Desesperado, com medo, com raiva.
Era definitivamente a maneira que Park Jimin se encontrava. Ele não conseguia parar de chorar, suas mãos tremiam sem parar enquanto ele assistia o seu amor sendo espancado. Ele mal conseguia se mexer, o sangue se espalhando pelo chão, o sorriso no rosto dos homens desconhecidos por si, os incentivos à continuar de Min-Hee, ele não sabia o que fazer.
Park, por mais que estivesse entristecido pelo seu namorado tê-lo " traído ", não queria perdê-lo sendo que pode fazer alguma coisa para ajudar.
Hoseok e Namjoon soltaram um grito horrorizado quando puseram os olhos na tela do celular, onde Jungkook apanhava sem dó nem piedade. Jimin largou o seu aparelho nas mãos de Hoseok, ele não conseguia assistir mais, não conseguia ver a expressão sôfrega do moreno, e quando pensou em pedir para tirarem o vídeo, ele ouviu a bela voz do namorado, que agora era falha e fraca.
Quase não se pode ouvir o que ele dizia, mas Jimin ouvia perfeitamente, não importa a distância, se for a voz do seu amor, sempre escutaria.
Ele havia dito que o ama, Jimin também o ama, mas do que sua própria vida. Ele faria qualquer coisa pelo bem do seu amor.
__ Jimin... olha. __ Hoseok estava com seus olhos vermelhos se segurando para não chorar. Ele queria demostrar força, para que Jimin pudesse se apoiar em si e chorar.
E ali estava claramente o endereço do lugar que iria livrar Jungkook, a primeira coisa que pensou foi na polícia, mas antes mesmo que pudesse fazer algo sobre, uma nova mensagem chegou.
Jeon: E nem pense em chamar a polícia, se eu desconfiar, ele morre!
Jeon: Até mais Jiminie.
__ Jungkook... __ sussurrou seu nome e caiu de joelhos ao chão, seus amigos vendo seu estado deplorável, se juntaram em um abraço acolhedor.
__ Nós vamos o salvar Jimin, eu prometo! __ disse Namjoon determinado __ E você sabe que eu nunca falho com as minhas promessas.
__ Se os meninos não nos ligaram, é porque não sabem... __ foi a vez de Hoseok pronunciar __ ...não falaremos nada por agora, coloquem na mala somente o necessário, eu sei onde é esse lugar! __ ele se levantou e ajeitou sua blusa __ Temos apenas 14 horas pra chegar lá, e estamos bem longe.
__ Aonde você vai? __ perguntou Namjoon, e o olhar que Hoseok lhe deu, o fez entender tudo.
__ Eu vou comunicar que não podemos continuar com a turnê. Vão logo! __ e assim ele sumiu da vista dos dois.
__ Sente-se, vou guardar nossas coisas... __ falou Namjoon colocando nas malas somente o que usariam.
♦
Os paparazzi estavam plantados na frente do hotel onde os meninos se encontravam, assim como os fãs. Estes após descobrirem onde seus ídolos ficariam, fizeram questão de acampar do lado se fora, não para fazer algazarra e invadir a privacidade deles, mas somente ficar próximos à eles.
Os gritos dos fãs iam começar assim que viram Namjoon aparecer na frente, mas ao notarem o estado de Jimin logo atrás, entraram em choque.
Mesmo não sabendo o que aconteceu, os fãs começaram a chorar perguntando o que podia ter ocorrido, o que fez Jimin chorar ainda mais. Amava tanto seus fãs, sempre se preocupando com ele, e Jimin sempre dizia que seus fãs são a sua família.
Teve seu corpo abraçado por Namjoon e Hoseok, que sempre lhe davam conforto quando precisava. Ele precisava de força.
Os flashes das câmeras dos paparazzi incomodava a vista dos garotos, e os staffs ali presente notando situação, pedia ajuda para acabarem com isso. Eles diziam que paparazzi são as pessoas mais insensíveis que existem, não se preocupam com o estado ou a privacidade da pessoa, pra eles uma boa foto é o que vale para lhe render dinheiro.
Ao pedido de Jimin, somente os três entraram naquela van. Ele não queria que mais pessoas se envolvesse nessa situação, já estava com medo o bastante por seus amigos, não aceitaria que pessoas fossem feridas por sua causa.
Mas o que Park não sabia, era que Hoseok tinha outros planos em mente, e ele torcia para que não desse errado.
__ E o dinheiro? __ pronunciou Jimin depois de longos minutos sem falar algo.
__ Está tudo no banco de trás, na maleta. E Está tudo certo. Os staffs contaram! __ respondeu Hoseok com a atenção na estrada.
A van ia em tamanha velocidade, era errado, mas era necessário. Cortava com facilidade os demais carros naquela estrada, a única coisa que importava pra eles era a salvação de Jungkook.
Ficavam imaginando como ficaria seu pai quando soubesse do acontecido, imaginava os amigos, e principalmente Taehyung, que o considera como irmão. Todos ali acreditavam na suposta traição, mas a raiva e decepção que sentiam por Jeon, foi embora após o vídeo recebido.
A mente de Jimin trabalhava em uma maneira de tentar entender o motivo pra isso acontecer. Ele não se lembra de ter feito algum mal à Min-Hee, então ele logo se lembrou da última vez que se encontraram, anos atrás. As tais palavras lhe atingiram em um só golpe:
" Eu vou tirar de você o que mais ama "
Não podia! Não permitiria!
Ele estava disposto à salvar o homem que ama, ele fará de tudo.
__ Tome Jimin... __ Namjoon chamou a sua atenção lhe entregando um copo __ ... água, dá pra ver seu nervosismo, isso só vai te fazer mal.
Jimin nada falou, estava atordoado demais pra tentar organizar palavras. Foi ai que ele lembrou que ainda faltavam cinco meses até terminar sua turnê. Mas ele não se importava se isso prejudicaria o seu trabalho. Nada mais lhe importava enquanto Jungkook não estivesse sã e salvo.
Seus olhos começaram a pesar, ele lutava, ou tentava lutar contra o sono. Mas quanto mais tentava se manter acordado, mais pesado seus olhos ficavam.
__ Ele estava tão nervoso que nem notou quando coloquei uma pílula na água! __ disse Namjoon quando notou o olhar receoso que Hoseok mandava enquanto olhava Jimin adormecer __ Ele precisa descansar.
__ Verdade! Já passei o plano aos staffs, e no momento certo, tudo acontecerá.
__ Só espero que dê tudo certo! __ Namjoon suspirou cansado.
Eles estavam treinando para o show que ocorreria na noite seguinte, o momento em que Jimin havia recebido a primeira ligação, era uma pequena pausa de quinze minutos até começarem tudo novamente.
Talvez fosse errado eles abandonarem tudo e correr até Jungkook, sem pensar nos fãs que gastaram dinheiro com ingressos, mas naquele momento nunca pareceu ser tão certo.
Eles só esperavam que seus fãs lhe compreendessem.
Tudo seria esclarecido quando Jungkook estivesse bem, por mais que ele ainda não seja um ídolo, é namorado de um. E os fãs já sentem tanto carinho por ele. É claro que sempre vai ter aquele fã ciumento, mas a quantidades de fãs que os apoiam, são maiores, trazendo toda tranquilidade à eles.
Pensando em como os fãs são realmente preocupados com eles, quando soubessem do acontecido, eles reagiriam como os próprios amigos.
__ Vai dar tudo certo... __ Hoseok sussurrou para si mesmo voltando a focar na estrada a aumentando mais a velocidade.
➖➖➖
GENTE.... vocês precisam ler essa fic da ParkJikookinho !!
Está ainda no começo mas tem bastante coisas que me identifiquei.
Eu estou adorando😍