POV NARRADOR
Uma jovem, de cabelos castanhos claros estava deitada de bruços na cama. Só mais um dia, mal posso acreditar... Era tudo o que ela conseguia pensar. Seus pensamentos se dispersavam para diversas coisas ao longo das últimas horas, mas sempre terminavam em Hogwarts.
A jovem era Hermione Jean Granger. A única garota do trio de ouro, a que lutou na guerra bruxa, considerada uma das jovens mais brilhantes de sua idade. Isso, somado ao fato de que, sempre estava ao lado de Harry Potter, o menino que sobreviveu; e seu fiel escudeiro, Ronald Weasley.
Ela e Ron namoraram depois que a guerra acabou. Não que tivesse durado muito. Ninguém nunca soube o real motivo do término, e não ousavam perguntar. Sempre que entravam em um assunto parecido Hermione logo se retirava da conversa, desviava o foco ou ameaçava decapitar a pessoa e colocar sua cabeça em exposição, semelhante aos descendentes de Monstro, na Mui Antiga e Nobre Casa dos Black.
Hermione decidiu voltar para Hogwarts, já reconstruída, para terminar seu último ano.
Soube que muitos decidiram fazer o mesmo. Harry e Rony iriam também. E, por um momento, ela sentiu que seria como no passado. Os três juntos, rindo, estudando, e, enfim, se formando...
Sem todos os problemas, encrencas, sustos, sem ver Harry coberto de sangue sempre, as detenções na floresta proibida..." pensava ela, "vai ser um pouco chato... mas já tivemos aventuras o suficiente, para um total de três vidas". E, ela estava certa.
Depois da guerra, o mundo bruxo se encontrava calmo. O suficiente para torná-lo entediante aos olhos de Potter, Weasley e Granger. Mas alguns pareciam satisfeitos assim como estava, este era o caso do Sr. e da Sra. Weasley.
A garota fora morar n'A toca. Pelo menos, até conseguirem descobrir uma maneira de reverter o feitiço Obliviate, sem nenhum dano permanente. Agora, depois que o pesadelo chegara ao fim, pareceu-lhe tolice, oblivia-los. Mas na hora pareceuser a coisa mais importante a se fazer.
As horas passavam em segundos. Logo a noite caiu e Hermione, Harry, Rony e Gina, já estavam adormecidos. Inertes em sonhos. Esperando o tão aguardado dia, em que retornariam para a amada escola de Magia e Bruxaria.
O dia amanheceu com o sol invadia a janela do pequeno quarto, onde Hermione dividia sua cama, com a garota que logo se tornou sua melhor amiga e confidente, Gina Weasley.
A toca se encontrava cheia de vida, desde que Harry e Hermione foram morar lá. Molly fez questão de acolhê-los. Não parecia nada fora de órbita, afinal, quantas férias inteiras eles já passaram lá? Mas, agora, eles não eram apenas considerados como da família, eles eram, inegavelmente, da família. E, a Sra. Weasley era como uma segunda mãe, para os dois.
* * * * *
Depois de horas em um carro trouxa, felizmente com espaço de sobra, graças ao feitiço extensivo, eles, enfim, chegaram a estação King Cross.
Harry não pôde deixar de esboçar um sorriso, lembrava-se perfeitamente da primeira vez em que esteve lá. Era sua primeira vez no mundo bruxo, numa escola como aquela, mal sabia ele que salvaria o mundo bruxo das garras de Voldemort.
E foi nesse silêncio nostálgico que uma voz fria e arrastada, bem familiar soou atrás do pequeno grupinho.
-Ora, ora, Ora. Se não é o trio de ouro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim é só o começo - EM REVISÃO
Fanfictionfanfic Dramione. PLÁGIO É CRIME A fanfic se passa um ano depois da guerra bruxa, onde Voldemort morre. Os alunos voltam para terminar seus estudos apos a reconstrução, da escola de magia e bruxaria de hogwarts. Tudo começou quando Draco...