♥ Preparations ♥

8.6K 702 211
                                    


( Semana seguinte )

Jungkook pov's


Finalmente a semana da preparação para a apresentação do Park e os outros, agora estamos eu, Tae, Jin e o Yoongi, o azedo, com a cara fechada por está indo forçado. Tivemos que esconder seu celular e avisamos que só iríamos devolver quando voltasse. Nós é Foda mesmo.

Somos uns amores.

__ Me ajuda a pegar as roupas aqui seu azedo! __ falou Jin segurando várias peças de roupas nos braços.

__ Achei que você era o fodão, se vira. __ respondeu Yoongi indo pra outro estoque de roupas.

__ MENINO MAL. OMMA VAI DAR TAPINHAS EM SEU BUMBUM. __ gritou o mais velho se esquecendo que estava na loja, chamando a atenção de todos, enquanto eu e Tae nos escondíamos rindo do o pobre Jin que estava levando uma bela bronca por uma das assistentes da loja __ Desculpa moça pelo amor de Deus.

Depois de mais 2 horas rodando todo o lugar à procura de peças que nos agradasse, todos nós estávamos ao aprovador analisando suas escolhas satisfeitos, até Yoongi que antes tava irritado agora está curtindo o passeio.

Pagamos pelas nossas roupas e saímos juntos ainda caminhando em direção à nossas casas. Todos nós moramos muito próximos, cinco minutos ao máximo a distância entre cada um.

Estávamos todos ansiosos, pois faltavam apenas três dias para apresentação, já que havíamos comprado os ingressos, e tudo certo. Agora é só aguardar.

[...]

Twitter

Parkj @Pjiminie

Menos de uma semana para a apresentação... Aguardem. @monster @jhobi

  @monster @jhobi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

33.1k retweets 98.9k likes

Ver mais respostas...

RapM @monster
Vamos dar nosso melhor.

Hoseok @jhobi
Vai ser ótimo. Vocês trabalharam duro.

JeonK @jkookie
Não faltarei. Quero foto com você @Pjiminie. Rs

TaeTae @4dhyung
Eu quero foto com @jhobi.

Hoseok @jhobi
@4dhyung Claro .^^.

ParkJ @Pjiminie
@jkookie Estarei aguardando.

Jin @pink
@monster quero voceeee. Tirar foto.

RapM @monster
@pink Claro que sim.

《My Idol》jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora