__ Aí eu quero logo sair dessa escola e correr pra casa do Kook! __ exclamou Taehyung animado enquanto eu e Jin concordamos rindo.
Estávamos na escola no horário do intervalo, por causa da nossa ansiedade nem comer conseguimos, nossa fome sumiu. Só de imaginar que vou ver Jimin novamente meu coração bate tão rápido, pra mim ainda não caiu a ficha.
__ Mudando totalmente de assunto... __ disse Jin olhando em volta como se procurasse por alguém __ ...Alguém viu o Yoongi? Depois que sai da casa dele, não nos falamos e ele nem veio hoje. __ falou preocupado.
__ Foda-se! __ apenas falei dando de ombros. Ainda estava chateado pelas suas palavras.
__ Jungkook! __ Jin me repreendeu.
__ Eu vou ligar depois pra ele! __ falou Tae __O sinal acabou por bater, vamos? __ nos chamou e assim logo corremos para a sala.
(...)
Jimin pov's
Havíamos acabo de chegar na casa de Jungkook com várias bagagens apesar de não ser muito tempo de férias. Como o mesmo já tinha me avisado, a chave da casa estava debaixo do tapete. Um lindo tapete azul marinho com um " Bem Vindo " nitidamente escrito sobre ele.
Peguei a pequena chave abrindo a porta logo adentrando na casa sendo seguido pelos meninos que não paravam de reclamar do peso de suas malas. Procurei por seu quarto afim de colocarmos lá nossas coisas no momento, de primeira encontrei, um quarto de paredes brancas e o teto azul com algumas estrelas nele colado, os móveis caros e brancos, a cama de casal grande da cor, também azul. Nas paredes podia se notar alguns pôsteres meus, o que me acabou arrancando um sorriso, em sua escrivaninha continha alguns HQs recém lançados.
__ Que bebê! __ disse sorrindo.
Logo chamei os meninos guardando ali nossas malas e rapidamente se retirando do quarto, abrimos todas as janelas da casa deixando um ar fresco nela pairar, e corremos até a cozinha para preparar algo especial ao meninos como agradecimento.
Conosco, havia algumas sacolas com coisas gostosas para o almoço que nós mesmo íamos preparar, e umas sobremesas para depois. Olhei no relógio e faltava apenas uma hora até eles voltarem da escola, precisamos agilizar todas as coisas.
Eu: Babe, quando acabar a aula me avisa que vou aí te buscar. Beijos!
(...)
Finalmente terminamos o almoço, eu já havia recebido uma mensagem do Jungkook me avisando que poderia ir buscá-lo. Enquanto os meninos terminavam de por à mesa, sai de sua casa seguindo até o carro em que viemos. Abro o aplicativo de mensagens e vejo o endereço da sua escola ja que eu não sabia onde era.
Assim que cheguei, procurei pelo mesmo logo o vendo com seus dois amigos, calmante aperto a buzinha atraindo olhares dos poucos alunos que estavam na frente da escola, incluindo os três meninos.
Abri a janela do carro na direção de Jungkook que sorriu e rapidamente puxou seus amigos até mim.
__ Jiminie! __ disse ele entrando no banco do carona ao meu lado.
__ Coelhinho... __ deixei um selinho em seus lábios e o mesmo corou.
__ Ele tá coradinho! __ implicou Jin e eu ri.
__ O Hoseok veio mesmo ? __ perguntou Tae afobado arrancando risadas dos meninos.
__ Sim Taehyung. __ respondi rindo.
(...)
Assim que chegamos na porta da casa, a mesma foi aberta rapidamente por Hobi e Namjoon.
__ Sejam bem vindos! __ disseram em uníssono nos fazendo rir.
__ HOBIIII!! __ Gritou Taehyung pulando em cima de Hoseok que o segurou levando para dentro.
__ A casa ainda é minha! __ disse Jeon entrando.
__ Que cheiro! To morrendo de fome! __ disse Jin segurando a barriga.
__ Então venham ver o que preparamos para vocês! __ falou Namjoon pegando na mão de Jin e o levando para a cozinha sendo seguido por nós.
__ Que obra prima! __ falou Hobi fazendo uma dancinha.
Os meninos assim que viram a mesa farta, arregalaram os olhos e abriram a boca sem acreditar.
__ Vocês fizeram? __ Jin perguntou ainda olhando toda a mesa e nós confirmamos com a cabeça __ Tudo? __ confirmamos de novo __ Sozinhos?
__ Sozinhos! __ falou Hoseok logo se sentando.
__ Ainda não acredito! __ foi a vez de Jeon falar.
__ Acredite! __ disse __ Sentem-se e desfrutem do nosso talento na cozinha.
__ Mas vou mesmo! __ falou Taehyung se sentando ao lado do Hobi.
(...)
Passamos o almoço inteiro com Jungkook, Seokjin e Taehyung elogiando a comida. Achamos que ia sobrar bastante por ter feito demais, mas nada sobrou. Eles realmente gostaram.
Estávamos de barriga cheia jogados no chão da sala sem coragem de mexer sequer um músculo, mas ja havíamos combinado de Namjoon ficar na casa do Jin, Hoseok com Taehyung e eu, com Jungkook é claro.
__ Gente... __ começou Jin __ ... eu amei o almoço sério, mas agora precisamos ir Namjoon. Tenho que arrumar a casa ainda.
__ Vamos então! __ disse Namjoon se levantando e pegando suas coisas no andar de cima.
__ Eu também preciso ir! __ falou Tae e olhou para Hoseok_ Vamos?
__ Só vou pegar minhas coisas! __ assim subiu a escada saindo de nossa vista.
Após recolher suas devidas coisas, os quatro saíram de casa deixando apenas eu e Jungkook