Jungkook estava esperando por seu amigo Jin, como foi lhe obrigado. Faltava apenas 10 minutos para o horário combinado. Jin o avisou que passaria para lhe buscar.
Mas o que estava o deixando impaciente, era o tal presente que ainda não foi entregue, seu pai lhe disse que chegaria mais tarde, mas pra ele, já esperou demais.
Quando ia ligar para seu pai a fim de perguntar sobre, o barulho da campainha o interrompeu, correu até a porta logo abrindo-a dando de cara com seu Hyung sorridente.
__ Oi Kookie! __ disse abraçando o amigo __ Mais uma vez, parabéns!
__ Obrigado Hyung! __ agradeceu com seu famoso sorriso de coelho __ Mas não vou poder ir com você, meu pai disse que meu presente chegaria, e se eu sair e ele chegar e eu não estiver em casa
?__ fez uma expressão confusa ao ver o mais alto sorrindo __ Que foi?!__ Sobre isso... __ segurou na mão do moreno __ ... venha! __ cobriu os olhos do mesmo e caminhou com ele ate seu " presente ". __ Seu pai escolheu muito bem! __ disse tirando suas mãos dos olhos do amigo.
Jeon no mesmo instante abriu sua boca desacreditado no quão perfeito seu presente é ...
Um carro Chery Celer.
Jin acaba rindo por ver seu amigo com uma expressão um tanto surpresa no rosto. Se aprximou do mais novo e passou um de seus braços por cima do ombro do garoto também olhando para o carro.
__ Gostou do presente do seu pai? __ perguntou rindo.
__ E-eu nem sei o que dizer Hyung!
__ Bonito, não ?
__ É perfeito!
__ Que bom que achou, pois vamos andar nele hoje e agora... __ Jeon olha de olhos arregalados para seu Hyung __ ... já está devidamente abastecido, você não vai dirigir, pois precisa de sua carteira ainda.
__ Tudo bem Hyung!
__ Quando você tirar a sua carteira, quero ser o primeiro a ganhar uma carona! __ brinca .
(...)
__ O que vai comprar pra min Hyung? __ perguntou Jeon vendo o mais velho estacionar na frente do shopping.
__ Roupa completa. Blusa, calça e tênis. Vamos ao cinema mais tarde. __ disse abrindo as portas do carro.
__ Ah não Jin. Eu não quero sair de casa.
__ Prefere que eu diga isso para o Taehyung? __ perguntou em um tom de deboche.
__ Vamos logo comprar! __ bufou e entrou para dentro do shopping.
__ Às 7 passe na casa de Tae, ele pediu, Yoongi não quer passar lá. Então vamos ter que buscar ele por último! __ explicou Jin ao menor que logo assentiu.
(...)
Passaram por várias lojas, mas nenhuma delas atraiam o gosto de Jungkook, Jin que aproveitou para comprar roupas também para si mesmo, já tinha escolhido suas peças e no momento se encontrava andando atrás de Jungkook.
Depois de alguns minutos, Jeon sorriu vitorioso de frente ao espelho observando suas escolhas, e achando-as perfeitas.
Acabou por escolher uma calça branca justa com rasgos nas coxas, uma blusa uma pouco larga branca e preta com listras, e um coturno preto.
__ Nossa! Valeu a pena te seguir por horas... __ disse Jin avaliando o garoto.
__ Não exagera Hyung. Não demorou muito.
__ Vamos pagar logo isso.
(...)
__ Pronto! Vou colocar o carro na garagem. Segura minhas bolsas!
Jungkook pegou as bolsas do amigo e levou para dentro de casa colocando-as mesmo no sofá, caminhou ate a cozinha para tomar um pouco d'água, encontrando seu pai sentado na mesa lendo um jornal.
__ PAI!? __ gritou ao ver que seu pai não percebeu sua presença. Sorriu com o susto que ele levou.
__ Quer me matar moleque?! __ fingiu esta bravo.
__ Claro que não pai! __ correu até seu pai e o abraçou que logo foi correspondido __ Obrigado pelo presente!
__ Parabéns meu querido. Gostou?
__ Eu adorei pai! __ disse sorrindo.
__ Já falei sobre o cinema... __ disse Jin aparecendo na cozinha.
__ Ah sim! __ respondeu seu pai logo piscando para o garoto deixando Jeon confuso.
__ Estou indo. Às 7, não esquece. __ disse Jin deixando um beijo na testa do amigo e se despedindo do seu pai.
__ Até mais!