♥ Bad Mood ♥

4.2K 377 111
                                    

Jungkook pov's

__ Não acredito que meu pai está namorando... e com um famoso ainda por cima! __ falei ainda sem acreditar.

Meu pai já havia ido embora com seu novo namorado. Espero que esse relacionamento dê certo, depois da morte da minha omma, meu pai nunca mais se interessou por mulher alguma, eu só o via triste pelos cantos. A pouco tempo meu pai me contou que sentiu atração por um homem, só não me disse quem, fiquei surpreso por essa mudança. E depois me veio a notícia que ele beijou um homem e gostou. Eu fiquei super feliz pelo meu appa, pois ele prometia para si mesmo que nunca se relacionaria ou se apaixonaria por alguém. Ele se impedia de ser feliz.

Quando eu contei ao meu pai sobre minha sexualidade, ele mesmo se assustou, mas não se importou e agora eu entendo perfeitamente o porquê.

__ E eu não acredito que seu pai é gay! __ falou Jimin agora me olhando __ Namorando com meu tio!

__ Pra mim ele é bi. Ah sei lá! __ suspirei triste. Se meu pai está namorando com o tio do Jimin, eu ainda poderei ter algo com ele certo? __ Mas... ele... nós... nós não... __ parei de falar não conseguindo terminar minha frase.

__ Eu entendi Jungkookie! __ se aproximou-se de mim __ Nós não vamos nos separar por eles estarem juntos... __ segurou meu queixo com uma se suas mãos macias me fazendo o encarar __ ... se algo mais rolar entre mim e você... não vai ter problema nenhum! __ beijou minha testa __ Não vou deixar você por nada coelhinho.

Meu corpo se aqueceu com suas palavras, seu tom confiante me faziam acreditar que ele faria o possível pra estar comigo. Queria tanto poder lhe chamar de " meu", queria ouvir seus "te amo" à todas as manhãs.

Quero lhe dizer como me sinto ao seu lado, quero me declarar, quero que ele saiba que eu estou tão apaixonado por ele, que faria qualquer coisa por ele, o que eu sei que ele não faria o mesmo.

__ Agora vamos dormir, sim? __ me pegou no colo com facilidade, não é novidade, seus braços são musculosos __ Você tem que ir à escola amanhã. E depois que sair, me avise que vou te levar pra almoçar em algum lugar que você goste por aqui.

Me deitou delicadamente sobre minha cama, e se deitou ao meu lado. Seus braços envolveram minha cintura, me fazendo acomodar-me em seu peitoral definido.

Seus dedos tocam os meus fios de cabelo, acariciando ali suavemente me trazendo o sono, ouço sua voz doce e calma aos meus ouvidos, cantando uma melodia lenta me deixando ainda mais confortável em seus braços.

__ Boa noite meu baby... __ sussurrou no meu ouvido antes de cairmos no sono.

✴♥✴

__ Kookie... __ ouço uma voz rouca ao meu ouvido __ ... acorde babe, ou vai se atrasar.

Abro os meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade, e vejo Jimin caminhando até a janela logo abrindo-a. Se virou para mim e me mostrou seu melhor sorriso, aquele que seus olhos desenham dois lindos risquinhos em seu rosto, tão adorável.

__ Levante... preparei seu café da manhã! __ andou até mim e me deu um selinho que eu logo afastei o deixando confuso __ O que foi?

__ Eca! Eu nem escovei os dentes... __ falei me levantando.

__ Qual problema? Não tenho nojo de você... __ me agarrou de surpresa e me deu mais um beijo.

__ Aish! __ bufei e caminhei até o banheiro.

__ Iiiiih... tá que nem mulher quando acorda? __ gritou do quarto __ Parece que tá de tpm! __ provocou rindo e eu revirei os olhos.

Não consigo controlar meu mal humor às vezes quando acordo.

__ Vai se foder! __ gritei do banheiro e ouvi a sua gargalhada gostosa.

__ Corrigindo... vou te foder! __ saiu do quarto fechando a porta ainda gargalhando.

Não seria uma má idéia... - sussurrei pra mim mesmo.

✴♥✴

__ A moça ainda ta brava ou calma? __ me provocou e logo reclamou do tapa que te dei __ Por que está me batendo ?

__ Não me provoque meu amor!

__ Desculpe madame... _ brincou e eu o olhei com raiva __ ... quer dizer... amor!

Ele me serviu, estava tudo tão gostoso, o modo que ele havia preparado, o cuidado que tinha ao me servir. Isso me faz apaixonar cada vez mais por ele.

Terminamos juntos o café da manhã, e como o carro havia ficado com ele, o mesmo insistiu em me levar para a escola, já que meus amigos foram levados pelos seus boys.

__ Boa aula... e não esquece de me avisar. __ me lembrou assim que paramos na frente da escola.

__ Não vou esquecer. __ me puxou para um beijo rápido para se despedir __ Até! __ disse por fim e saí do carro correndo ate meus amigos e... Yoongi.

《My Idol》jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora