♥ Jikook ♥

6.6K 555 157
                                    

Jungkook pov's

Já estou no tédio de tanto esperar, Tae já encontrou quem queria, Yoongi saiu por ai, deve ta insultando alguém, Jin foi levado pelo seu '' amor'' , e eu...eu? To aqui sentado com a bunda ardendo de tanto esperar.

Pego meu celular pra passar mais rápido os minutos quando sinto um peso em meu ombro esquerdo, reparo nas mãos pequenas e fofas, vou seguindo meu olhar pelo braço até focar em um rosto de anjo perfeito.

__ Ji-Jimin!?__ me levanto rapidamente e sem esperar resposta lhe dou um abraço apertado que logo foi correspondido pelo seus braços musculosos __ Nossa me desculpa é serio! __ ele me cala colocando um de seus dedos em meus lábios .

__ Se eu te disser que queria muito te conhecer pessoalmente, acredita?__ acho que terá que ir no meu caixão pra saber a resposta.

__ S-sério?__ ele acena com a cabeça afirmando.
__ Mas por quê ?

__ Eu gostei de você, parece ser uma pessoa tão amável que fiquei com vontade de conhecer meu fã pessoalmente.

__ Não sei nem o que dizer... __ sorri fraco já corado.

__ Soube que seu aniversário é amanhã não é mesmo?__ perguntou ele.

__ M-mas como s-sabe?__ arregalo meus olhos na hora.

__ Yoongi me disse.

__ Então já o conheceu... __falo sem animo.

__ Ele é bem gentil. __ ele disse.

__ Ah você achou?__ comecei a rir.

__ O que?__ arqueia a sobrancelha confuso.

__ Nada nada.

__ Mas então...sem falta irei te parabenizar amanhã.

__ Já agradeço.

__ Você não quer me pedir algo?

__ Um autógrafo._Ele fecha a cara __ E uma foto! __ volta a sorrir.

__ Calma ae. __ ele se vira e caminha até onde estão suas blusas e volta com uma regata e uma caneta, então escreve nela e me entrega __ Mais do que um autógrafo e agora só falta a foto.

Não seria exagero de minha parte se eu disser que meu coração ta parando, to morrendo?

Me sonho se realizou, conhecer ele, só quero ficar todo segundo abraçado com ele e não soltar mais, ele é tão lindo... A seu pedido eu pego meu celular e tiro nossa foto, ele me pede pra envia-lo e assim o fiz, ele me deu seu numero para que eu lhe mandasse mensagens, diz ele que quer que sejamos amigos, seria ótimo se fossemos mais que isso, mas...melhor isso do que nada.

Conversa vai conversa vem , nos conhecendo mais, ele acaba me perguntando sobre meu relacionamento e é claro que neguei, estou solteiro, refiz a pegunta pra ele, e ele disse que também se encontra solteiro mas que está a procura.

Amor ta me vendo aqui não?

__ Mas e aquele Taemin? __ pergunto de cara amarrada.

__ Ah nós ficamos algumas vezes, nada sério, mas parece que ele acabou gostando de mim.

__ E... __ quis saber.

__ E...que não temos nada,ele sabe que não sinto o mesmo, e entende.

__ Mas vocês ainda ficam?__ ele me olha rindo arqueando a sobrancelha __ Esquece, nem percebi que me meti tanto na sua vida.

__ Para baby, me sinto bem em falar da minha vida com você...então...nós não ficamos não. Mas as vezes ele sempre tenta me arrancar um beijo.

__ Nossa como ele gosta! __ faço uma cara de nojo e ele se acaba de rir.

__ faz de novo, ficou tão fofo! __ com uma de suas mãos pressiona minhas bochechas fazendo um bico em minha boca __ Ai que fofo!

__ Parou! __ falo rindo e ele para pois fomos incomodados.

__ Park Jimin? Temos que ir! __ falou uma das staffs.

__ Mas já?__ abaixo minha cabeça triste __ Nós vamos nos ver de novo, prometo! __ ele levanta minha cabeça selando seus lábios molhados em minha testa me fazendo arrepiar __ E leve isso com você também.
__ ele tira um anel de seu dedo e coloca no meu, beija minha mão e então se vai.

Queria tanto chorar, mas de alegria, nunca pensei que ele agiria assim comigo, estou voltando pra casa com uma foto sua, com um de seus anéis, e com sua regata ( muito cheirosa )que pelo o que eu sei é sua favorita e ainda com um autografo, queria que ele passasse meu aniversario comigo já que está virando meu amigo, e até do azedo lá, vê se pode.

Me desfaço dos meus pensamentos e vou procurar os meninos, alias nossos ídolos já se foram , então temos que nos juntar agora.

Mas eu ainda acho que estou mortinho.

----------------------

Como eu queria ser o Kookie agora, levar quase tudo do Jimin pra casa...

Votem...

《My Idol》jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora