♥ Last Night ♥

1.8K 128 7
                                    

AVISO: contém safadezas, então se você não gosta, não leia. Mas aqui todo mundo é safajin, então.... boa leitura.

######





Depois de deixar seus amigos em seus devidos locais, Jimin volta para sua casa com o intuito de passar a noite agarradinho com Jungkook, mas é surpreendido assim que gira a maçaneta da porta. Alí estava ele, todo bem vestido com uma cesta em mãos.

__ O que-

__ Volte para o carro. __ o moreno interrompeu o namorado, o empurrando para trás assim podendo trancar a porta __ Aqui está o seu moletom... __ ele coloca o moletom na cabeça do outro e se afasta.

Jimin estava sem entender nada, mas não iria questionar. Após colocar o seu moletom, segue o moreno que já esperava na porta do carro.

__ Pode me dizer pra onde vamos? __ Jimin perguntou assim que abriu a porta para Jeon entrar.

__ Ontem você comentou que queria ir naquela praia meio deserta, vamos agora! __ Jungkook respondeu colocando o cinto.

Park decidiu não dizer mais nada e apenas ligar o carro dando partida. Durante o trajeto, eles conversaram, riam, cantavam algumas músicas, implicavam um com o outro, eram coisas que sentiriam saudade por longos anos.

Jimin estaria mentindo descaradamente se dissesse que sim, queria que Jeon fosse embora, pois ele não queria. Mesmo depois de uma longa conversa entre eles, o medo ainda se fazia presente. Por mais que dissesse a si mesmo que o amor de Jungkook não iria acabar, que Jungkook não iria lhe trocar, ele ainda tinha medo.

O loiro balança a cabeça afastando os pensamentos, não queria parecer triste perto de Jungkook, não quando ele está todo animado com alguma coisa.







Jimin estaciona o carro em um espaço vago na calçada, agradecia mentalmente por ser tarde da noite e a rua estar pouco movimentada, dessa forma podia aproveitar o seu momento sem ser interrompido.

Ao sair do carro, ele anda até Jeon e entrelaça seus dedos. Aquele sentimento que sempre tem ao sentir seu toque nunca acabaria, e ele esperava fielmente que com Jungkook fosse o mesmo.

__ Vamos... Quero te mostrar algo.

Jungkook passa a caminhar apressadamente em direção ao canto deserto daquela praia. Estava animado em mostrar oque havia preparado.
Não demora muito e acabam chegando no tal lugar.

A fim de ver a reação do namorado, Jungkook solta as suas mãos e se vira de frente para o loirinho, que encarava tudo com um sorriso.

__ Não é grande coisa, é bem simples na verdade, mas eu queria que ficássemos confortáveis.

Jungkook falou indo em direção a pequena tenda, deixando ali a cesta que carregava.

Jimin sorria tanto que podia sentir suas bochechas doerem, Jungkook havia tido trabalho apenas para lhe agradar, era simples sim, mas Jimin tinha adorado.

Uma pequena tenda com algumas velinhas para iluminar, um lençol no chão e também algumas almofadas, apenas para o seu conforto.

__ Eu adorei, Jeon...

Jungkook então sorriu satisfeito e chamou Jimin para se sentar ao seu lado, e assim foi feito.

__ Eu queria fazer algo diferente, e gostei muito da idéia que teve de vir a praia... __ Jungkook comentou enquanto abria a cesta.

__ Então iremos aproveitar... __ o mais velho vira o rosto do outro em sua direção lhe dando um selar rápido.

__ Abre a boca... __ e assim Jimin fez fechando os olhos sentindo o gosto doce do chocolate espalhar por sua boca __ Eu te amo...

《My Idol》jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora