POV HERMIONE
Harry, Gina, Ron e eu entramos no expresso de Hogwarts.
Em uma cabine que se encontrava vazia, na parte da Grifinória, nós nos acomodados.
Nós riamos e fazíamos piadas sobre a mais nova paixonite do Weasley: A murta que geme.
- Eu não disse isso! - se defendeu Ron, cruzando os braços. - Eu apenas disse que ela sem aqueles óculos fundo de garrafa, a chiquinha infantil, se parasse de se lamentaram pelos cantos, e PRINCIPALMENTE se estivesse viva, ela seria muito bonita... - todos rimos.
De repente a porta da cabine se abre. O silêncio se mantém a fio, por vários segundos.
- Ah, por favor, não parem por minha causa. - Aquela voz arrastada e um pouco rouca disse, encarando a todos.
- O que você quer aqui, Malfoy? - não me controlei e esbravejei com aquela doninha platinada.
- A diretora McGonagall, quer ver você, Gina, eu e alguns outros... - ele disse sem expressões no rosto.
Gina se levantou e segui normalmente, não perdi a oportunidade de irrita-lo e ao passar do seu lado na porta, esbarrei em seu ombro com força. Ele apenas riu.
Quando entramos na cabine, nos deparamos com: Blasio (sonserina), Luna (corvinal), e outro garoto da lufa-lufa, que nunca tinha visto antes.
- Ah sim, chegaram... por favor, sente-se senhor Malfoy, senhoritas Granger e Weasley.
Todos se entreolharam desconfortáveis. Era como colocar cobras, leões e águias num mesmo lugar, só pra ver quem sobreviveria até o final. Luna era a única que se mantinha indiferente a companhia, seu olhar não estava fixado em nada em partícula, parecia olhar através. O que esperar? Era a Luna...
A professora, começou a avaliar cada um de nós, minuciosamente. Foram vários minutos de silêncio.
Minha atenção logo se foi, e eu comecei a observar cada pessoa daquela cabine, Blásio, usava uma calça jeans preta, e uma blusa polo, branca e verde. O lufano vestia um shorts taktell preto e uma camisa de manga, branca. Luna, que magicamente pareceu ganhar um pouco de estilo, usava um vestido não muito justo, e muito menos curto, azul com uma jaqueta de couro preta, e algumas correntinhas com os dizeres, Lovegood (Se encontrar meu corpo favor devolver para meu pai, o redator do Pasquim). Eu ri. Gina e eu estávamos com um estilo parecido, as duas de calça jeans justa, ela com uma blusa rosa salmão, o decote um pouco cavado; eu usava uma blusa preta de botões, os dois últimos abertos, formando um decote em V, nada muito escandaloso.
E, por último, meus olhos pousaram em Draco Malfoy, ele vestia uma calça jeans larga preta e uma blusa também preta, uma corrente pendurada no pescoço, parecia aquelas plaquinhas militares trouxas. Seus músculos estavam, muito, bem definidos, na minha humilde opinião: Tentação. A última vez em que o tinha visto, foi a quase um ano, em seu julgamento. Fui chamada para depor no tribunal bruxo, sobre o ocorrido na mansão Malfoy, quando Bellatrix me torturou.
- Admirando a vista, Granger? - ele sussurro pra mim, percebendo que minha atenção estava toda voltada para ele, mais especificamente seu corpo.
Eu revirei os olhos e não o respondi. Afinal, eu realmente estava, mas não admitiria aquilo nem sobre a mais cruel tortura.
- Gostaria de informar a cada um e a todos, que foram selecionados para se tornarem monitores. Sei que não foi dito nada sobre isso nas cartas, mas está foi uma decisão de última hora. - declarou a diretora - algumas regras mudaram, não será mais escolhido apenas alunos do quinto e do sétimo ano, e sim pelas suas competências.
Nos entreolhamos novamente.
Por que nós? Digo todos aqui já violaram no mínimo umas 50 regras da escola. E dois, nesta cabine, tinha um passado com Voldemort. Oque será que ela estaria tramando?
- Todos com exceção da senhorita Granger, e do senhor Malfoy... - eu sabia, bom demais para ser verdade. - os dois serão os monitores-chefes! - disse ela em tons de alegria.
- O quê?! - falamos em uníssono.
Isso não vai prestar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim é só o começo - EM REVISÃO
Fanficfanfic Dramione. PLÁGIO É CRIME A fanfic se passa um ano depois da guerra bruxa, onde Voldemort morre. Os alunos voltam para terminar seus estudos apos a reconstrução, da escola de magia e bruxaria de hogwarts. Tudo começou quando Draco...