__ Primeiro eu gostaria de pedir selênio por favor... __ pediu educadamente e assim fora feito.Todos ali em total silêncio atentos às suas próximas palavras.
__ Tem algo que eu queria fazer à um tempo, mas queria que fosse bem especial e inesperado. __ sorriu fraco fazendo as garotas suspirarem __ Eu queria que isso se tornasse marcante e que nunca pudesse ser esquecido.
Jungkook ficava atento a cada palavra tentando entender; mas nada, nenhum motivo se passava. Talvez um agradecimento aos fãs?
__ Foi algo tão rápido, que quando percebi já estava acontecendo... __ olhou para os dois amigos ao lado que o incentivaram a continuar __ ...um garoto chamou à minha atenção nas redes sociais, um moreno fofo com sorriso de coelho. __ sorriu vendo que Jeon arregalou os olhos e se esconder atras de Jin que riu achando graça __ Esse jeitinho dele mexeu tanto comigo que foi difícil não me cativar. Eu sentia falta de seus comentários quando demoravam, aqueles comentários que alegravam o meu dia cansativo! __ olhou na direção do moreno que ainda estava estático atrás do amigo, que logo fez questão de sair de sua frente __ Desejei tanto o encontrar, e no dia aquele show, o melhor dia da minha vida, o dia em que o vi pessoalmente pela primeira vez, eu percebi o quanto estava apaixonado por ele. Queria está à todos segundos por perto, e o tão pouco tempo que estive ao lado dele, já me fez viciar completamente nele.
Namjoon e Hoseok tomaram suas devidas posições com a ajuda de outros músicos pronto a ajudar.
__ E hoje eu quero que ele saiba, o quanto é importante pra mim. Que agora eu não vivo mais sem ele...
Todos ali começaram a gritar e olhar ao redor procurando pela tal pessoa. Jungkook estava com muita vergonha, mas seria mentira se ele dissesse que não estava gostando. Seu pai que também sabia dessa tal surpresa, abraçou o filho de lado sorrindo orgulhoso para si.
__ Eu trouxe um amigo aqui hoje pra me ajudar. Ele compôs essa música especialmente para nós. Essa é a nossa música baby.
Nem era preciso dizer que as garotas estavam morrendo de inveja desse tal garoto que ate então não faziam ideia de quem fosse. Jimin arrumou um pedestal na frente do piano que estava bem no centro do palco.
__ Eu gostaria de chamar um grande amigo... Chen!
Assim que anunciou o nome do garoto, todos que estavam em silêncio voltaram a gritar desesperadamente enquanto via o moreno caminhar até o centro do palco ao lado de Jimin.
Nada foi dito pelo garoto, apenas caminhou até o piano ali se posicionando, e dentro de alguns segundos, a música começou a soar.
[N/A: algumas palavras estarão no sentido masculino, espero que não se importem* podem colocar a música * quando acabar coloquem novamente]
" De alguma forma eu gosto de você
Você sempre me abraça sorridente,
Até quando eu estou quieto"Jungkook levanta seus olhos já vermelhos e encontra com os olhos brilhantes de Jimin. Uma onda de calor percorre o corpo do casal, um sentimento forte e verdadeiro.
" Eu esperei por este dia.
Olhe pra mim com sua doçura.
Eu vou te proteger, querido. "As lágrimas de Jungkook caiam sem poder se controlar, seus amigos e seu pai estavam se emocionando junto com o moreno. Seu pai não podia estar mais agradecido de Jimin aparecer na vida do seu filho.
" Todo dia eu sonho estar segurando as suas mãos e voar sem fim.
É pré-destinado este meu amor que sinto falta.
É algo inevitável. "Como combinado entre os garotos, chegou a hora de levar o moreno até seu amado, que o esperava no palco com um buquê de flores. Taehyung então segurou nas mãos trêmulas do amigo e caminhou por entre as pessoas que abriam um longo caminho.
Era possível se notar que todos ali também estavam chorando.
" Todo dia eu sou tão sortudo.
Eu quero confessar os meus sentimentos ocultos
Eu amo você. "Ao chegar na frente do palco, Taehyung aponta para a escada na lateral do mesmo, o indicando que subisse. E assim ele começou a fazer.
" Os meus lábios tremem. O coração está acelerado
Você é o meu amor.
Eu sei que isto é amor. "Mesmo envergonhado Jungkook caminha em passos lentos ao encontro de Jimin, no meio daquele palco. Suas pernas tremiam tanto que ele podia jurar cair a qualquer momento naquele lugar. Seus olhos já ardiam de tanto que chorava. Nunca imaginou isso acontecendo.
" Eu sou feliz por você estar aqui.
Isso é amor.
Todo dia eu sonho estar segurando suas mãos e voando eternamente. "Quando próximos se encontram, Jimin entrega o belo buquê nas mais do amado sorrindo para tentar o acalmar. Sabia o quanto o moreno estava nervoso com isso, ele também estava, mas tinha que se controlar e fazer com que tudo saia conforme planejado.
" Eu estou a dizer que te ano com todo o meu ser
E prometo que cuidarei de você.
Mas que o tempo passe, que tudo mude
Mesmo que o mundo acabe, meu amor. "Assim que a música acaba, Jimin respira fundo e pega o microfone que estava sendo usado por seu amigo e se ajoelha na frente de Jungkook, este não conseguia falar de tanto que chora.
__ Kookie... eu queria fazer algo especial que provasse meu grande amor por você. Eu te amo tanto que seria capaz de deixar de viver minha vida pra viver a sua, pois a sua alegria é a minha. Você foi o único que mexeu tanto comigo em pouco tempo, e agora é tudo pra mim... __ pegou uma caixinha preta aveludada de seu bolso, logo a abrindo e revelando duas alianças de namoro, e sorriu vitorioso vendo o brilho nos olhos do futuro namorado.
__ Jeon Jungkook... você aceita namorar comigo?
Todos ali ficaram em silêncio esperando pela resposta. Jeon que não conseguia falar, balançou sua cabeça freneticamente para cima e para baixo confirmando. Agora já se podia ouvir os gritos da galera, e principalmente dos amigos.
Após ambos colocares seus devidos anéis, se beijaram, mostrando a todos ali o grande amor que existia entre eles.
__ Eu te amo Kookie! __ sussurrou após separar do beijo e abraçar o seu namorado.