♥ Cleaning And New Nurse ♥

2K 186 22
                                    

__ Essa casa é muito grande apenas para uma pessoa! __ exclamou Mendy surpresa com o tamanho da casa, que ainda continha dois andares.
Os móveis pareciam bem caros e raros aos olhos da senhora.

__ Ele morava com o pai, mas quando completou 18 anos, o pai deu a casa pra ele. __ respondeu Jin fechando a porta atrás de si __ Mas essa casa é praticamente do Jimin também!

A senhora acaba rindo das atitudes dos jovens quando estão apaixonados, esquecem de suas próprias casas.

__ Você não precisa se esforçar tanto. Essa casa é grande, então não se esforce, deixe o pesado comigo! __ Jin mais uma vez pediu fazendo a senhora sorrir docemente.

__ Vocês jovens exageram tanto!  __ ela deu de ombros e começou a explorar a casa __ Posso ser velha, mas tenho bastante energia.

__ Certo... __ Jin acabou rindo da mais velha __ Você toma conta da limpeza aqui em baixo? Eu fico lá em cima! __ perguntou olhando a senhora aparecer com duas vassouras.

__ Por mim tudo bem!

__ Quando eu vou poder ir pra casa? __ Jungkook perguntou para a enfermeira Sorn que entrara no quarto com seus medicamentos.

__ É aconselhável você ficar até melhorar por completo, mas o médico disse que você não quer ficar... __ olhava para Jungkook com os olhos famintos, e Jeon nesse momento se comparava a algum prato favorito da garota.

Jimin havia saído, com o objetivo de pegar mais roupas para Jungkook, e aproveitar para tomar um banho.

Sorn sempre tentava algo com Jimin ou Jungkook quando estavam sozinhos, ela tirava vantagem em Jeon por não poder mover direito suas pernas, para o tocar.

Jimin já havia pegado várias vezes ela tentando algo com seu namorado, achando errado essa atitude da enfermeira, Jimin já tinha feito a sua reclamação, no que resultou a morena ser vigiada sem ao menos saber.

Jungkook implorava mentalmente que Jimin logo voltasse, havia poucas horas que tinha saído, e nesse meio tempo Taehyung ficou com o moreno, mas este logo foi embora para acompanhar Hoseok e Namjoon até o aeroporto.

Yoongi não pôde ficar por muito tempo pelo motivo de ir à faculdade. Já Taehyung e Jin, contra vontade do moreno mais novo, decidiram trancar a faculdade até que Jeon tenha melhoras. Eles queriam estar totalmente livres para ajudar na hora que ele quisesse.

__ Está na hora do seu remedinho bebê... __ disse a enfermeira se aproximando de Jeon.

Mas antes, ela queria ganhar um beijo. Mesmo sendo errado, ela segurou nos braços de Jungkook, já que este não tinha muita força, e começou a aproximar seu rosto do dele.

__ N-não! __ Jungkook tentava virar o rosto, mas ela sempre dava um jeito de trazer a sua direção. Ele era o único quem estava em desvantagem ali.

__ Solta o meu namorado agora! __ o corpo da garota gelou quando ouviu a voz firme um tanto nervosa de Jimin atrás de si.

Já Jungkook, suspirou aliviado, seus olhos estavam começando a lacrimejar por se lembrar que já havia passado por isso.

A garota se virou lentamente se arrependendo logo da ação quando encontrou com o olhar severo de seu chefe.

__ Chefe Ju- __ tentou, mas ele lhe lançou um olhar de desgosto e acenou para que ela o seguisse.

Ao passar por Jimin, a morena se encontrava envergonhada, ainda mais quando Jimin sorriu debochado para ela.

__ Você está bem amor? __ Jimin se aproximou rápido do moreno notando seus olhos um pouco vermelhos.

E Jimin nem precisou pensar muito para saber o motivo daquilo.

Antes mesmo que pudesse falar algo, a porta foi aberta por uma outra enfermeira. Essa tinha um sorriso doce no rosto, totalmente diferente da outra.

__ Desculpem interromper, mas o chefe me pediu para cuidar do paciente Jeon a partir de hoje. __ Jimin e Jungkook sorriam para a baixinha parada na porta __ Eu me chamo Nay, e preciso dar os medicamentos para ele... __ apontou para Jungkook.

__ Claro, enquanto isso vou ligar para Hoseok... __ deu um selinho rápido em Jungkook e saiu do quarto.

Havia percebido que ela é uma  novata e também bastante tímida. Então decidiu dar uma privacidade para fazer seu trabalho.

__ Você é nova aqui, certo? __ Jungkook quis saber ao ver o quanto a menina tremia pegando os remédios.

__ S-sim senhor! __ parou ao lado de Jungkook.

__ Me chame apenas de Jungkook e está ótimo! __ sorriu  gentil para a garota que logo retribuiu.

__ Tome... __ levou os comprimidos até a boca do moreno que logo a abriu __ A água... __ com cuidado, ela colocava a água em sua boca esperando pacientemente até ele engolir __ Pronto! O seu médico aumentou a doze de um dos remédios, então ele talvez te deixe sonolento.

A loira arrumou todas as caixas de remédio que estava ali, se despedindo de Jungkook antes de sair.

O efeito do remédio começou um tanto rápido para Jeon, ele já sentia seu corpo mole, seus olhos ficando pesado, mas ele queria ao menos esperar Jimin voltar.

A porta novamente se abriu, e Jimin não conseguiu deixar de rir ao ver Jungkook lutando contra o sono.

__ Descanse baby, eu não irei sair daqui... __ se sentou na poltrona ao lado da cama do moreno, e segurou em suas mãos o vendo se permitir entregar-se ao sono.

__ Tudo terminado aqui em cima? __ perguntou Mendy aparecendo na porta do estúdio.

__ Sim, acabei de terminar! __ suspirou cansado.

__ Você é mais novo do que eu, mas não aguenta nada! __ ela brincou fazendo Jin rir desacreditado do que ouvira __ O Jimin apareceu aqui, e comprou comida para nós.

__ Ele apareceu no quarto do Jungkook quando eu estava arrumando, mas não disse nada! __ exclamou indignado __ Ainda abriu aquela boca pra me mandar fazer tudo direito! Aquele moleque! A próxima vez eu faço ele lamber o chão!  __ a senhora tentava conter uma risada com a cena do jovem inconformado à sua frente, mas era impossível com tanto drama.

__ Eu sei! Ele me disse que se falasse de comida antes da hora, você nem lembraria que estava limpando a casa! __ Jin olhou indignado para a senhora, tirando dela uma gargalhada contagiosa.

__ Vamos comer! __ Jin saiu correndo do estúdio fazendo a mais velha sorrir negando com a cabeça.

__ Essas crianças...

《My Idol》jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora