__ Eu e o Taehyung separamos vários tipos de ternos pra nós. __ falou Jin entrando na grande loja sendo seguido pelos meninos.
Faltava poucos dias para a formatura, com muito custo conseguiram convencer Seokjin de comprar os ternos somente quando estivesse próximo, mesmo não concordando acabou por aceitar. Os três amigos já estavam mais que ensaiados, musica perfeita, dança espetacular, tanto esforço está valendo a pena pois logo estarão entrando em turnê por poucos meses.
Jin caminhava na frente dos amigos seguindo ate a vendedora da última vez que aparecera ali, a mulher já aparentava ser uma senhora de idade, e tão educada e carismática que ganhou o coração do grande Jin. O mesmo caminhou ate a mulher que quando o viu abriu um enorme sorriso e logo correu para abraça-lo.
__ Você voltou mesmo! __ disse a mulher com seu belo sorriso.
__ Eu disse que voltaria! __ respondeu retribuindo o sorriso __ Esses são os meninos de quem falei... __ apontou para os garotos que encaravam a senhora com ternura.
__ Minha neta fala muito de vocês... __ falou ela caminhando ate os meninos __ ...principalmente de você! __ apontou para Jimin que ficou confuso.
__ E qual o nome da sua neta? __ perguntou ainda confuso.
__ O nome dela é Neide! __ disse revirando os olhos e os meninos ficaram de boca aberta __ O que?! __ perguntou estranhando o comportamento dos meninos __ Ela gosta muito de vocês, até me disse que seguiu vocês dois! __ apontou para Jimin e Jungkook __ E até tirou uma foto de vocês dois juntos. __ sorriu admirando o quanto são um casal fofo, mas logo fechou a cara quando viu os meninos de olhos arregalados.
__ Acontece que sua neta não gosta dele... __ começou Jin __ ...por causa que ela é apaixonada por ele! __ apontou para Jungkook.
__ Oh! __ falou sem acreditar __ Menina chata! __ bufou fazendo os meninos rirem __ Se ela tentar alguma coisa, não demore pra me falar. __ os meninos assentiram.
__ Pessoal essa é a Mendy. Desculpe por demorar a apresentar.
Os meninos a cumprimentaram logo pegando um carinho pela mesma, ainda surpresos pela descoberta, mas tentaram não desmontar e apenas curtir a presença da doce senhora. Mas Jungkook por dentro estava morrendo de raiva, claro que por uma parte ele ate agradece pela foto postada, pois poderia ficar com Jimin sem problema algum, mas também se sentia mal por ter sua vida exposta dessa maneira. Sua vontade era de encontrar com ela e dizer muitas verdades, mas a sua mente trabalhava de forma diferente, dando corda e recebendo notícias da sua querida avó, pois no final, quem sairá perdendo, e a querida neta.
__ Bom... o Jin me deu todas as medidas de vocês! __ falou Mendy fazendo os meninos encarar o amigo.
__ Eu pesquisei gente ... __ tentou se defender.
__ Enfim... aqui estão os melhores ternos dessa loja, são muito caros, mas como me simpatizei por vocês, farei um ótimo preço! __ sorriu.
__ Não se preocupe com o valor! __ começou Namjoon __ Nós iremos pagar assim mesmo e não adianta negar! __ falou tendo a concordância dos amigos.
Foram pegando os ternos devido suas medidas e caminharam até o provador, que era bem espaçoso e com um grande espelho no canto da parede.
__ Jiminie? __ Jungkook chamou o mais baixo que colocava sua calça __ Você acha que está bom? __ perguntou um pouco receoso e Jimin sorriu fraco caminhando até o moreno.
__ Eu estou com um pouco de medo em deixar você sozinho por um tempo... __ o olhou de cima a baixo mordendo os lábios deixando Jeon com vergonha __ ...sempre tão maravilhoso. __ segurou o queixo do mesmo o fazendo olhar em seus olhos e logo selou seus lábios em um beijo doce.