Jungkook pov's
Sexta feira finalmente, último dia de aula da semana. Tinha acabado de chegar na escola com meus amigos dessa vez, e como sempre, atraindo olhares. Depois da foto publicada, muitos começaram a se aproximar de mim, mas eu já sabia que isso era puro interesse, e por isso, as ignorava.
O trabalho de Jimin, Hoseok e Namjoon, está indo muito bem, Joonie se tornou o líder do grupo, e já com o estúdio pronto, novas músicas estão sendo trabalhadas.
__ Vamos na casa dos meninos quando acabar a aula? __ perguntou Tae com um biquinho nos lábios.
__ Eu topo! __ respondeu Jin.
__ Agora vamos pra sala... __ falei os puxando.
Chegamos na sala que estava uma bagunça, o professor ainda não havia chegado, ótimo pra nós, pois estávamos atrasados. Assim que entramos na sala, ouvi os alunos me chamando pra sentar com eles, já que eu tenho um caso com o famoso mais invejado. Fingi que não ouvi e caminhei até o fundo da sala, me sentando ao lado de Jin.
Depois de alguns minutos o professor de Química entra na sala sendo seguido pela diretora.
__ Bom dia turma! __ começou o professor __ A diretora Sandra tem algo pra falar com vocês. Então silêncio e prestem atenção! __ ao terminar, se sentou na cadeira deixando a diretora tomar a frente.
__ Então crianças... como vocês sabem, falta dois meses pra vocês estarem livres da escola... __ a turma começou a gritar __ ...então o que acham de uma formatura?
__ Eu apoio! __ disse uma menina ao meu lado e logo todos começaram a concordar.
__ Ótimo! Então será no último dia de aula de vocês, as 7 da noite. Venham acompanhados. E nós precisamos de cantores sabe...
__ Jungkook é namorado do Park Jimin! __ disse uma outra menina e eu abaixei a cabeça com vergonha por ter toda a atenção em mim.
__ Sério?! __ perguntou surpresa a Diretora.
__ Ainda não, eles estão se conhecendo melhor, ainda... __ obrigado Jin, ajudou muito.
__ Se você se dá bem com ele... com os outros também! Podem os trazer para darem um show aqui? __ perguntou para mim.
__ Ah... eu...
__ Sim! __ respondeu Tae e todos comemoraram.
✴♥✴
__ Você parece que não pensa... __ falei __ ...se eles vierem, vão estuprar eles, nem segurança tem mais.
__ Segurança... Isso não é problema! __ falou Yoongi pensativo.
O sinal tocou anunciando o intervalo, andamos até o refeitório para buscar nosso almoço. Depois que a diretora saiu da sala, o professor não conseguiu nem dar a sua aula, os alunos estavam muito movimentados e animados já querendo preparar as coisas, menos Yoongi, que preferiu dormir.
__ Será que eles vão aceitar? __ perguntou Jin se sentando à mesa.
__ Eu acho que sim, eles estão começando sua própria carreia sozinhos, não vão desperdiçar oportunidades. __ falou Yoongi começando a comer.
__ Faz sentido... __ falei.
__ Yoongi, eu e Hoseok vamos ao cinema hoje a noite. Vamos com a gente? __ olhei para Jin e seguramos uma risada.
__ Vou dormir... __ deu de ombros.
__ Ok! Esteja pronto às 20 horas, vamos passar lá! __ falou Tae e se levantou indo entregar seu prato.
__ Aishh. Esse garoto... __ resmungou Yoongi e nós acabamos rindo.
✴♥✴
__ SE DEMORAR MAIS UM MINUTO PRA ABIR ESSA MERDA, EU VOU DERRUBAR! __ gritou Taehyung batendo na porta.
__ Calma... __ Jimin nos atendeu e pude notar que segurava uma tinta nas mãos __ ... Amor! __ me puxou pra dentro e me beijou.
__ Existe quarto! __ disse Yoongi __ Inclusive, vou entrar em um desses e dormir! __ sem esperar resposta, subiu as escadas.
__ Cadê o Nam? __ Jin perguntou.
__ No estúdio, vai lá! __ respondeu me abraçando por trás.
__ E Hoseok? __ foi a vez de Taehyung.
__ No quarto onde Yoongi entrou... __ segurou a risada __ ...só falta você! _ piscou.
__ ME ESPERA! __ gritou correndo para o quarto nos fazendo gargalhar.
__ Amor, pinta meu cabelo? __ pediu.
__ Sim, agora?
__ É! Vai ficar legal platinado? __ perguntou receoso.
__ Todas as cores ficam perfeitas em você! __ falei beijando sua bochecha.
Depois de longos minutos me dedicando a pintar os cabelos de Jimin, estávamos deitados em seu quarto esperando o tempo certo para retirar o excesso da tinta. Jimin fitava o teto em silêncio como se estivesse pensando em algo, seus dedos suavemente acariciavam minha cintura me causando arrepios, um toque tão simples mas tão significativo, para mim.