♥ Congratulations ♥

5.3K 452 135
                                    


__ PARABÉNS FILHÃO!!! __ gritou meu pai abrindo a porta do meu quarto num chute me assustando.

__ Tá doido?! Me matar no meu aniversário? __ ponho a mão no coração enquanto meu pai se acaba de rir.

__ Perdão filho. __ se aproxima me dando um beijo na testa __ Não esqueci do seu presente.

__ E o que é?

__ Surpresa. Chegará aqui na frente mais tarde. Tome um banho e desça para o café.

Assim sai do quarto me deixando sentado na cama com pontos de interrogação na cabeça.

O que há com ele ?

Me levanto da cama caminhando direto para o banheiro, chegando, logo tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro deixando meu corpo ser molhado.

Minutos depois, me seco e enrolo a toalha em minha cintura parando na frente do espelho. Pego minha escova de dente, em seguida fazendo o que necessário. 

Volto ao meu quarto pegando uma calça preta justa e a regata de Jimin.

__ Que cheiro viciante .

(...)

Chego na cozinha, me sirvo na companhia do meu pai. Hoje o café da manhã foi tão bom, faz tempo que não tomamos café juntos e conversando bastante. 

Mas como tudo que é bom dura pouco... assim que termina o seu lanche, pega sua maleta e corre para o trabalho me deixando novamente sozinho em casa.

Lavo os recipientes que sujamos, arrumo toma a casa e me jogo no sofá assim que termino.

Como sempre me perco em meus pensamentos, mas dessa vez foi quase impossível, pois a droga do celular não parava de tocar.

__ Um dia eu quebro você. __ falei pegando o celular.

Checando as notificações não pude parar de rir com cada publicação que foi feita, meus amigos são uns idiotas.

Mas como nada é perfeito,  meu sorriso morre na hora quando vejo a publicação da Neide, minha ex, que ainda vive no meu pé.

Que saco.

__ Essa garota não me esquece! __ bufo irritado. 

________

TWITTER

Jin @pink

Olha que coisa mais linda meu bebê dormindo . Hehe rs ❤ @jkookie Parabéns coelhinho, sempre com coisas saudáveis, e se exercite bem e preste atenção nas aulas.

 Hehe rs ❤ @jkookie Parabéns coelhinho, sempre com coisas saudáveis, e se exercite bem e preste atenção nas aulas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

432 retweets   1001 likes

Ver mais comentários...

TaeTae @4dhyung
Kkkk vê se não é uma coisa fofa mimindo.

Delícia @neide
Aaah meu amor é um gato.

Yoongi @minsuga
É um amor quando está dormindo.

JeonK @jkookie
Aaaai Omma não creio que fez isso.  Que foto feia . Olha minha cara

ParkJ @pjiminie
Aanw que fofo 😍 rsrs foto salva com sucesso

Ângela @sra.park
Jiminnie tá aqui.. aaaaaaa 😍😍😍

JeonK @jkookie
@pjiminie faz isso naaaao

FãClub @jiminpk
É impressão minha ou tá tendo uma interação básica aqui?❤


****

Os próximos capítulos serão postagens de aniversário.

////votem////

《My Idol》jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora