... Grávida, Ginny?

191 8 0
                                    

POV HARRY

- Grávida? Como assim grávida? Tipo, de um bebê? - eu comecei a gaguejar e o ar estava me faltando. Algo invadiu meu peito, uma sensação que eu não conseguia identificar direito. - Você tem certeza disso?

Ela abriu a boca várias vezes, mas não disse nada, eu vi que ela lutava para não chorar. Então eu a abracei. Ela respirou fundo e me segurou com força.

- Me desculpa, Harry. - ela dizia em meio a soluços. - Me perdoa.

- Ginny, - eu coloquei as mãos em seu pescoço levantando seu rosto para m6im. - Eu te amo. E, seja lá o que você estiver pensando esqueça. Eu te amo muito, muito. Muito. Mesmo. - eu disse secando suas lágrimas. - Não importa o que aconteça seremos eu e você, sempre e pra sempre.

- Eu fiquei com tanto medo... - ela disse sorrindo. E me segurando com mais força.

A abracei ainda mais forte e depositei um beijo em sua cabeça.

- Vamos, estamos atrasados... - ela correu para o quarto e pegou o malão.

Eu vou ser pai? Mais o que! Não acredito! Como foi que isso pode acontecer!?

POV HERMIONE

Suas mãos passavam por todo meu corpo causando arrepios. Puxei seus cabelos, enquanto ele descia seus beijos para meus seios, e apertava minha bunda.

- Quanto tempo temos? - ele perguntou ofegante.

- Menos de vinte minutos até o trem soar o primeiro apito. - eu respondi em meio a gemidos.

- Eu nunca gostei de chegar na hora mesmo. - ele disse subindo a mão pelas minhas coxas e tirando minha calcinha.

Minhas mãos foram em seu zíper, abrindo o e puxando seu membro para fora, em quanto Draco apertava meu seio esquerdo.

- Acha que da conta, grandão. - perguntei maliciosa brincando com seu pau.

- Você nem faz ideia. - ele disse me penetrando com força. Enquanto suas mãos segurando minha cintura me empurrava ainda mais para baixo.

Mordi os lábios segurando um gemido alto, enquanto ele estocava cada vez mais forte e mais rápido.

Entrelacei minha perna na sua cintura, enquanto meu corpo preso na parede, era a única coisa que me impedia de cair.

- Draco... vai Draco. - eu o incentivava sussurrando em seu ouvido.

Ele soltou minha perna de si, e com agilidade me virou de costas para ele. Enrolou meu cabelo com sua mão me puxando contra seu pau, enquanto a outra mão apertava meus seios. Eu empinei minha bunda, rebolando e instigando-o.

- Mais forte!

Sem carinho, ele me enforcava e puxava meus cabelos, alternando com fortes tapas na minha bunda. Eu queria gritar de prazer, mas assim toda Hogwarts saberia o que fazíamos ali.

Suas estocadas eram rápidas. Enquanto ele mordiscava meu pescoço e sua mão Contornava minha cintura, brincando com minha intimidade.

- Draco... - gemi quando ele gozou.

Achando que sairíamos dali, tentei pegar minha saia mas ele me puxou para si, me erguendo para que eu sentasse me um dos apêndices do armário. Quase sem equilíbrio sentei.

Ele mordia minhas coxas, e lambia minha intimidade, sensível. colocou um dedo, forçando-se para dentro. Enlouquecia de prazer. Ele se movimentava devagar, quando enfiou o segundo e o terceiro dedo. Ardia, e doía, uma dor boa que logo passou quando ele retornou a me chupar. 

- Não saímos daqui até você gozar meu amor. - ele disse provocativo. 

Enrosquei meus dedos em seu cabelo, acariciando e puxando, enquanto ele se mexia mais e mais rápido. Não demorou muito até toda aquela sensação preencher meu corpo. Meus músculos se contraíram, e minha cabeça estava zonza, abafei um gemido com a mão, quando ele percebeu e se intensificou indo mais fundo. 

- Draco... - um gemido rouco saiu de mim, quando o êxtase final me atingiu.

Ele me pôs no chão, mas minhas pernas se recusavam a manter-se firme, depois daquela sensação persistente de prazer. Me virei e o beijei. Abaixei para pegar minha calcinha, mas ele foi mais rápido.

- Acho que você não vai precisar dela... - ele disse com um sorriso sacana, que eu sabia bem o que queria dizer.

Ajeitei os cabelos, vesti minhas roupas e saímos do armário de vassouras.

Andamos pelos corredores de Hogwarts de mãos dadas, atrás de Blásio, que provavelmente estava pendurado no pescoço de Astória.

Os encontramos no portão principal, eles estavam de chamego. Blásio tinha três malões ao seu lado. Um seu, um de Astória, e o meu.

- Accio malão. - Draco disse puxando a varinha. Logo um malão apareceu voando pelos corredores. - Que foi? Fiquei com preguiça de ficar arrastando ele comigo. - ele disse se defendendo dos vários olhares reprovadores.

- Vamos logo.

A ida até Hogsmead de carruagem fora bem tranquila, Blásio ria de qualquer coisa que Astória falava, como um bobo apaixonado.

Quando subimos no expresso, procuramos pela turma, mas como éramos muitos, acabamos nos dividindo. Ficamos juntos Harry, Gina, Draco e eu.

Harry tinha cara de quem tinha tomado uma voadora de dois pés no meio do peito. E Gina parecia ter tomado a poção da felicidade, pois não parava de sorrir para a paisagem.

- Acho que ela contou para ele. - Draco sussurrou em meu ouvido.

- Ginny? - perguntei, para a ruiva que estava mais a voada que a Luna.

- Sim? - ela disse com um sorriso de orelha a orelha.

- Vamos Jogar um jogo tá? Você também Harry. - Draco começou antes que ele tivesse chance de protestar explicando as regras. - Se chama: "Por que estou com essa cara?".

- Harry você começa. - Eu disse seguindo Draco.

- Eu vou ser pai. - ele disse com espanto - Gina está Gravida! - eu não consegui identificar o sentimento em sua voz, o que me preocupava bastante.

- Gina? - perguntei.

- Contei ao Harry, de começo pensei que fosse entrar em estado de choque, mas aí ele foi super fofo. - ela disse e Harry arregalou os olhos de pavor, mas passou o braço em volta do pescoço de Gina e depositou um beijo no topo de sua cabeça.

Draco e eu nos entreolhamos pensando a mesma coisa. Harry não aceitara a ideia tão nem quanto Gina estava imaginando que havia aceitado.

Isso não poderia ser boa coisa...

O fim é só o começo - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora