__ Jiminie... __ chamou Jeon se aproximando do mais velho que estava sentado no sofá e mantinha a cabeça baixa __ ... desculpa! Se não fosse por mim você não seria exposto! __ disse com lágrimas nos olhos __ Eu realmente peço perdão.
Jimin se levantou e abraçou o maior que logo retribuiu ao ato o apertando contra si, Jungkook se permitiu desabar em choro no ombro de Jimin. Ele sabia muito bem que a empresa nunca permita gays no trabalho, isso seria uma vergonha pra eles, como muitos preconceituosos dizem. Jeon só não imaginava que iria acontecer dessa forma, estava ciente de que Jimin de afastaria dele por causa do trabalho, é uma obrigação.
__ Olhe pra mim... __ pediu. E Jeon logo obedeceu __ ... você não precisa pedir desculpa Kookie. Eu não me arrependo de ter ficado com você. Eu n fiquei com raiva daquela postagem por que eu gosto realmente de você, e quero ficar ao seu lado com todos sabendo.
__ Mas não pode Jimin... __ voltou a chorar __ ...eles vão nos separar, senão isso atrapalha sua carreira. Eu atrapalho.
__ Nada disso! __ segurou o rosto do maior e beijou calmamente __ Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Jungkookie? __ chamou.
__ Sim... __ respondeu baixo logo encarando o olhar do mais velho.
__ Eu te amo! __ falou sorrindo ao ver Jeon corando e não conseguindo segurar o sorriso.
__ M-me ama?
__ Muito! Em tão pouco tempo, você é incrível. __ antes que Jungkook pudesse responder, Jimin atacou seus lábios em um beijo calmo, doce, onde demonstravam seus fortes sentimentos.
Era notável sentir o sorriso de ambos no beijo, a felicidade de estarem juntos era o que importava, nada mais que isso. O beijo se encerrou assim que o ar faltou, Jungkook deu seu mais belo sorriso para Jimin que achou adorável seus dentinhos parecendo um coelho à mostra.
__ Ninguém vai nos separar babe...
__ Eu também te amo Jiminie!__ disse e começaram mais uma vez um beijo.
✴♥✴
__ Alô! __ disse Jimin atendendo o celular.
__ QUE HISTÓRIA É ESSA PARK JIMIN? __ a voz totalmente furiosa soa do outro lado da linha o fazendo afastar o celular.
Jimin olha rapidamente para Jungkook que estava dormindo na cama ao seu lado, saiu do quarto para não acorda-lo e poder ter uma conversa com seu superior.
__ Então voce já viu... __ falou Jimin suspirando.
__ Calro que vi. Tantas pessoas compartilhando isso em várias redes sociais Park!
__ Manager... olha, eu realmente o amo e- __ antes que pudesse terminar, foi interrompido.
__ Olha nada! Não me importo se você o ama! Você vai terminar essa merda agora. O que importa é o dinheiro! __ isso estava irritando Jimin.
__ Claro! Pra você o que importa é o dinheiro. Também ne, alguém frio como você não sabe mesmo o que é amor. E além de tudo, precisa de mim e dos meus amigos pra conseguir dinheiro! __ disse com ironia soltando algumas gargalhadas ouvindo o Manager bufar e jogar algo no chão.
__ Me escute bem Park Jimin! Termine esse relacionamento e venha para a empresa.
__ E se eu não quiser? __ desafiou.
__ Você será demitido! __ disse firme.
__ Ok... eu mesmo me demito então! __ falou decidido.
__ QUE?! __ o homem do outro lado da linha praticamente gritou.
__ É isso mesmo! Eu escolho meu Jungkook! Passar bem! __ desligou.
__ O que você fez Jimin? __ se assustou com a voz chorosa de Jungkook que invadiu a sala.
__ Kookie, eu escolhi você amor. __ andou até o mesmo e o abraçou.
__ Mas é seu sonho Jimin! Me deixa e vá! Você não pod-
__ Quieto Jeon Jungkook! __ engoliu em seco pelo tom usado de Jimin __ Nada que voce faça ou diga, vai me fazer mudar de idéia.
Park beijou o maior, sentindo o gosto salgado das lágrimas do mesmo ao beijo, mas não se importou. Ele era capaz de tudo pra ficar ao lado de Jeon, seu sonho sempre foi cantar e dançar, e ele abriria mão desse sonho pra ter Jungkook somente para si.
__ Eu vou chamar os meninos aqui, posso? __ perguntou se sentando no sofá com Jungkook que apenas assentiu.
Jimin: Namjoon hyung
Jimin: venha na casa de Jungkook agora
Jimin: e traga Hobi
Jimin: assunto sério!
Namjoon: chegaremos em 20 minutos!