♥I will always be with you♥

4.9K 459 183
                                    

[ N/A: aconselho a colocarem a música, pra entrar mais no clima rs]

Jungkook pov's

O que estou sentindo ? Medo!

Também assustado e ansioso.

Uma música conhecida por mim, estava tocando, mas nada da cantora ainda soar a primeira palavra, de repente, meus amigos que em volta de mim estavam como um círculo, se afastaram abrindo um pequeno corredor em direção à escada.

Se eu entendi algo? Porra nenhuma!

Logo a voz feminina na música começa a aparecer, então vejo uma sombra se aproximando da escada, já começo ouvir alguns cochichos " huuuum". Olho rapidamente para Taehyung que fazia sinal de positivo com a mão e me pedia pra olhar pra frente, e assim fiz.

Passos começaram a ser ouvidos, mesmo baixos, por conta da música, os tênis de marca e pareciam valer Ouro, começou a aparecer, sua imagem foi ficando cada vez mais nítida a mim quanto mais na escada descia.

Só pode ser brincadeira não é?

Jimin!

Ele olhou com o se melhor sorriso, ele estava mais perfeito do que ja é, naquela calça de couro apertada deixando suas coxas e bunda facilmente notáveis, uma blusa preta colada ao seu corpo, com uma jaqueta por cima.

Ele dava passos lentos e elegantes até mim, meu coração acelerado cada vez mais, não pude deixar de sorrir, ele estava ali, como eu tanto queria. Suas mãos detrás de sua costas escondiam algo, que no momento não me chamou tanta atenção, porque eu mantinha meus olhos vidrados nos seus.

Sem perceber, sua respiração contra me rosto me despertou. Ele pousou sua mão sobre meu ombro, logo deslizando seus dedos para baixo encontrando a minha, em seguida levantou minha mão entrelaçada na sua com uma flor entre nossas palmas.

__ Parabéns baby... __ sussurrou em suave tom somente para mim escutar.

__ Achei que não estivesse aqui... __ disse baixo por conta do meu nervosismo e vergonha, por está todos atentos aos nossos movimentos, até mesmo meu pai, que esta de dedos cruzados, não sei porque.

Notamos que alguns filmavam e até mesmo tiravam fotos, por conta dos flashes, Jimin parecia não se importar, porque quando viu as câmeras em nossa direção, ele não escondeu seu sorriso adorável que seu rosto apreciam dois riquinhos.

__ Vou estar sempre com você. __ me respondeu em um sussurro doce que me trouxe borboletas no estômago.

Com calma ele pegou minhas mãos e pousou em seus ombros, e com suas mãos, relaxou em minha cintura.

__ Só acompanhe meus passos... __ disse ele começando a se movimentar me fazendo copiar seus movimentos.

Eu estou dançando com Park Jimin! Com.Park.Jimin!

Fomos exemplos de muitos ali, Hoseok tomou atitude e puxou meu amigo Tae pra dançar, igualmente o que Namjoon fez com o Jin.

Meu amigo Jackson que tem uma quedinha por Mark, viu uma boa hora de tentar algo, e chamar pra dançar foi sua primeira atitude.

__ Eu tenho algo pra te dar! __ disse Jimin parando de dançar me levando para o andar de cima, quarto do Taehyung pra ser mais específico.

Ele abriu a porta me convidando para entrar primeiro, caminhou rapidamente até a cama onde estavam meus outros presentes que ganhei, e pegou uma caixinha média bem fina, azul marinho, de veludo.

__ Eu disse pra que sempre estaria com você, não? __ me perguntou mostrando a caixinha.

__ S-sim... __ respondi baixo.

Ele me entregou a caixinha, que sem demoras, abri, vendo um colar de ouro, com um pingente " Jeon&Park" , tão perfeito.

__ Nossa hyung! __ fiquei sem palavras, isso deveria ser tão caro __ Isso foi tão caro não foi?__ olhei em seus olhos.

__ A quantidade de dinheiro que vou gastar com você, não importa, vai ser sempre um prazer! __ ele sorri. Como eu amo seu sorriso __ Vem...

Ele tira o colar da caixinha, e se põe atrás de mim, logo colocando o pequeno colar em volta do meu pescoço.

__ Eu sabia que aí é seu lugar certo... __ fingiu estar conversando com o colar, o que me fez rir.

Reparei em seu pescoço, e vi que por baixo da blusa, tinha marca de cordão. Levei minha mão até o local, revelando o colar igual o meu.

__ Você também... __ disse eu e por fim, sorri.

__ Claro! __ sorriu de volta e me beijou na bochecha __ Pra te mostrar que estamos juntos mesmo na distancia.


//////////

AAAAWN EU ACHEI TÃO CUTE

《My Idol》jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora