♥ He noticed me ♥

9.3K 754 201
                                    

Horas se passaram e Tae que não acordava, acabei largando ele no chão e ligando a TV pra assistir à  um filme qualquer.

Depois de tempos que estou focado no filme, Tae se levanta cambaleando ,com seus cabelos bagunçados sem entender nada.

__ Achei que você ia passar dois anos desmaiado deitado ai. __ falei ainda focado no filme.

__ Você é um amigo muito filho da p- __ impeço dele terminar.

__ Quer morrer?

__ Pra merda! __ ele se joga ao meu lado no sofá e pega no meu celular e coloca na câmera __ Olha pra câmera Kookie!

__ Posta no Twitter. __ e assim ele fez.

Ficamos conversando e comendo muitas besteiras, meu pai havia ligado avisando que não voltaria pra casa hoje, já estou acostumado com isso.

Também não me sinto tão sozinho por causa dos meus amigos e principalmente o Taehyung, está sempre aqui em casa pra me fazer companhia, meu pai até fala que tenho caso com ele mas não assumo, foi preciso ter que apresentar seu namorado Yoongi à ele pra parar com essas historias. ( ele foi apresentado como namorado apenas para o pai de Jeon mudar seus pensamentos)

Alguns minutos depois que a foto foi postada, meu celular não parava de apitar avisando sobre as notificações, então com isso pego e o abro nas notificações, e juro, JURO, que eu acho que to morrendo.

Twitter

JeonK @jkookie

@4dhyung Merecia ser perturbado por ele ? 

@4dhyung Merecia ser perturbado por ele ? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         234 retweets    576 likes

          Ver mais respostas...

TaeTae @4dhyung
@jkookie Você ama minha companhia.

ParkJ @Pjiminie
@jkookie @4dhyung Preciso apertar a bochecha de vocês rs.

JeonK @jkookie
@Pjiminie Oh meu Deus, como lhe amo. Venha agora.

                                                         ( @Pjiminie curtiu seu Tweet )

[...]

Depois de surtar bastante por Jimin ter curtido e comentado nossa foto, deu a hora de Tae ir embora e eu ficar ali sozinho de novo.

Mas não me importava, pois o menino do sorriso quadrado me deu diversão de sobra, ele saiu daqui dizendo que ia na casa do Yoongi, com certeza Seokjin também está lá. Mas ainda o que não entrava na minha cabeça, era o fato do famoso Jimin me notar, eu ja vi ele ele responder seus fãs com um " obrigado'' , mas comigo e Tae foi totalmente diferente. Ai eu ainda vou agarrar esse homi.

Que? Jungkook?

[...]

O relógio já estava marcando mais de meia noite, senti que o sono já estava vindo, bom...não terá nada pra fazer se continuar acordado né, então sono você me ganhou outra vez...

Jimin pov's


Sempre estive bem atento as minhas redes sociais, principalmente o Twitter, mas tem um fã que parece ser bem fanático por mim, eu nunca dei tanta importância assim '' pra ele'', mas não sei o que houve comigo, sempre que ele curtia ou comentava minhas fotos e tals, eu entrava em seu perfil e revirava tudo que possível ali, vendo suas postagens atuais e também antigas. Pude perceber o quão lindo ele é, a carinha fofa de bebe me comove tanto que da vontade de apertar aquelas bochechas. Isso foi muito gay? Sim? Foi mal.

Me deu bastante vontade de poder lhe conhecer pessoalmente, estou tão ansioso para a apresentação que está chegando, será que ele vai ? Bom assim espero. Ele parece ser uma pessoa bem legal, quero novas amizades assim, ser amigos só de famosos não é muito bom em todo momento.

Nunca quis tanto conhecer alguém como quero conhecer esse garoto dos olhos redondinhos e dentinhos de coelho.

Será que um dia posso vê-lo pessoalmente...?

《My Idol》jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora