-Gota de limão. - eu disse e a gárgulas deu passagem pra gente subir a escada.Fiquei na subida entre bater na porta e sair entrando mesmo. Preferi bater, vai que a velha ta sem roupa...
Comecei a bater incessantemente na porta com tanta força, que por um momento pensei que ela fosse vir abaixo.
-espero que haja uma boa explicação para... - ela começou a me de bronca mas logo viu meu estado completamente revoltado e o da Hermione. Choque, confusa e com lágrimas nos olhos. - Parece que é sério. Entrem por favor.
Eu entrei ainda segurando a Hermione pelos braços, Minerva olhou para a minha mão, e onde eu estava apertando, Tonhão uma marca quase roxa. Na mesma hora que vi a marca me arrependi. Mas não era hora para aquilo.
-Então... estou esperando.
-Nos atacaram.
-Oque?!
-Eu fui estuporado. E fiquei desacordado
-Oque?!
-Hermione foi atrás dele sozinha.
-Oque?! Você tem ideia do risco que correu Hermione. Oque aconteceu enquanto o senhor Malfoy estava desacordado?Ela respirou fundo e então começou.
-Bom ele tentou me estuporar também, mas eu usei o Protego. Usei o feitiço aparecium já que os feitiços pareciam vir do nada. E essa capa saiu voando. - ela mostrou a capa. - é uma capa de invisibilidade, como a do Potter, mas essa parece ser muito mais velha. Vi um vulto e sai correndo atrás. Ele ficou jogando feitiços em mim, mas eu me protegia. Então usei a azaração trôpego. Ele tropeçou, só que ele escorregou, e bateu as costas no corrimão, caindo lá embaixo. - meus olhos se arrebataram só de imaginar minha pequena sendo mandada para Azkaban. - eu usei o aresto momentum. E ele não se machucou muito, eu acho. Desci as escadas correndo. Mas quando cheguei lá ele não estava. Nenhum sinal de que ele estivesse lá, pelo menos. Subi correndo de volta pra onde Draco estava.Minerva tinha os olhos arregalados como os meus.
-Não é atoa que você é a melhor aluna de Hogwarts. Mas isso foi muito grave. A Srta. poderia estar em coma, assim como a Gina e a Srta. Greengrass.
-Não acho que ele vá me fazer mal. - ela disse, pronto ela enlouqueceu!
-Porque a acha isso Hermione?
Ela contou sobre sua descoberta das marcas e Minerva a olhava atentamente, como se não quisesses perder nenhuma palavra.
-Isso é prova de que o Sr. Malfoy tem razão. A Srta. não pode ficar em Hogwarts enquanto ele não for pego.
-A senhor ame disse uma vez que a decisão era minha. E eu tomei minha decisão. Eu vou ficar. Eu não vou deixar que um patife apaixonado e ciumento, venha me dizer com quem eu devo ou não ficar. Eu duelei com ele, mostrei que sou mais forte que ele. E que estou preparada.
-Você pode não estar da próxima vez. - eu disse num sussurro. - DROGA HERMIONE, EU NÃO CONSEGUI TE DEFENDER. PELO CONTRÁRIO, EU FIQUEI NO CHÃO, DESACORDADO. ENQUANTO VOCÊ CORRIA PERIGO! EU NÃO CONSIGO TE PROTEGER.
-Oque aconteceu hoje não conta. Ele estava usando uma capa de invisibilidade. Nos pegou desprevenidos. E além do mais, te atacou pelas costas, sem aviso prévio...
-NÃO ME INTERESSA.
-CHEGA! Sr. Malfoy, Srta Granger, se recomponham-se. Voltem para os dormitórios. Não saiam de lá. Amanhã nenhum de vocês assistiram aula. E nem o Potter e o weasley, avisem eles. Passe na ala hospitalar Sr. Malfoy, sua cabeça está sangrando.
* * * * * *
Nos retiramos da sala. Em silêncio. Meu coração acelerado de raiva. Meus punhos cerrados.
-Draco...
-Não. Você sabia que era perigoso e mesmo assim foi atrás dele. Você poderia estar em coma, poderia ter caído sequestrada, ou pior, poderia estar morta.Ela colocou sua mão na minha. Meus músculos, contra a minha vontade se relaxaram.
* * * * * * *
Chegamos no nosso quarto. Ela foi tomar um banho. Mas eu sabia que era desculpa, para ficar sozinha e chorar.
Fiquei esperando ela sair. Quando ela se deitou na cama, eu me deitei ao lado dela a abraçando por trás.
-Me prometa, que nunca mais vai correr na direção do perigo. Nunca mais vai correr esse risco. Que nunca mais vai sair de perto de mim. P.R.O.M.E.T.A.
Ela se encolheu no meu abraçou. E num sussurro respondeu.
-Eu prometo, tentar não correr em direção ao perigo, só correr riscos se necessário, e só sair de perto de você quando você estiver sendo um insuportável, irritante, chato...
-ta, ta, eu já entendi. Você não vai mudar de ideia. - eu resmunguei e senti que ela sorriu.
-Obrigado por se preocupar comigo. Isso mostra que você se importa.
-E você ainda tinha dúvidas?
-Talvez. - ela se virou de frente para mim, me deu selinho demorado, depois enterrou o rosto no meu pescoço e dormiu abraçada em mim.Sentindo seu doce cheiro de morango, eu quase adormeci várias vezes. Mas e se ele voltasse, eu não poderia estar desprevenido de novo. Não deixaria ele tocar nela.
Senti inveja da coragem dela, da determinação e principalmente da burrice é teimosia dela de insistir em correr perigo.
-Boa noite, pequena. - disse mesmo sabendo que ela estava dormindo. - Eu te amo, e não sei oque eu faria se algo acontecesse com você. Você é meu tudo. E eu prometo que não vou deixar ele tocar em um único fio cuidadosamente rebelde, dos seus lindos cabelos.
***************
Oiiiiiiie,
Tuuuudo beeeeeeem?Gente To chorando igual uma retardada mas o.k...
A fic atingiu a marca de 1,01k
De visualizações.
Tp amo cada um de vcs ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡Gente To chocada até agr.
À 10 dias atrás quando publiquei o primeiro cap. Eu jamais imaginei isso. Mas aconteceu. Graças a vocês. Obrigada.Quem faz o sucesso de uma história não é a escritora, e sim os leitores. E pra vocês e por vocês.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡Keep
Calm
And
Saiba que eu
Amo você
Beijuus sabor Draco Malfoy :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fim é só o começo - EM REVISÃO
Fanficfanfic Dramione. PLÁGIO É CRIME A fanfic se passa um ano depois da guerra bruxa, onde Voldemort morre. Os alunos voltam para terminar seus estudos apos a reconstrução, da escola de magia e bruxaria de hogwarts. Tudo começou quando Draco...