Jin corria de um lado para o outro em sua casa checando se nada estava fora do lugar, ou se nada faltava.
Não faltava muito tempo para Namjoon chegar, ele queria fazer uma surpresa.
Agradecia muito por Jimin não ser tão bom em guardar segredos, porque este agora estava ao seu lado lhe ajudando a algumas horas atrás com os preparativos.
Apenas Jin, Jimin e Jungkook sabem sobre a volta dos meninos. E por esse motivo, Jimin ficou de buscar os amigos no aeroporto.
Mas não era apenas Namjoon que iria receber uma surpresa, Jimin também iria. Jeon queria fazer algo especial já que seria seu último dia com Jimin. O tempo que o loiro estava fora, era o tempo exato de preparar as coisas que tinha planejado com a ajuda de seu pai, e ter um momento inesquecível antes de ir embora.
A mesa estava pronta, as velas aromatizantes combinavam perfeitamente com os detalhes postos à mesa pequena - mas suficiente boa apenas para os dois - junto com as flores.
Os pratos, copos e talheres em seus devido lugares, guardanapos, tudo muito bem colocado e pensado por Seokjin.
Tudo perfeito tinha que ficar.
Nem ele e muito menos Namjoon podiam esconder os seus sentimentos, mas ele queria expressar de maneira clara, e não tem momento melhor do que esse que estava por vir.
Com os poucos minutos que lhe restava, Jin tomou um banho rápido, não podia demorar já que havia recebido uma mensagem de Jimin avisando que estavam chegando.
Vestiu a sua melhor roupa, fez o seu melhor penteado, passou o seu melhor perfume; apenas para uma pessoa, Kim Namjoon.Diminuiu a intensidade da luz de todos os cômodos, e com a ajuda das velas era possível enxergar perfeitamente. Tinha a lista feita somente com músicas românticas para deixar mais um clima gostoso.
Conferia mais uma vez todo o lugar antes de ouvir o barulho do carro chegando, logo em seguida a buzina, estrategicamente feito por Jimin para avisar a chegada.
Se posicionou a alguns passos da porta esperando a mesma ser aberta, sabia que ele se aproximava, pois ouvia as suas reclamações.
_ Que droga, Jimin! Mais cuidado com essa buzina!
_ Ops... foi sem querer. Tchau e até mais!
Jin não aguentou e soltou um sorriso, Jimin sabia como se safar das coisas.
Respirou fundo quando viu a maçaneta girar lentamente, e a porta ser aberta com cuidado. Namjoon ainda não fazia ideia de que a sua surpresa tinha ido por água abaixo.
Após abrir toda a porta, seus olhos se arregalaram, era possível ver a decoração da sala, o caminho feito com as velas indo para os fundos da casa, a intensidade da luz baixa, uma música baixinha, e finalmente, Kim Seokjin.
Namjoon encarava tudo aquilo de boca aberta tentando entender o que estava acontecendo, seu corpo não se movia chocado com o que via, Jin então se sentiu na obrigação de caminhar até o mais velho, agora de cabelo preto, que engoliu em seco ao perceber o mais novo se aproximando.
__ Bem vindo de volta, Nam...
Gentilmente, Jin tirou de suas mãos a bolsa pesada e colocando no chão. Namjoon então despertou do transe e passou a encarar o rosto sorridente de Seokjin, estava tão lindo como sempre fora.
__ Mas... __ o moreno então fechou a porta e abraçou Jin __ Surpresa...?
Jin acabou por rir da expressão confusa do outro, ele realmente não fazia ideia de nada.
__ O Jimin sem querer soltou o dia que você viria, então, eu decidi surpreende-lo...
__ Miserável! Era por isso que ele buzinou! __ Jin sorria enquanto confirmava com a cabeça __ Eu realmente não fazia idéia de nada! Eu adorei Jinnie...
♥
Jin guiava Namjoon pelo caminho de velas que ia de encontro ao quintal bem decorado nos fundos da casa, o mais velho estava surpreso pela decoração, sabia que cada detalhe foi pensado com bastante cuidado apenas para lhe agradar, as luzes baixas deixavam que as velas iluminassem o pequeno Jardim causando um belo contraste com a luz da lua cheia.
Tudo estava tão perfeito e bem pensado.
A mesa somente para os dois no centro do quintal cercado por mais velas, as suas flores preferidas estavam espalhadas por todo o canto, o que fez o mais velho sorrir admirado.
Seokjin não podia ser real.
__ Eu queria que essa noite fosse especial pra nós, então fiz tudo isso pra você! __ falou Jin ao chegarem no quintal.
Ele observava o moreno à sua frente que estava de boca aberta com o que via.
Ele pensava que depois de tanto trabalho, treinos atrás de treinos, shows depois de shows, ele iria reencontrar o seu amor e ficar abraçadinhos no seu sofá confortável, mas isso era ainda melhor.
__ Você realmente sabe como me agradar... __ seu tom de voz era baixo, mas Jin podia ouvir perfeitamente.
Para que não ficasse um silêncio naquele quintal, Jin precisou aumentar o volume da música que tocava no rádio dentro da casa, deixando um clima agradável entre o casal.
Namjoon então caminhou até o mais novo, tendo o seu corpo abraçado pelo mesmo, que se concentrava em ouvir as batidas rápidas do coração do Kim mais velho.
Ainda estava cedo para o jantar, e o moreno queria aproveitar esse tempo da melhor maneira possível. Com cuidado, colocou as mãos do outro em seu ombro, enquanto as suas se concentravam em se acomodar na cintura fina do mais novo.
Os passos eram leves, lentos, estavam apenas aproveitando da presença um do outro, matando a saudade que sentia de ter meses separados.
__ Nam... __ o mais novo decidiu falar sobre o que tanto queria, aquele era o momento perfeito; Namjoon o olhou esperando que este continuasse __ Sabe, eu sei que você está ciente dos meus sentimentos, mas eu queria lhe dizer... __ foi inevitável não sorrir com a sua confissão, seus ombros eram apertados à cada segundo demonstrado o quanto Jin se sentia nervoso __ Eu amo muito você! Muito! __ Namjoon o abraçou com mais força sentindo seu cheiro doce e agradável, ele sabia sim dos sentimentos do outro, mas ouvi essas palavras sair de sua boca era como uma música, a sua música preferida que sempre seria tocada na sua cabeça.
__ Eu estou tão feliz, Jin! __ ergueu o seu rosto lhe fazendo encontrar seus olhos, estavam mais brilhantes do que o normal __ Saiba que eu também te amo muito, meu amor!
Talvez se estivesse ainda longe de Jin, ele só pensaria em dormir e descansar o seu corpo que doía imensamente, mas alí, naquele exato momento, ele não se lembrava de nada que não envolvesse os dois, o tempo havia parado, a lua iluminava ainda mais aquele casal que se beijava em meio aquele quintal, e Namjoon não podia querer mais nada, ele estava realizado.
Amando e sendo amado.
♥♥♥♥
O PRÓXIMO SERÁ O NOSSO TAEYOONSEOK MARAVILHOSO
Só pra terem ideia da decoração feita pelo Jin... oque vocês acharam?
* votem*