ATENÇÃO: * desculpa o desespero * mas... ESTE CAPÍTULO TERÁ LEMON, SE VOCÊ NÃO GOSTA NÃO PRECISA LER, NÃO AFETARÁ EM NADA NA HISTÓRIA. OBRIGADO PELA ATENÇÃO.
Boa leitura
✖✖✖
__ Enfim em casa... __ falou o platinado assim que abriu a porta de sua casa sendo seguido por Jungkook.
Depois de uma longa noite de comemoração, como bons amigos, deixaram a casa somente para o casal a essa noite. Ninguém é inocente o suficiente para saber do que eles precisavam.
__ Eu preciso de um banho Jiminie... __ manhou Jungkook.
__ Vamos pro meu quarto, use o banheiro de lá.
Talvez Jeon estivesse muito surpreso consigo nesse momento, olhar Jimin caminhar com sua bela bunda em sua frente, lhe trás pensamentos impuros. O que fez uma louca vontade de sentir Jimin na sua pele. Ele queria dar mais um passo nesse relacionamento de algum tempo, a forma como o mais velho respeita o seu tempo lhe traz tranquilidade, e vontade de tentar. Mas Jeon nesse quesito é bem tímido pra tomar a frente, por isso Jimin nunca sabe quando ele quer.
__ Vai lá, vou procurar algo pra você vestir. __ e só então que Jungkook percebeu que já havia chegado no quarto.
Entrou calmante no banheiro logo trancando a porta, sua cabeça estava longe que ele nem percebeu que não esperou pela roupa. Despiu-se rápido ansiando pela água quente em seu corpo, não demorou muito para que ele estivesse no box deixando a agua escorrer pelo seu corpo não tão definido. Enquanto se ensaboava, seus únicos pensamentos eram tentar alguma coisa, ele queria aproveitar aquela noite, e ele sabia que Jimin também queria isso. Ele gostava de saber que Jimin o deseja.
Depois de longos minutos, Jeon procura pela roupa e a toalha, mas não acha. Merda...
__ Jimin? __ chamou, mas não obteve resposta __ JIMIN PROJETO DE GENTE! __ e novamente sem resposta __ Quando é pra ouvir ele não ouve.
Bufou e pegou uma toalha azul pendurada em um cabide, sabia muito bem que era de Jimin, somente pelo viciante cheio nela. Com a toalha secou seu corpo e o cabelo, logo enrolando a mesma em sua cintura. Teria que sair assim do banheiro.
Abriu a porta lentamente para ver onde Jimin estava, mas não tinha ninguém ali. Suspirou aliviado e andou ate a beirada da cama onde tinha uma boxer verde, uma calça moletom cinza e uma blusa larga. Olhou para porta vendo a mesma somente entreaberta.
__ Talvez ele esteja em outro banheiro... __ disse pra si mesmo retirando a toalha de sua cintura.
E nesse exato momento, Jimin acabara de sair de seu banho, também com uma toalha na cintura determinado a entrar em seu quarto quando tem a melhor visão que poderia ter. Jeon de pé na frente da cama totalmente nu, e Jimin podia jurar estar vendo uma escultura valiosa. O corpo pálido lhe chamavam tanta atenção, que sua vontade era de marca-la por inteiro.
Em passos lentos ele entra dentro do quarto tentando não fazer que Jungkook perceba a sua presença. Jungkook pega a boxer a ponto de colocar, quando seu braço é segurando e seu corpo brutalmente colado com o corpo musculoso de Jimin.
__ Nada disso bae... você não vai colocar nada agora! __ disse com uma voz rouca no ouvido de Jeon.
Jung engoliu em seco quando sentiu o membro de Jimin dando sinais em sua bunda. Seu corpo todo se arrepiou com a ponta dos dedos do mais velho pairar por sua barriga.
__ Sabe quanto tempo eu venho me segurando... amor?
Park começou beijar sua nuca com suavidade. O moreno sentia seu estômago se revirar, ele não sabia o que estava acontecendo. As mãos do platinado escorregou pelas laterais de suas coxas fazendo Jeon arfar sem ao menos perceber.