♥ Secrets ♥

6K 428 131
                                    

Jeon estava jogado no sofá de sua casa pensando exatamente no dia seguinte, no que iria fazer.

De maneira alguma pensava em fazer sua festa de aniversário. Nunca se importou em comemorar.

Mas seus amigos assim como seu pai, estavam insistindo tanto dessa vez, mas nada que mudasse a decisão do garoto.

Nada de festa! Então com muito custo, seus amigos concordaram.

Decidiu deixar de lado seus pensamentos e ir tomar um banho, passou em seu quarto pegando uma bermuda simples e uma regata logo em seguida caminhando ao banheiro.

Despiu-se das roupas que vestia às jogando no cesto de roupas sujas, a fim de entrar debaixo do chuveiro.

Ligou o mesmo sentindo a água gélida cair sobre seu corpo, nem se importando com a temperatura, pois seus pensamentos foram de encontro com o famoso artista que tanto ama.

Pra Jungkook, não existia ninguém mais perfeito que Jimin, seu corpo definido, suas mãos pequenas, macias e gordinhas, seu rosto perfeitamente desenhado, o seu sorriso doce, o formato que seus olhos tomam quando sorrir.

Jeon podia se dizer completamente apaixonado pelo garoto, mas teria que esconder isso, aliás, para ele, não iria acontecer nada, já que Park é superior a ele, e se tivesse que ficar com alguém, seria a pessoa do mesmo porte.

Terminou seu banho minutos depois, logo se secando. Pôs suas roupas escolhidas e depois secando seus fios de cabelo.

Chegou ao seu quarto se jogando por inteiro na cama, olhou para sua escrivaninha ao lado de sua cama, e se deparou com o belo anel que foi lhe dado pertencente à Jimin.

Em um movimento rápido pegou o anel e colocando-o, sorriu fraco ao se lembrar da melhor noite de sua vida.

Ainda estava tentando acreditar que isso que havia acontecido, foi verdade...

Seus olhos foram se fechando, deixando que o sono lhe pegasse, mas antes disso, foi interrompido pelo toque do seu celular.

Mas que droga. Aaaah Taehyung. Sempre Taehyung... - isso era o que resmungava para si.

Ligação On

Eu: Fala Hyung.

Tae: Menino amanhã você vai sair com o Jin.

Eu: Boa noite também.

Eu: Mas sair porque ?

Tae: Noite.

Tae: Ah o Jin disse que quer te comprar um presente e você tem que ir junto.

Eu: To com preguiça.

Tae: É O QUE?!?! __ afastou o celular do ouvido com o grito.

Eu: Grita mais. Meu ouvido adora.

Tae: Vai a merda.

Tae: às 16:00 em ponto ele vai passar ai.

Eu: Mas Tae e-

Tae: CALA A BOCA

Tae: VOCÊ VAI QUERENDO OU NÃO.

《My Idol》jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora