos começaram a pesar querendo se fechar, não dormi muito bem na noite passada, o sono não me chegava. Me rendi ao sono e fui fechando meus olhos devagar ate cair em sono pesado que poderá só terminar à noite e olhe lá.

----------------//------------------------//-----------------

Hello!!

Essa é minha primeira Fanfic, e espero poder agradar vocês...

E por favor comentem o que vocês achar, isso é muito importante pra mim.

Desde já obrigada amores e até a próxima.

《My Idol》jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora