♥ The Letter ♥

1.6K 122 8
                                    

Jimin abre seus olhos com dificuldade por conta do sol bem de frente a sua janela. Mais uma vez havia se esquecido da cortina, mas dessa vez nem se importa, pois as lembranças da noite anterior lhe invadiram. Depois de algumas horas de descanso, os resolveram voltar para casa e tomar um banho juntos, onde fizeram sexo mais uma vez.

Jimin não podia se sentir melhor.

Estica seu braço na tentativa de tocar em Jungkook, mas não encontra o seu corpo ali, mas sim uma bandeja com o café da manhã e ao seu lado, uma carta. Jimin deu de ombros e sorriu, Jungkook estava sendo tão atencioso ultimamente.

Park se senta em sua cama pegando a bandeja e pondo em seu colo, sem perder tempo em comer os morangos, enquanto comia uma coisa ou outra, ele abria aquela cartinha, e o sorriso no seu rosto apenas aumentou quando leu:

Para meu único amor

Mas seu sorriso morre quando começa a perceber do que se tratava aquela carta.

Meu amor, eu sei que parece bem egoísta não me despedir corretamente de você, mas é que eu não aguentaria te ver chorar. Você pode achar que eu não ouvi, mas sim, eu já te ouvi chorar quando achou que eu estava dormindo, eu te ouvia quando me contava as suas inseguranças. Mas meu amor, eu te amo, e isso jamais irá mudar.

Jimin podia sentir seus olhos arderem, torcia para que isso fosse uma brincadeira, que pelo menos ele fosse capaz de se despedir apropriadamente e fazer um pedido que tinha vontade.

Ele não queria acreditar que Jungkook havia ido embora assim.

Talvez você esteja me xingando por sair dessa maneira, mas amor, por favor, não desista de mim. Por favor.

Ontem, foi incrível, eu queria ter uma lembrança inesquecível para a nossa despedida. E eu quis fazer esse café da manhã como uma outra despedida. E não chore, por favor. Eu sei que está chorando, não faça isso.

Os meninos logo estarão aí com você,  eles irão me levar até o aeroporto e voltar pra te fazer companhia.

E sim, os meninos sabiam da minha decisão, e também não gostaram.

Jimin tirou a bandeja de seu colo para se levantar da cama, e com a carta em mãos, ele caminhou até o banheiro.

Jimin, eu sei que será quase quatro anos separados, mas quando eu voltar, você vai se sentir orgulhoso de mim, eu quero ser alguém, quero ter experiência e ser digno de ser seu namorado. Mesmo se alguém tentar algo comigo aqui, eu vou responder:  o meu namorado me espera em casa.

Eu te amo de verdade, e espero que não se esqueça de mim, porque eu nunca me esquecerei de você.

Vai ser difícil termos contato por causa do fuso horário, mas eu vou estar sempre te acompanhando. Vou comentar as suas fotos, assistir as suas lives sempre que puder, então me espere. Por favor.

Até breve meu amor.

Eu te amo!

De seu eterno amor, Jungkook

Mesmo sabendo que seria para o futuro de Jungkook, ele não podia deixar de se sentir triste, a pessoa que ama estava indo para longe. Mas ao mesmo tempo Jimin se sentia feliz por ele, era o sonho do namorado, e estava prestes a se realizar.

Jamais iria atrapalhar.

Ele só podia esperar e torcer por ele.



Ao chegar na sala, Jimin se assusta ao ver Namjoon e Hoseok tentando jogar algum jogo enquanto Taehyung ria dos mesmos, Yoongi dormindo no tapete no chão, e Jin com a sua badeja de café da manhã.

《My Idol》jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora