-Ahm... é, eu... - eu travei, corei, gaguejar, tropecei nas palavras. Tudo oque não deveria acontecer comigo naquela hora aconteceu.
-Tudo bem, Hermione, você pode pensar, e depois me responder. - disse Minerva me encarando com os olhos transbordando de bondade.
-OQUE?! NÃO! VOCÊ NÃO VAI PENSAR. - ele disse me olhando. - ELA NÃO VAI PENSAR. - agora ele se virou para a diretora. - ME AJUDA AQUI POTTER!
-Ahm, Draco... Herms já tem quase 18 anos... eu acho que...
-AH QUAL É CICATRIZ?! ELA ACABOU DE MOSTRAR QUE NÃO SABE SE CUIDAR. TEM UM MANÍACO ATRÁS DELA, ELE ATACOU A AST! E OQUE ELA FAZ? SAI CORRENDO E FICA SOZINHA, DESPREVENIDA.
-Senhor Malfoy, ordeno que se acalme!
-ME ACALMAR?! JÁ PERCEBEU QUE VOCÊS, É QUE ESTÃO CALMOS DEMAIS!-DROGA MALFOY! CALA ESSA MERDA DE BOCA! SEU FILHOTE DE TRASGO! EU SEI ME CUIDAR! CONHEÇO MUITO MAIS FEITIÇOS QUE VOCÊ E O HARRY JUNTOS! SOU A PRIMEIRA ALUNA EM QUASE TODAS AS MATÉRIAS! E VOCÊ NÃO MANDA EM MIM.
-NEM SEI O PORQUÊ DE EU ME IMPORTAR... MAS EU ME IMPORTO! ENTÃO SE VOCÊ PENSA QUE EU VOU DEIXAR QUE VOCÊ SE ENTREGUE NUMA BANDEIRA DE PRATA, PARA, SABE-SE LÁ QUEM, FAZER SABE-SE LÁ OQUE, COM VOCÊ, VOCÊ ESTÁ MUITO ENGANADA. - a esse ponto já estávamos um de frente, com os braços cruzados, se encarando mortalmente, e ignorando as companhias, que nos olhavam como se fossemos algum tipo de novela.
-QUER SABER, TEM RAZÃO.
-TENHO? - ele pareceu confuso.
-Tem? - Minerva e Harry, mais confusos ainda.
-TEM, E EU CONCORDO. EU TAMBÉM NÃO SEI O PORQUÊ DE VOCÊ SE IMPORTA, SEU IMBECIL.
-EU NÃO ERA TÃO IMBECIL ASSIM, NA HORA EM QUE VOCÊ ME BEIJOU, NÃO É.-COM CERTEZA ERA, MAS BEIJANDO VOCÊ NÃO FALA.
-VAI PRO...-CHEGA VOCÊS DOIS! - a diretora gritou e nós dois olhamos para ela, nos lembrando que tínhamos companhia.
-Sr. Malfoy, ou o senhor se acalma, ou serei obrigada a te expulsar da minha sala. E quanto a você Srta. Granger, gostaria que soubesse que compartilho da mesma opinião do Sr. Malfoy, porém a decisão é sua. E sei que irá escolher certo.
* * * * * *
Saímos da sala, com o pior clima. Malfoy nem me olhava. Harry pediu pra mim ter calma.
Quando voltamos ao salão dos monitores, fui direto para o chuveiro. Deixei a água quente cair em meus ombros, enquanto as lágrimas caiam em meu rosto.Droga Malfoy, por GRIFINDOR. Porque você tem sempre que seu um idiota? Não vê que eu sou completamente louca por você? E ainda tem que ser um completo idiota o tempo todo.
-Mi? - ele bateu na porta e eu não respondi. Apenas me envolvi dentro do box. -Mione? - nada. - Herms? - nada. Será que ele nunca vai desistir. - Droga Hermione abre essa merda de porta! - não respondi apenas continuei a chorar baixinho. Não ouvi mais nenhum barulho. Acho que ele desistiu.
Obrigado Merlin.
De repente a porta se abre.
-Você vai sair daí por bem, mal.Eu peguei uma toalha e me enrolei. Ele parou na minha frente e ficou me olhando. Seus olhos, demonstravam dor.as pelo que? Por ser um idiota.
-Você vai embora de Hogwarts. - ele disse baixinho e meu coração acelerou. Uma lagrima escorreu do meu rosto.
-E se eu disser não? - minha voz saiu tão baixa quanto a dele.
-Você não vai dizer isso.
-E porque não?
Ele não disse apenas se aproximou.
-Porque eu estou desistindo da aposta, sendo assim, eu não posso ficar perto de você, fazer parte da sua vida. E eu não vou sair de Hogwarts. Então pra cumprir a aposta e pegar o seu prêmio você vai ter que ir embora. - ele disse e foi uma dor intensa. Como uma facada no meu coração.-Não quero que você saia da minha vida. - eu disse num sussurro quase inaudível, e duas lágrimas caíram. Ele me olhou espantado e eu vi uma pontada de alegria, mas logo se desfez.
-Sou eu fora da sua vida, ou você sem uma. Não é muito difícil fazer a escolha.
-Tem razão, a escolha não é difícil. - eu disse me aproximando dele. E ele me pegou pela cintura.-Adeus, Hermione Jean Granger. - ele disse no meu ouvido. Ele pensou que eu fosse aceitar perde-lo assim tão fácil.
-Eu desisto. - sussurrei no ouvido dele, mordiscando o lóbulo de sua orelha. Ele se arrepiou. - Você venceu Draco.
-Mas... - ele parecia incrédulo. - Não faz isso Herms - eu comecei a beijar seu pescoço, e arranhar seu pescoço.
De repente, eu senti uma vontade enorme de beija-lo. Subi os beijos, em um caminho direto a sua boca. Ele não fez nada. Não agiu e não resistiu. Parecia ainda chocado com a minha resposta.
-Qual é Draco. - eu disse me separando dele.
-VOCÊ QUER MORRER? ACHA QUE É DIVERTIDO?-Não. Eu só não quero que você suma da minha vida. Não quero te perder.
-E já passou por essa sua cabecinha de sabe-tudo, que EU não quero te perder? - sua voz voltou a ser um sussurro. Senti um frio na barriga.
-Draco... - tomei coragem. - oque você sente por mim?
-Poh, não ta na cara Herms? Eu estou louco por você! E você não consegue ver isso.-Draco eu...
-Não eu não quero ouvir, já estou pressentindo que o gostosão aqui, vai tomar um fora.-Eu já disse que você fala demais? - eu agarrei o seu pescoço e o beijei. Ele retribuiu. Me pegando pela cintura, eu entregarei minhas pernas na cintura dele, ficando em seu colo. - Acho que é hora de você ter o seu prêmio pela aposta. - ele me levou em direção a cama e continuou com aquele beijo feroz. Ele me deitou devagar, passando a mão por todo o meu corpo. Mas se afastou.
-Se eu começar, eu não vou conseguir para Hermione. - ele parecia sério e com medo.
Eu voltei a agarrar sua nuca e disse em seu ouvido.
-Então não pare.
**************
Oiiiiiiie,
Tuuuudo beeeem?Então gente, quero desabafar, acabo de passar pelo bloqueio criativo mais longo da minha vida. Durou quase 3 horas....
Isso começou quando eu vi:
+ de 600 visualizações. :O
Fiquei tão feliz, e depois tão nervosa, que nem consegui escrever kkkk
Mas estão aí.Devo dizer que eu vi que no jornal nacional, na previsão do tempo a maju disse que o clima vai esquentar.
MuhahahahahGostaria de indicar uma fic nova de JessicaCarol9
O perfil é novo, e ela começou a escrever sua primeira fanfic Dramione
"SOMOS UM SÓ"
Da um confere lá... :*Oque acharam do Cap? Gostaram?
Eu amei, modestia parte.
MuhahahahahKeep
Calm
And
We Love hot
Beijuus sabor Draco Malfoy :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim é só o começo - EM REVISÃO
Fanficfanfic Dramione. PLÁGIO É CRIME A fanfic se passa um ano depois da guerra bruxa, onde Voldemort morre. Os alunos voltam para terminar seus estudos apos a reconstrução, da escola de magia e bruxaria de hogwarts. Tudo começou quando Draco...