♥ Second experience ♥

4.4K 321 107
                                    

PEGARAM O COLETE???
Sou muito dramática .



Após a saída dos meninos, Jimin e Jungkook estavam sozinhos na casa do mais velho. Como combinado, Taehyung e Hoseok saíram para o cinema levando consigo o Yoongi, Namjoon foi visitar Jin que já estava claro que não voltaria cedo, e é claro que eles sabiam que os dois garotos queriam um tempinho sozinhos,  já que os amigos sempre estavam juntos.

O platinado de relance olhou para o moreno ao seu lado que estava totalmente focado no anime que passava na TV e sorriu ladino planejando fazer algo. Já fazia tanto tempo que ele se segurava pra fazer isso, com medo do mais novo reclamar, mas hoje ele teria que deixar essa insegurança de fora e tentar alguma atitude, pois ele sabia que Jungkook era tímido e não tomaria uma atitude repentina. Então se levantou  do sofá e em passos lentos andou até a televisão, pegando o pequeno controle e a desligando, o que fez Jungkook o encarar imediatamente.

__ Você quer morrer? __ perguntou bravo arrancando um riso de Jimin que nada respondeu, apenas virou de costas e começou a caminhar para seu quarto __ EI! Eu to falando com você!  __ gritou fazendo Park parar e virar para si com um sorriso indecifrável por Jungkook.

__ É pra você vir babe... __ respondeu com uma voz rouca que fez Jungkook parar pra entender o porquê seu corpo correspondeu aquele tom, deixando seu corpo  completamente arrepiado.

Jungkook percebeu então que Jimin havia sumido, o que imaginou que estaria em seu quarto à sua espera. Jeon não era burro, ele já estava imaginando o que Jimin queria, isso o deixava nervoso. Não que ele não quisesse, mas ele nunca havia feito com ninguém, tanto mulher como homens. Sentia medo de ser desprezado no dia seguinte, ou ate mesmo não ser o suficiente para satisfazer seu parceiro. Por mais que ele pensasse em ter esse momento com Jimin, a insegurança falava mais alto. E se o platinado risse dele quando souber que é virgem? Essa era a pergunta que rodava na cabeça do moreno.

Jungkook então suspirou tomando coragem de ir atrás do mais velho,  estava curioso pra saber ate onde iria chegar, e com isso, foi o suficiente para o fazer se levantar daquele sofá. Seus passos eram suaves, seu corpo tremia de nervoso e ansiedade, suas mãos suavam, mas ele estava curioso, ele queria experimentar. Ao parar na frente do quarto do platinado, a porta já se encontrava aberta apenas esperando por si, Jimin que estava de costas para o moreno observando a movimentação nas ruas pela janela, notou a presença do mais novo ali, e sorriu, sabia o quanto ele era curioso, e não perderia uma oportunidade por nada. Jimin então com seu sorriso nos lábios, se virou para Jungkook que ainda estava parado na porta travado pelo nervosismo.

__ Você demorou... __ falou Jimin se aproximando do moreno que cerrou os punhos tentando controlar sua respiração, que ja estava ofegante sem mesmo Jimin ter feito algo. Sua cabeça se montava cenas em cima daquela cama espaçosa, as roupas jogadas pelo chão do quarto, lençóis desarrumados. Sim, agora ele queria isso mais do que nunca.

Engoliu em seco observando Jimin cada vez mais se aproximar de seu corpo com certa confiava em si, o que surpreendia Jungkook. Como alguém podia ter tanta autoconfiança? Perdidos em seus pensamentos, nem notou que Jimin estava à sua frente encarando em seus olhos, o mais velho pegou nas mãos de Jeon o levando para dentro do quarto e trancando a porta, o que resultou em Jungkook mais nervoso, e isso foi percebido por Jimin que sorriu fraco.

__ Não precisa ficar nervoso... __ disse baixo e virou Jungkook de costas para si e começou massageando seu ombros para o relaxar, o que estava dando certo.

《My Idol》jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora