Eu estava relutante com a ideia. Mas Hermione estava irredutível. Ofereci de tudo, mas ela se negava. Só desisti quando ela disse que se eu não gostava do plano, era pra mim esperar ela voltar pro nosso quarto.Era noite de ronda da Gina. Mas Hermione decidiu que, se ela cobrisse ninguém desconfiaria.
Ela andava pelos corredores extremamente tranquila, quase como se não tivesse nenhum maluco atrás dela. Quase como.
Eu e Harry estávamos na capa de invisibilidade, e eu tenho que admitir, essa parada até que é legal.
-Harry?
-Oque?
-Quem são os outros dois?
-Pelo oque eu entendi é o Sr. Jackson e o Krum.
-Algum sinal do filho da mãe?
-Ainda não. Está vendo. - ele me mostrou o mapa. - ali é a Hermione, e aqui somos nós. - ele apontou para dois pares de pegadas com os nossos nomes. - e ali. - ele mostrou o próximo corredor. - Estão o Sr. Jackson e o Krum. Entendeu? Não tem como ninguém chegar perto da Hermione sem que a gente saiba. Se acalme. Ela vai ficar bem.
-Espero.
-Você gosta dela de verdade, não é?
-Que tipo de pergunta é essa, Potter? É claro que eu gosto.
-É só que a Hermione é como a minha irmã cara, leva na boa.Tudo estava conforme o combinado. Todos estavam em seus lugares.
É claro que eu tinha que me manter calma, ou senão Draco ia acabar com tudo. Mas a verdade era que eu estava apavorada.
Pude ouvir Harry acalmar o Malfoy, e ouvi ele dizer que ele gosta de mim. Oque me deitou extasiada.
-Ei vocês dois. Sssshiu.
Eles se calaram, então acho que entenderam o recado.
Já fazia quase duas horas, e nada dele aparecer. Estava quase achando que não ia dar certo.
-Hermione. Psiu. - uma voz masculina me chamou. De cara eu não reconheci. -Vem aqui. - a voz vinha de um corredor a direita. Então eu o virei.
-Quem está aí?
-Vem logo Hermione, eu acho que vi alguma coisa. - ouvi passos correndo e corri atrás. Mas só ouvia os passos meus e dele. Acho que Harry e Draco ficaram para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim é só o começo - EM REVISÃO
Fanficfanfic Dramione. PLÁGIO É CRIME A fanfic se passa um ano depois da guerra bruxa, onde Voldemort morre. Os alunos voltam para terminar seus estudos apos a reconstrução, da escola de magia e bruxaria de hogwarts. Tudo começou quando Draco...