Blasio, a babá

2.8K 178 71
                                    

Bati aporta do quarto, e desci em direção ao quarto do Blás, e entrei sem ao menos bater

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bati aporta do quarto, e desci em direção ao quarto do Blás, e entrei sem ao menos bater.

-Blás precisa de um favor. - ele me olhou sério. Quase como se já soubesses do que se tratava ele disse.

-Essa garota... ainda vai te matar, cara.

-E eu não sei... cuida dela pra mim? Não consigo ficar no mesmo cômodo que ela sem ter vontade de... argh! - fiz com as mãos como se estrangulasse alguém.

-Ta, ta, não minta pra mim... você tem vontade sim, mas é de outra coisa... - aquele maldito olhar malicioso.

-Cara, eu pensei que pudesse até estar gostando dela de verdade, mas ela estragou tudo! Se jogou nos braços do primeiro que encontrou, e que por um acaso foi aquele búlgaro, metido... qual é a dele?! Eu jogo mil vezes melhor...

-Relaxa loira, você ainda é a número um pra mim. - ele disse fazendo uma voz feminina e me agarrando.

-Ah, sai fora! Você vai culpada dela ou não?

-Se ela me jogar um avada, saiba que foi muito bom te conhecer. - ele disse com a mãos no coração, e quando ia sair pela porta me lançou um beijo. Revirei os olhos.

As aulas estavam um tédio. Eu não conseguia me concentrar. E ainda era obrigado a aturar os comentários no Corredor, sobre a Granger, alguns até me olhavam torto, por tê-la tirado de la.

-Com tantos fãs assim, se você sobreviver até o fim da semana, eu vou começar a acreditar que você é indestrutível. - disse Pans, enquanto sentavamos na mesa para o jantar. Eu não respondi. -Você viu o Blás? Ele não apareceu em nenhuma aula... - ela continuou.

-Talvez eu tenha visto. Mas isso não é dá sua conta, é Parkinson?

-Não precisa ser grosso, seu imbecil. - ela se levantou, saiu correndo para fora.

No mesmo instante vi, um cabeça de cenoura se levantar e ir atrás dela. Apenas deixei o garfo sobre o prato e fiquei encarando a comida. Eu não tinha almoçado, e agora, não sentia vontade de jantar.

-Oque raios está acontecendo comigo? -minha voz saiu num sussurrou para mim mesmo. Minhas mãos foram aos cabelos, e eu bufei.

Me levantei e sai. Hoje era noite de ronda. Precisava me preparar psicologicamente para isso.

Quando entrei no salão dos monitores e subi as escadas, vi Blás sentando, encostado na porta, conversando com alguém. Eu sabia que era Hermione.

Ele fez sinal para mim ficar em silêncio, e sentar-se do lado dele. E foi oque eu fiz.

-Mas, você tem que entender Hermione... - Blasio começou a dizer. - o Draco é um idiota sempre. - fiz menção de quem ia xingar mas ele me mandou calar a boca em silêncio. - mas, ele também é um cara legal. Me pediu para cuidar de você. - silêncio. - não queria que você ficasse sozinha. - ainda silêncio. -Poh, Hermione ele não dorme a duas noites, não come nada, de raiva, de preocupação, e você sabe que você está errada. - pude ouvir ela abafar um soluço.

-MINHA CULPA?! -ela gritou. -COMO PODE SER MINHA CULPA?! ELE TRANSAR COM A ASTÓRIA NA MINHA CAMA?! COMO PODE SER MINHA CULPA ELE SAIR AS ESCONDIDAS COM A MINHA MELHOR AMIGA?! COMO PODE SER MINHA CULPA, ELE SAIR NO BRAÇO COM O KRUM, SÓ POR QUE EU O BEIJEI. EU NÃO TENHO NADA COM ELE, NEM NUNCA TIVE. ELE NÃO PODE TEERÃ UM ATAQUE DE CIÚMES DO NADA?! - ela se calou, e só chorava, soluçava, e dava socos na parede.

-Tudo bem, mas a única coisa que ele é culpado e de ter QUASE transado com a Astória. Ele não ficou com a Gina, os dois estavam conversando sobre... - Eu lancei um olhar para que ele não disse. - sobre uma festa que Gina queria fazer. - ele inventou. - e quanto ao Krum... ah, qual é Mi, aquele ridículo, monte de músculos até que mereceu... - ouvi ela rir, em meio às lágrimas.

-Foi um exagero bater nele. - ela murmurou. - Ele realmente pediu pra que você ficasse aqui comigo?

-Sim.
-Ele está aí, não está? - ela disse num sussurro, fungando o nariz. - eu sei que está. - Blás não respondeu, e nem eu disse nada. - Tudo bem, acho que me enganei, pensei ter sentido o perfume dele. - ela disse infeliz.

Eu me levantei e abri a porta. Ela se afastou.

-Você realmente, REALMENTE, REALMENTE, achou que eu e a ruiva estávamos ficando? - minha voz saiu fria, e sem emoção. Ouvi os passou de Blás na escada. Estávamos sós.

Ela não respondeu, oque me irritou profundamente.

-QUAL É?! A SABE-TUDO NÃO TEM UMA RESPOSTA?! VOCÊ MESMA NÃO DISSESSE QUE NÓS - apontei para mim e para ela - QUE NÓS NÃO TÍNHAMOS NADA? ENTÃO POR QUE TE IRRITOU, SÓ A IDEIA DE EU PEGAR A RUIVA? HEIN? PORQUE ATÉ ONDE EU SEI FOI SÓ A IDEIA, VOCÊ EM AO MENOS VIU ISSO ACONTECER... - ela ainda não respondeu.

Quando pensei em dizer mais algumas coisa, ela saiu correndo.

Eu fui atrás dela, , mas ela se Trancou no quarto do blasio.
Eu esmurrava a porta, mas tudo oque eu ouvia era ela chorando e fazendo ameaças, caso Blasio abrisse a porta.

Por fim quando ela parou de chorar, Blasio se aproximou da porta e disse.

-Cara, eu vou cuidar dela. Você pode fartar a ronda sozinho hoje?

Não podia fazer nada, se ela não queria sair.
Respirei fundo, derrotado, contrariado, com raiva e triste. E sai para a ronda.

Tudo bem, se ela quer assim... assim será. Você não perde por esperar. Hermione Jean Granger, você pode não querer nada comigo, mas eu ainda quero com você, então para o seu próprio bem, eu vou ganhar essa aposta, e não vou deixar com que você simplesmente me enxote de sua vida. Eu vou ganhar, e ao estilo Draco Malfoy.

*************
Oiiiiiiie,
Tuuuudo beeeeeem?

Passando aqui, pra dedicar o cap para Gabi1625 e majuuuss ♡♥♡♥♡♥♡

Cáps tensos (T.T)
#LágrimasNosOlhos

Oque vocês estão achando?
Oque vcs acham que vai acontecer ao casal dramione?

Novidade: um novo vilão parece estar infiltrado em Hogwarts. E este demonstra um grande interesse em alunAs...

Palpites?

Keep
Calm
And
Muhahahahah
(Brinks)
Beijuus sabor Draco Malfoy :*

O fim é só o começo - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora