Acordou com barulhos de buzinas de carros já que morava no centro da cidade que era bem movimentada dia e noite. Olhou pela janela e viu que já se encontrava escuro já fora, as estrelas no céu a brilhar, a lua cheia iluminando um pouco as ruas, os postes se ascendendo e seu pai nada de chegar.
Era muito normal para o moreno que seu pai chegasse tarde em casa, mas ele sempre o avisava lhe ligando falando da hora que iria chegar, mas dessa vez foi diferente. Com seu nível alto de preocupação pega seu celular que no canto da poltrona estava jogado e imediatamente liga para o pai.
Ligação On
Appa: Oi filhão.
Eu: Appa cadê você?
Appa: Desculpa querido, papai não teve tempo de lhe ligar e avisar.
Appa: Não espere por mim.
Appa: Chegarei mais tarde que o normal.
Eu: Está bem...bom trabalho.
Ligação Off
[ ■■■ ]
O pequeno Jeon já estava se acostumando com a ausência de seu pai, mas ele entende o porquê. Ele trabalha como assistente em uma empresa enorme de música e sempre tem que assinar vários tipos de papéis a pedido do seu chefe.
Ele pode ser ausente, mas quando o mais novo precisa conversar, seu pai está prontamente atento ao que vai ouvir.
Exemplo disso foi quando o Jeon assumiu ao seu pai sobre a sua sexualidade. Claro que o pai não queria que seu filho fizesse essa escolha, mas se ele se sentia bem dessa forma, então não teria problema. Ele faria de tudo pra ver seu querido filho sorrindo.
[ ■■■ ]
23:00 PM e nada do seu pai chegar , Jeon já havia jantado e agora se encontra em sua cama jogado sem fazer nada, já conferiu todas suas redes sociais, pois ele segue o seus ídolos e precisa ficar bem informado a cada postagem dos três.
Depois de curtir e comentar as fotos de cada um, ele que estava antes no seu Twitter, entra no Instagram e lá também curte postagens dos mesmos e também postando uma foto sua.
JKookie
❤ 709 likes
Jkookie No tédio sozinho em casa e sem sono. >.<
Ver todos os 206 comentáriosTaerrian Nem chama.
MinSG Que cara de sofrimento é essa? Kkkk
KPink @MinSG Como és mal. Kkkk
Neide Me chama que corro pra sua cama.